Ano:
2008
Versão:
Volkswagen Gol G4 Trend 1.0
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Desempenho
8
Freios
7,9
Estabilidade
7,8
Câmbio
7,1
Motor
6,9
Posição de dirigir
5,9
Custo benefício
5,5
Porta malas
5
Consumo
5
Instrumentos
4,5
Interior
3,8
Acabamento
3,5
Volkswagen Gol G4 Trend 1.0 2008
Avaliação:8,7




É bom: este é meu primeiro carro e até agora não tenho do que reclamar, pois o carro é excelente, tem uma ótima suspensão, boa altura em relação ao solo, um ótimo consumo na cidade e estrada cerca de 10 km/l com alcool na cidade e nunca viu uma oficina mecânica, so vou até a autorizada p fazer as revissões semestrais, enfim recomendo e pode acreditar no slogan USE SEM DÓ pois faço mensalmente uma viagem p o sul do pará em estradas de terra e o golzinho arrebanta e nunca quebrou, já vi diversos HONDAS DA VIDA no prego ou atolados....melhor compra que já fiz ...meu golzinho pe gueirreiro e bebe pouco hoje ele tá com 27.000 km sem ver a cara de um mecânico.
É ruim: o câmbio poderia ser melhor se os engates fosem mas precisos e a alvanca fosse um pouco maior. quanto a questão de vedação dos ruidos internos, mas nada que um mp3 não resolva, no mas otimo carro recomendo.
Problemas: nenhum atá agora.
Opinião do dono: meu gol da de mil em muitos HONDAS DA VIDA, falo isso porque meu gol vai onde els não vão, se não acreditar em min faça um teste pelo sul do pará com seu HONDÃO e veja se ele irá suportar as condições dessas estradas.
Volkswagen Gol G4 Trend 1.0 2008
Avaliação:7,1




É bom: Anda bem para 1.0
É ruim: tem muito barulho.
Problemas: quando ando nas pedras bate tudo.
Opinião do dono: bom.
Volkswagen Gol G4 Trend 1.0 2008
Avaliação:6,7




É bom: Bom por dentro fica a criterio, pois meu pai tem um prisma e é super apertado, agora o Gol G4 puts, muito espaçoso Demais mesmo, cabe 4 pessoas atras de 70 a 80kg na boa, e na frente acabamento ótimo, um moto AP muito bom de 1.0 Flex, nas retas o meu ja chego a 167km sossegado, embora marca 180km, mas ta bom, economico mesmo, pois é meu primeiro carro e ja tenho ótima visão dessa versão, macio com suspenção de molas altas, ótima estabilização nas curvas e um freio mediante que da para escapar de varias paradas, design e peças a preço muito interessante, da para tunar esse veiculo rapidinho com um ótimo preço e fica muito bonito na parte externa do carro, no mercado é um veiculo de bastante peças, no caso do Gol no brasil ja ficou popular e de facil acesso ao veiculo, na chuva tem um ótimo desembaçador trazeiro e dianteiro que ajuda muito, o ar dele é ótimo e tem umas saidas bem grandes com um tonalidade do ar bem alta, o painel digital e todo detalhado, um carro bem espaçoso
É ruim: como o meu é versão direção manual, ja fica meio que ruim para fazer algumas curvas fechadas e curvas abertas até que é facil, ai ja fica a criterio de cada um, o farol baixo é baixo mesmo e o farol alto, não é bom mesmo, prefiro colocar um xenon mesmo, assim notarei diferença
Problemas: pelo mes que ja estou com ele, o cambio dele esta dando umas raspadas da hora de trocar as marchas, ja não sei oque é e com medo de que seje caro para ver oque poderia estar acontecendo, não sei se acontece com alguem o mesmo e ja aconteceu me contate para ver a solução
Opinião do dono: Em todo caso é um carro ótimo para começo de qualquer um inclusive o meu, estou tirando de bom proveito cada detalhe do veiculo e mechendo bastante nele para ficar com uma aparencia melhor tanto na parte externa com interna, é um carro excelente para trabalhar , passeio com amigos e viagem, custo e beneficio isso se tira de letra que é Bom mesmo, economico e dificil para dar problemas se for um carro novo só depois de uns 5 anos para dar o primeiro problema, como o meu é semi novo então só resta 3 ehehhe, mas ta ai, gostei aprovei e vo tunando para ficar melhor ainda!
Volkswagen Gol G4 Trend 1.0 2008
Avaliação:6,5




