Ano:
Todos
Versão:
Volkswagen Gol G4 City 1.0 8V Total Flex
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Custo benefício
8,7
Acabamento
8,3
Instrumentos
8,3
Desempenho
8,3
Motor
8,3
Câmbio
8,3
Consumo
8,3
Posição de dirigir
8
Interior
8
Porta malas
8
Suspensão
8
Estabilidade
8
Volkswagen Gol G4 City 1.0 8V Total Flex 2012
Avaliação:9,0




É bom: Força, Economia, Facilidade em baixo custo na manutenção, resistente e bom espaço interno.
É ruim: Acabamento simples, Barulho do motor muito alto e porta malas com barulho
Problemas: sensor do velocímetro pifou, vidro elétrico do passageiro apresentou defeito, excesso de barulhos tanto interno quanto externo.
Opinião do dono: embora tenha apresentado alguns defeitos de uso, o carro me agrada pelo baixo consumo e pela excelente arrancada de dirigibilidade, ótimo custo benefício, eu compraria novamente.
Volkswagen Gol G4 City 1.0 8V Total Flex 2008
Avaliação:8,0




É bom: Robustez da mecânica em geral, fácil conserto, peças de fácil acesso
É ruim: Acabamento pecou bastante em comparação a geração anterior, consumo era bem alto até os 60mil km. Agora já tá considerável pelo menos na estrada, faz 14,5 em ciclo 90% estrada e 10% cidade, na cidade não passa de 10km/l, isso usando grid ou vpower, óleo sempre uso motul 6100 acess 10w40, quando da coloco o 8100, manutenção em dia e sempre fazendo a manutenção correta o goleta vai longe
Problemas: O único defeito que gastei dinheiro foi com troca duas vezes da cebolinha do oleo, sensor de temperatura do oleo, 30 pila gasto em 8 anos comigo, do resto só manutenção periódica, um barulho no motor que me encomoda bastante e tipo válvula batendo mas é só de vez em quando, outro barulho parece que tem uma peça solta dentro do motor, parece que fica embrulhando quando acelera, mas já faz muito tempp, já rodei uns 30mil km com ele assim é nada afetou
Opinião do dono: Bom carro para dia a dia, robusto com mecânica e suspensão com boa durabilidade, guenta o tranco bem
Volkswagen Gol G4 City 1.0 8V Total Flex 2009
Avaliação:7,9




É bom: Econômico, manutenção barata, carro bonito ainda para tempos de hoje, peças fácil de encontrar, fácil de vender, carro com preço bom, para sua época era o mais bonito, entre celta, palio e Clio, recomendo para pessoas que querem um carro barato para não se encomodar fácil de manter
É ruim: Suspencao frágil mas nada grave por ser um carro um pouco mais alto os donos metem ele em qual quer lugar aí não aguenta mesmo, cuidado nas trocas de óleo pois donos desleixados utilizam óleo ruim de mercado ou até azeite de cozinha pra por nele e aí já vil né. Dá merda, recomendo utilizar o original e por último mas nada grave o antichamas que a cada 40 mil deve ser trocado não lavado culta novamente dos donos que fazem merda.
Problemas: Nenhum tudo que eu fiz foi prw entivo troquei correias, fluidos como oleos etc, anti chamas, revisão básica. Minha suspencao trazeira tá ruim por motivo do primeiro dono só querer andar e meter em lugares ruins. Só
Opinião do dono: Meu gol é um City trend titan 1.0 8v 4p gostei dele carro bonito para sua época e até nos dias de hoje, econômico andador, demorei pra me acostumar pois tinha um Onix 2019 e vendi para comprar uma casa e aí comprei esse gol para não andar de ape. Tem muitos ignorantes que querem comprar um gol 2009 com carros de hoje 2020 cara para época ele é oque tinha de melhor na sua base, como celta, palio, Clio fiesta etc. Então por isso que gostei dele e o mais confiável entre todos super recomendo vale apena.
Consegui uma unidade com baixa km com 42 mil km único dono etc carro tava parado a 8 anos e aí gastei um pouco para revisar tudo, CARRO QUANTO MAIS NOVO E CUIDADO MAIS VALE A FIPE E O ESTADO DE MANUTENCAO FIQUE ATENDO E QUANDO MENOR A KM MAIS VALE..
#Gol G4 City 1.0 8V Total Flex
#2009