Volkswagen Gol G1 1000 1995
É bom: Carro Bonito, quem passa sempre olha, manutenção barata, motor facil de mexer
É ruim: Demora um pouco para se adquirir velocidade para uma boa aquisição de velocidade precisa pisar bem e nisso aumenta o consumo o meu no caso ta fazendo a média de uns 7 a 8 por km. no minimo uma vez ao mes ele precisa ir para oficina.
Problemas: Quase todos possiveis motor falhando morre ao parar sinal vermelho e reduzir alternador deu problema ja e tive de guinchar o carro na rua.mangueira que leva agua do radiador até o motor furada motor fumando um pouco Radiador vazando agua
Opinião do dono: é um carro para quem gosta do modelo acha bonito e possui outro carro para trabalho e o gol apenas para diversão, trata-se de um carro que não se pode contar apenas com ele, pois sempre aparece um problema que o impede de andar. um carro que é bom´para mecanicos pois quem não intende de mecanica pelo fato de dar muita manutenção os mecanicos percebem quem é leigo e sempre enrrolam neste carro para ganhar mais dinheiro ex: retiram uma peça boa e coloca uma ruim para dar problema futuro e o cliente retornar a oficina e gastar mais dinheiro.