É bom: Preço
É ruim: Consumo
Problemas: O consumo é horrivel... ninguem merece!!! rodei 400km com um tanque de alcool.
Opinião do dono: É um bom carro...mas ha aspectos mais positivos na concorrencia!!!
Volkswagen Gol G4 Trend 1.0 2008
Avaliação:5,9




É bom: Bem, o motor 1.0 apesar de ser de baixa cilindrada, puxa muito bem, é uma bala. Tem um torque que nenhum outro 1.0 de outra marca alcança igual. Manutençao inigualavel, muito boa.
É ruim: Mas a relaçao de marchas sao muito curtas, e por isso deixa o carro com um ar de PESADO, e com os 5 ocupantes mais viagem longa = dor de cabeça na certa. Pouca velocidade final, na reta 135 KM/h no max. 180 KM/ H??? So se for com o carro lotado, e na descida. O meu bate os 100 KM/H como giro a 3,5 RPM e os 120 a 4,5 RPM. para um carro de 7 mil RPM é um horror. ja coloquei 180 KM/H e garanto, ele cola os 7mil e o carro fica com uma estabilidade digna de um carrinho de mao.
Problemas: Barulho, consumo. Consumo e barulho. Para um 1.0 fazer media de 7,0 km/ litro no alcool na cidade, é irritante. A suspensao parace uma escola de samba faz barulho para todos os lados possiveis. Uma agonia para os ocupantes.
Opinião do dono: Opto pelo Celta vhce, que para mim, é um dos menos piores. Gol trend 1.0 nunca mais, nao recomendo. Na verdade se esforce um pouco mais e compre um carro 1.4, que o consumo sera praticamente o mesmo, e o conforto muito melhor. Abraços
Volkswagen Gol G4 Trend 1.0 2008
Avaliação:4,1




É bom: O carro se comporta bem e curvas, principalmente em alta velocidade, bom valor de revenda, bons farois, bons freios, o carro em si apresenta uma sensação muito boa de segurança, o motor e confiavel por se tratar de um VW.
É ruim: Consome muito, por ser um carro 1.0, alc 9 - gas 13 cidade, se ligar o AR ai ja era, alc 7 - gas 10, na estrada alc 11 - gas 14, muito barulhento, o meu aos 40.000km esta com um barulho no painel e sabe-se la aonde na parte de traz do carro INSUPORTAVEL, o carro se comparados a outros modelos da categoria e muito duro e a posiçao de dirijir e pessima, painel de istrumentos muito pobre e ruin, pessimo porta malas e pouco espaço no banco trazeiro, sem dizer que o a uma vecidade de 120kmh o motor parece que vai explodir, devo acrescentar o excesso de plasticos de má qualidade no interior do carro.
Problemas: Ate agora somente o excesso de barulho no interior do carro.
Opinião do dono: O carro em si não apresenta conforto, e um carro que se comparado a outros modelos da mesma categoria e valor, eu não optaria pelo o Gol G4.
Volkswagen Gol G4 Trend 1.0 2008
Avaliação:4,0




É bom: DURABILIDADE
É ruim: GASTADOR
Problemas: BARULHOS
Opinião do dono: REGULAR
Volkswagen Gol G4 Trend 1.0 2008
Avaliação:3,8




É bom: Motor forte para um carro 1.0
É ruim: Barulhento, desconfortável, muitos problemas e péssimo atendimento Original do Vale em São José dos Campos O carro sempre sai da revisão e 2 dias depois o problema volta. Agora acabou a garantia e mais problemas surgiram.
Problemas: Barulho no porta malas, porta luvas abre em qualquer trepidação, entra água pela porta do motorista, vazamento no tanque de partida a frio, dificuldade para engatar a ré, luz do freio acendendo foi falado na revisão e não fizeram nada, eu que completei o nível do fluido
Opinião do dono: Bom de motor e ruim no resto. Péssimo atendimento da concessionária, eles não fazem nada e cobram caro. Não recomendo a ninguém.