Opinião dos donos de Volkswagen Gol G4 2006

7,0 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty 7 avaliações

Resumo das opiniões

Estabilidade 8,4
Freios 7,9
Custo benefício 7,9
Motor 7,3
Porta malas 7,1
Suspensão 7,1
Consumo 6,7
Interior 6,6
Câmbio 6,6
Desempenho 6,4
Instrumentos 5,9
Acabamento 5,1
D
Diego Martins
LocalizaçãoBelford Roxo - RJ

Volkswagen Gol G4 City 1.0 2006

Avaliação:8,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: carro para homem, aguenta pau 24 hrs, meu tem 130 mil rodado, nunca mechido somento trocas de olea certa
É ruim: nada
Problemas: bate porta
Opinião do dono: o melhor dos 1.0 certo. anda mais q qq um.
#2006
É útil
Compartilhar
L
Leandro Assis
LocalizaçãoFeira de Santana - BA

Volkswagen Gol G4 City 1.0 2006

Avaliação:6,5 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Peças com baixo custo, facilidade de manutenção, estabilidade.
É ruim: Seguro caro, motor flex que acumula residuos com facilidade.
Problemas: Nenhum defeito grave, somente manutençao normal
Opinião do dono: Um bom carro, motor flex nao tão economico pelo que promete,conforto de carro popular mas atende, bom torque. emfim, Gol!
#2006
É útil
Compartilhar
V
Varllei Amaral
LocalizaçãoUberaba - MG

Volkswagen Gol G4 City 1.0 2006

Avaliação:6,6 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: e economico tanto no alcool como na gasolina
É ruim: o barulho interno principalmente do bagageiro, porta mala minusculo batente de coluna do amortecedor e muito fraco se vc for andar muito em estrada de terra fuja dele
Problemas: suspensao batente de coluna
Opinião do dono: e um bom carro ate macio economico peças baratas ,mas e preciso melhorar a bateçao das colunas e porta malas e melhorar a suspensao
#2006
1 curtida
É útil
Compartilhar
A
Alexandre Porto
LocalizaçãoItapevi - SP

Volkswagen Gol G4 City 1.0 2006

Avaliação:8,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Ótima relação custo benefício, muito economico, manutenção barata, facil revenda e vários opcionais
É ruim: Por ser um carro popular e muito acessivel isso torna-o um carro bastante visado, então o valor de seu seguro é um pouco salgado.
Problemas: Acabamento no interior é bastante fraco, grande quantidade de plasticos, logo, os ruídos dentro do carro atrapalham um pouco, mas pra mim ainda assim seus pontos positivos fazem valer a pena.
Opinião do dono: É um ótimo carro, consumo e potência bastante satisfatórios, deixa a desejar no interior de plastico, mas ainda assim um excelente negócio.
#2006
É útil
Compartilhar
T
Thiago Araújo
LocalizaçãoNatal - RN

Volkswagen Gol G4 City 1.0 2006

Avaliação:6,8 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Tenho um Gol GIV 2006 e outro 2008. O 2006 básico é ótimo, consumo dele é mto baixo, faz inacreditáveis 10,5 km no álcool na cidade já o 2008 completaço faz 6,5 km na cidade.
É ruim: 2006 - Muito barulho nas portas, no porta malas, painel, porta luva parece que vai cair a qualquer momento. 2008 - Carro tem exatos 1.698 km e já bate tudo, voltou para autorizada 3 vezes e não deram jeito. A porta do motorista parece que está solta, além disso, mesmo com o ar ligado, o ruído externo continua alto dentro do carro.Já penso em vender os 2..errei 02 vezes
Problemas: Ruídos externos e internos. Painel, Porta Luva, Porta Mala, Porta, tudo bate.Suspensão não absorve o impacto de buracos, do jeito que vc bate no buraco o impacto é repassado para o motorista e passageiros.
Opinião do dono: Carro excelente se não tivesse acabamentos de plástico ou se o plástico fosse resistente. O acabamento do Celta é ótimo, mesmo sendo em plástico o carro não bate.
#2006
É útil
Compartilhar
R
Ramon Nunes
LocalizaçãoFortaleza - CE

Volkswagen Gol G4 City 1.0 2006

Avaliação:4,5 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: Só a economia.
É ruim: Meu carro deu problema na injeção eletrônica com apenas 8.000 km rodados e seis meses de uso. Segundo a concessionária a fábrica não autorizou trocá-la e teve de ser recuperada.O material utilizado no acabamento interno faz muito barulho, parece que vai soltar e cair.A tampa do porta mala bate tanto que parece que está aberta, na concessionária tentaram ajustá-la várias vezes mas não conceguiram.O motor é muito fraco e deixa o motorista na mão constantemente.Apesar de dirigir com muito cuidado a embreagem acabou com apenas 33.000 km rodados.E essa história de que a manutenção é barata é mentira por que as peças são baratas mas dá manutenção toda hora. Acaba ficando caro.Equipamentos disponíveis são insuficientes para mínimo de segurança.
Problemas: Injeção eletrõnica pifou com apenas 8.000 km rodados, o carro estava na garantia mas a fábrica não autorizou trocá-la.Tampa do porta malas bate tanto que parece estar aberta.Embreagem acabou com apenas 33.000 km rodados.Forro do teto faz barulho e dá a impressão que vai cair.
Opinião do dono: É um carro barato, tem qualidade e equipamentos de um carro barato.Achei um carro muito ruim e explica por que a marca perdeu a liderança no mercado.
#2006
É útil
Compartilhar
F
Fabiano Rossi
LocalizaçãoFortaleza - CE

Volkswagen Gol G4 City 1.0 2006

Avaliação:7,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Estabilidade, motor muito elástico na estrada, desempenho geral muito bom, fica muito melhor após uns 10.000km, gosto da posição de dirigir, cambio veio um pouco duro mas ficou bem macio após o amaciamento. Por incrível que pareça não tem nenhum ruído interno. Fiz várias viagens com o carro dentre elas 2 de 2000 km com o carro totalmente carregado e fiquei muito satisfeito mesmo.O porta malas se souber usar cabe bastante coisa.
É ruim: O acabamento é fraco mesmo, mas não me incomoda tanto. Achei que ficou mais arejado e passa a impressão de ser mais espaçoso. Até que eu gostei do painel.
Problemas: Fechadura da tampa traseira soltou, marcha lenta irregular (consertada na revisão), cambio ruim de engatar consertado na revisão.
Opinião do dono: O carro hoje está com 12500km e está perfeito, sem nenhum defeito, no começo confeço que eu torci o nariz para ele, mas após a convivencia ele provou ser um ótimo carro! Principalmente em estradas e viagens longas.
#2006
É útil
Compartilhar