Ju Moreira
Penápolis - SP
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E
Ederson de Lima
Três Coroas - RS
M
Miguel A Vieira Jr
Tapiraí - SP
F
Felipe Aguiar de Oliveira
Águas Lindas de Goiás - GO
F
Filipe
Montes Claros - MG
K
Kennedy Liberato Garcia de Moura
Jaboticabal - SP
F
Felipe Alves
Jaboatão dos Guararapes - PE
1 curtida
R
Esse é um problema chato do Santana e quase nada tem à ver com o GNV.
Qual o ano do seu Santana e qual o sistema de injeção dele, ou é carburado?
Eu tenho um 2002 mi 1.8 alcool e GNV que funciona maravilhosamente no GNV mas no álcool estava uma desgraça.
Primeiro passo, verifique o ponto de ignição. Carros à gnv tem alterações no ponto para funcionar adequadamente no GNV sendo que os veículos à álcool a alteração é bem menor pois o ponto é bem parecido.
preciso saber o ano e o modelo de seu sistema para prosseguir a conversa e seguir passo a passo até achar o problema sem sair gastando dinheiro à toa.
Um abraço
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E
Efraim Tetsuo
Goiânia - GO
A
Anselmo Tadeu dos Santos
Rio de Janeiro - RJ
D
Deivisson dos Santos Vilares
Candeias - BA
J
Boa noite mano se caso alguém te add em um grupo coloca meu número tmb comprei um 1997 tmb tô com algumas dúvidas sobre a temperatura do carro 11962259678
A
Tbm gostaria de estar em algum grupo sobre esse modelo de carro tenho um Santana 2002 preciso trocar os retrovisores e não sei qual de qual outro carro posso comprar 034998296076 valeu abraços
A
Acabei de comprar meu Santana GLSi 1994 Automático Queria entrar em algum grupo de whatsap para q assim possa desculti e trocar ideias sobre o veiculo. Meu numero e 85 999220985
Tbm gostaria de estar em algum grupo sobre esse modelo de carro tenho um Santana 2002 preciso trocar idéias meu número é 021972950834 valeu abraços só add.
W
Wallace Leal
Sumaré - SP
R
Comece pelos fusíveis, relés de acionamento e verifique se os tapinhas no console não danificaram alguma coisa. Por fim, verifique se os vidros estão pesados em deslisar pelas calhas. Vidros pesados desarmam os fusíveis térmicos por proteção, o sistema entende que ha algo obstruindo o vidro como a mão ou a cabeça de um criança por exemplo. a insistência pode danificar o sistema.
G
Olá, o meu aconteceu o mesmo. Era o módulo traseiro e tive que fazer a troca, custou R$300,00 mas pode ser que não seja o módulo, leve em um especialista.
O
Otoniel Garcia Goulart
Colombo - PR
H
Olá amigo, já olhou as buchas e as bieletas da barra estabilizadora? No meu o barulho era isso.
Abraço.
N
Nathan Barbosa Moreira
Itaboraí - RJ
Y
Yuri Bergamaschine
Barbacena - MG
R
Primeiro veja os fusíveis, depois retire com cuidado o botão e verifise há algum fio partido, o meu havia um fio partido que paralisou tudo. tive que trocar o botão pois quebrou lá dentro sem possibilidade de solda.
R
Ricardo Mackey
Rio Claro - SP
Y
caro amigo boa noite
pode ser defeito no corpo TBI
recentemente na oficina que eu trabalho apareceu um gol AP com o mesmo defeito foi substituido o TBI e resolveu o problema !!! lembrando no caso de troca coloque sempre de marcas conhecidas !!!
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M
R
Não basta mexer nos sensores, precisa verificálos com multímetro.
Tenho um igual ao seu e já achei diversos problemas, sendo os principais: Fora de ponto, sonda lamba travada, borboleta do tbi suja, carbonizada.
Limpei o TBI com Car 80, ajustei o ponto e já melhorou bastante.
Estou aguardando a sonda chegar, comprei pela internet pois não encontrei nas lojas.
Muito cuidado pois as sondas são muito parecidas e confundem.
Verifique o sensor map e o sensor de borboleta, todos com multímetro e com o carro aquecido.
Os valore para comparação você encontra na internet.
Boa sorte.
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B
Belchior Akiu Gomes
São Paulo - SP
1 curtida
R
Bom dia
tenho um Santana 1.8 álcool mi 2003 ele falha no inicio da aceleração mexi em ponto em sensores velas cabos etc
e nada resolve as vezes ameniza e logo volta .
alguém sabe alguma coisa e poderia me ajudar ?
Desde já obrigado
F
Filipe de Almeida Paula
Resende - RJ
A
Andre Lui8z Perei8ra da Silva
Brasília - DF
Anônimo