Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Estabilidade
8,9
Posição de dirigir
8,7
Motor
8,5
Interior
8,5
Instrumentos
8,3
Desempenho
8,3
Suspensão
8,3
Câmbio
8,3
Acabamento
8,2
Porta malas
8,1
Consumo
8
Custo benefício
7,5
Volkswagen Golf GLX 2.0 1995
Avaliação:9,9




É bom: O carro e luxuoso e esportivo, muito completo nao da manutenção muito confiavel e mesmo com motor 2.0 e muito economico, e as peças de reposição que sao tao faladas nao sao muito caras nao estao bem na media se nao que pegar o carro porque dizem isso pode esquecer que e so besteira
É ruim: Do carro nenhum so o de nao ter seguro compativel por ter a fama de ser um carro muito visado mas nada que um alarme ou um rastreador nao resolvam
Problemas: ate hoje so de o carro falhar, ai tive que trocar os cabos de vela e as velas que ainda eram original do carro gastei 90 reais, de resto so trocar oleo e filtro
Opinião do dono: Otimo carro o melhor que ja tive muito agil ando muito otima retomada e conforto nota 10 quem tiver pensando em coprar um dou todo o apoio, mas pesquise bem pois existem muitos bem malhados
#Golf GLX 2.0
#1995
Volkswagen Golf GLX 2.0 1998
Avaliação:10,0




É bom: TODOS
É ruim: NÃO MUITO MAS UM POUCO O CUSTO DA MANUTENÇÃO, E EM CASO DE COLISÃO, A RESTAURAÇÃO... APENAS!
Problemas: NENHUM...
Opinião do dono: ÓTIMO CARRO VALE A PENA MESMO TER UM!!!!!
#Golf GLX 2.0
#1998
Volkswagen Golf 2.0 2000
Avaliação:10,0




É bom: Tudo nele é excelente.
É ruim: Muito cara preciso comprar um novo assim que puder.
Problemas: Nenhum defeito, só tive um problema, mandei ao lava rapido e perguntaram se podia fazer higienização, dai pra cá o ar climatronic ficou maluco. Depois de rodar em varias oficina resolvi eu mesmo achar o defeito, então desmontei todopainel e descobri que o ar tem uns flaps para mistura e direção do ar é feito de aluminio e espuma.A espuma apodreceu com o produto que foi aplicado para higienizar.Agora o ar passa direto.Para ter acesso aos flaps preciso como devo fazer.Remover o conjunto completo do ar, e para fazer isso prociso desligar a tubulação do gás.Da para ter acesso aos flaps sem remover o conjunto do ar.
Opinião do dono: Muito bom.
#Golf 2.0
#2000
1 curtida
Volkswagen Golf GL 1.8 1997
Avaliação:10,0




É bom:
É ruim:
Problemas:
Opinião do dono: Olá pessoal, sou carreteiro profissional " mecanico por pratica", adquiri um Golf Gl 97 completo à tres anos. No inicio tive receio quanto à reposição de peças, quando resolvi dar uma revisada no carro fiquei surpreso, encontrei as peças na maior facilidade, tudo o que preciso acho com facilidade e barato, são as mesmas peças usadas nos wolkswagem nacionais antigos, tudo que tem nele ou é do santana, do gol, saveiro ou parati. recentemente troquei os discos diant., são os mesmo usados no gol quadrado, paguei menos de $ 30,00 no par. Troquei o cilindro mestre ( o mesmo usado no passat) r$ 160,00. fiz um comparativo com peças equivalentes dos Golfs chamados brasileiros, 99 pra cima, custam até 3 vezes mais.
meu carro é motor AP 1.8 MI, o mesmo que equipa o santana, anda muito, ´tem mt estabilidade, a unica coisa que gosta pra caraio de gasolina.
Não passo vergonha com carro nenhum, na estrada nunca achei ninguem pra andar comigo, chega nos 150 km mole, recomendo..... c/ 10 à 12 mil vc munta num carro completo e forte. só não espere economia de combustivel, ele é 1.8 com fome.
#Golf GL 1.8
#1997
Volkswagen Golf Sportline 1.6 8V Total Flex 2012
Avaliação:10,0




É bom: Carro muito bom..
É ruim: Seguro muito caro
Problemas: O Golf apresentou um problema no vidro traseiro...O Vidro simplesmente em vez de subir ele desce. Alguns barulhos de acabamento(por conta das ruas).
Opinião do dono: Eu particularmente gostei bastante do carro, chama atenção, se hj eu tivesse que trocar de carro compraria novamente um Golf.
#Golf Sportline 1.6 8V Total Flex
#2012
2 curtidas
Volkswagen Golf Comfortline 2.0 2002
Avaliação:10,0




É bom: Muito respeito pelo VW Golf sapão! Carro muito confiável. Além de ser um veículo muito bom de pilotar, te oferece uma confiabilidade em questão de segurança que é um ponto crucial de qualquer carro bom. O Golf é potente, confortável e esportivo ao mesmo tempo. Vale lembrar que os carros da VW tem bastante torque e no golf parece que capricharam ainda mais. Consumo do 2.0 que eu tive era muito bom. Chegava a fazer 16km/L com o ar ligado na BR. Sem falar que a riqueza de detalhes e o pacote de itens de um carro 2002 é muito completo para sua geração.
É ruim: Apenas o seguro alto. Mas se paga e vale a pena.
Problemas: Nada a considerar.
Opinião do dono: Manutenção preventiva é única coisa para atentar sempre. Mas isso vale para todos os carros. Infelizmente minha esposa capotou o carro. Mas vou ter outro. Um dos melhores casamentos da sua vida, será com o Golf.
#Golf Comfortline 2.0
#2002
1 curtida
Volkswagen Golf Sportline 1.6 8V Total Flex 2012
Avaliação:10,0




É bom: Otimo carro, nao encontrei defeitos
É ruim: Nada
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Já é o segundo Golf, não troco de carro.
#Golf Sportline 1.6 8V Total Flex
#2012
1 curtida
Você possui um Volkswagen Golf? Dê sua opinião