Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Golf
232 seguidores • 67 opiniões • 350 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Volkswagen Golf

 

partida

ola amigos tdo bom ...comprei um golf mais ele tha assim...para ele pegar tenho que tentar umas 3 partidas .. pega sempre na terceira mais sei que isso naum e normal ... mais se vc usar o carro por um tempo e depois parar por 1 hora ou mais que seja ... ele funciona de primeira ... alguem poderia me ajudar ... sobre os possiveis problemas.
A
amigo, pode ser um defeito muito comum de injeção.. ..como poucos sabem ao se pisar no acelerador de um carro vc não está injetando combustivel. o correto a afirma é q ao pisar no acelerado de um carro vc está injetando AR. e o Modulo de injeção eletronica q é o computador do carro vamos assim dizer, ele é quem vai calcular a massa desse ar, ele vai verificar a temperatura do motor para então liberar combustivel na medida exata para ser queimado com esse ar, carros a gasolina são 13 partes de ar para 1 de gasolina. recentemente tive um problema semelhante ao seu e no meu caso o problema éra o sensor de temperatura da agua do liquido de arrefecimento, esse sensor informa a temp. do motor p/ ele calcular a quantiedade de combustivel a ser injetado.. com o auxilio de um scaner obd2 e acessando o modulo do carro foi possivel ver q as veses o sensor mandava informação errada, como por esemplo o motor estar quente e o sensor informar q está -20 graus, o modulo injeta combustivel d mais e afoga o carro.. detalhe, no painel marca certo as vezes mais pro modulo q é mais importante ele informa errado. compra um scanner obd2 custa $50 dá pra vc fazer um scan e ver o codigos de erro e acompanhar mais informação do motor em tempo real pelo celular ou tablet. boa sorte . abraço!