Ano:
Todos
Versão:
Volkswagen Santana G2 CL 1.8
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
10
Interior
10
Porta malas
10
Desempenho
10
Motor
10
Freios
10
Câmbio
9,5
Suspensão
9,5
Consumo
9,5
Estabilidade
9,5
Acabamento
9
Instrumentos
9
Volkswagen Santana G2 CL 1.8 1992
Avaliação:10,0




É bom: bom eu nao tenho do que reclamar do meu carro apesar de ele ser um pouco mais velho do que os outros ele nao perde pra ninguem nao rs bom meu carro carro e um santana cl 1.8 mais ele veio com todos os opicionais de um completo ele tem vidros verdes trio eletrico porta malas eletrico abre no controle meu carro e muito bom nesse tempo todo que tenho ele numca ele me deixou na mao ele e um carro muito bom
É ruim: que pena que parou de fabricar pois e um carro muito bom confortavel bom de rodovia eu viajo muito com o meu um porta malas muito bom equipado com uma caixa selada basica e interior espetacular
Problemas: nenhum ele e maravilhoso
Opinião do dono: OTIMO CARRO
Volkswagen Santana G2 CL 1.8 1991
Avaliação:9,4




É bom: O motor AP não precisa de comentários. Forte, resistente e econômico. Muito carro 1.0 consome mais que um Santana 2.0 e não anda a metade do que ele anda. O meu 1.8 já chegou a fazer perto de 10 km/l na cidade e 17 km/l na estrada. O carro é espaçoso e confiável, dificilmente fica parado em oficina. E se precisar parar em uma, não vai sair caro. Não trocaria meu Santana usado por nenhum carro 1.0 zero km. É um carro ótimo para a família e pra quem quer um sedã num preço acessível. Meu próximo carro com certeza será um Santana mais novo.
É ruim: Quase não tem. O acabamento é simples, mas o que realmente importa para quem pode ter no máximo um carro popular é a mecânica confiável e a durabilidade do veículo. Infelizmente não é mais produzido no Brasil. Espero que um dia a Volkswagen mude de ideia e retome a produção.
Problemas: Nenhum, exceto os problemas que aparecem com o tempo, afinal meu Santana tem 19 anos de vida e já rodou MUITO.
Opinião do dono: Carro excelente. Quem compra um, não se arrepende.O único problema é que um proprietário de um carro como o Santana nunca mais vai querer andar em um carro 1.0 e pequeno.