Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Logus
27 seguidores • 103 opiniões • 37 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1996 1995 1994

Fórum Volkswagen Logus - Mecanica - Geral

 
L
Luis Henrique de Azevedo
Pindamonhangaba - SP

Carro falhando

Boa noite... Estou com um probleminha no carro.. Ele anda normal mais fica falhando as vezes...pior q só acontece em baixa , mecânico disse q era cabeçote .e foi feito mais ainda está acontecendo Ninguém aq resolve isso ..por favor me ajudem.. obrigado
J
Tem que analisar tudo, pode ser sistema de ignição ou até sistema de alimentação de combustível. Se for resolver por tentativa e erro, eu começaria por cabos, vela, bobina e distribuidor... caso sua versão for injeção 4 bicos, pode ser os bicos e sensores em geral tb. Pela cor das velas de ignição da pra ter noção se está ocorrendo queima em todos os cilindros e talz. Agora pra ser mais assertivo, tem que analisar a falha. se tiver injeção quatro bico melhor ainda, que dá pra passar o Scanner em casa mesmo.
L
Sou expert em Logus, vá ao relê verde ou o marron na caixa de fuzíveis esses dois dão bastante defeito.
1 curtida
E
Edson Tadeu Cintra Mariano
São José do Rio Preto - SP

Carro "morrendo"

Tenho um Logus 1.8i, ano 96. Ao ligar a chave, ouve-se um barulhinho da bomba de combustível. Até aí, normal, mas enquanto em movimento, DO NADA, o carro "morre". A parte elétrica continua funcionando, mas não mais se ouve o referido barulhinho, e só depois de algum tempo (entre 10 e 20 minutos) ele volta a funcionar, e do nada, morre de novo... Já levei em vários mecânicos e eletricistas, e aqui, INTERIORZÃO do estado de SP, náo achei quem mexa com isso. Alguém passou por isso? Pode me dar alguma dica? Antecipo agradecimentos. Abç.
J
Na caixa de fusível existe um relé verde que é da injeção da bomba ele as vezes apresenta mal contato é bem comum acontecer no logus só trocar ele é vai ficar bom, o meu aconteceu a mesma coisa, claro que pode ser outra coisa ele fica em cima da caixa de fusível! Blz!?
 
Anônimo
Conseguiu resolver seu problema? Faz o que o outro amigo recomendou, troca o relé da bomba de gasolina. O meu estava com o mesmo problema, eu troquei e até agora está funcionando perfeitamente. Abraço
E
Isso aí. Era o Relé. Obrigado amigos. Abçs.
1 curtida
J
João Araujo
Cuiabá - MT

Instalar polias da direção Hidraulica.

Meu logús só tem ar e direção o proprietário anterior desativou a direção hidráulica eu preciso da ajuda de voces para reinstalar as polias poderiam me mandar uma foto da parte frontal do motor através do watsap cel. 6592476083. Mod.96 sem ar condicionado.
J
João Araujo
Cuiabá - MT

Ativar direção Hidraulica

Boa tarde srs. eu comprei recentemente um logus e o proprietario anterior desativou a direção hidraulica por motivos de vazamento ele retirou a mangueira de retorno mudou a correa e deixou a bomba no lugar porem solta mas não cai e deixou ligado pela correa a polia do virabrequim bba dágua e alternador. Alguem poderia me passar as referencias das peças que ele retirou? Logus gas. 1.8 Aquecedor e Direção. 96 modelo 97. Desde ja grato pela atenção.