Pessoal, boa noite. Preciso de uma informação, eu passei para injetada minha Parati GLS 1994, mas preciso saber do respiro do óleo (antichamas) que se conecta mangueira do ar que vai no tbi. A dúvida é que as mangueiras q encontro tem uma mangueirinha q saindo no meio dela e não sei para onde vai, saberiam me responder?