Fórum Volkswagen Jetta — Elétrica 2010

Troque experiências, tire dúvidas e compartilhe soluções com outros proprietários.

666 perguntas na comunidade
Publicar pergunta
J
Je de Rodrigues
LocalizaçãoOuro Fino - MG

Carro liga e morre

Boa noite, tenho um Jetta 2.5, 2010, ele estava apresentando problema na ignição, mandei trocar as escovas e o “induzido” porém agora ele liga e morre, liga e morre. O eletricista não acha o problema, alguém já passou por isso? Sabe me dizer qual o problema?

Respostas 1

A
Alex Waiss
LocalizaçãoEsteio - RS

Jetta na destrava a ignição mais

Boa noite galera tenho uma jetta variant 2010 foram ligarbo carro que é automático sem pisar no freio. Não sei como mas ligou, quando fui ligar novamente nao gira mais a chave ne no estagio da bateria. Oq pode ser?

Respostas 1

 
Bom dia o meu aconteceu esse mesmo problema tem que desmontar a iguiniçao e tira a trava do volante ou compra um suporte de iguiniçao novo
G

Painel não acende e nem liga a ignição

Fui trocar a sirene dianteira do sensor de estacionamento e para ter acesso a ela, desconectei três conectores que ficam abaixo do painel do Jetta 2.5 ano 2010, depois disso o painel não acende nem liga mais a ignição. Alguém poderia me ajudar?