Ano:
Todos
Versão:
Volkswagen Fox 1.6 Plus
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
7,9
Câmbio
7,8
Interior
7,6
Desempenho
7,5
Suspensão
6,9
Instrumentos
6,8
Estabilidade
6,6
Freios
6,2
Acabamento
5,4
Custo benefício
4,8
Porta malas
4,5
Consumo
4,1
Volkswagen Fox Plus Mi 1.6 8V 2007
Avaliação:7,0




É bom: Posição de dirigir, altura até o teto, bom espaço interno, facilidade para estacionar pelo tamanho do carro.
É ruim: O ar condicionado é muito fraco e a bateria não é adequada ao carro.
Problemas: Aos 2 anos de uso apresentou problemas no ar condicionado, tive que trocar uma peça cara. Aos 25000km tenho problemas com pneus constantemente esvaziam sem motivo aparente, se ficar parado por uma semana a bateria descarrega já troquei duas vezes, recentemente passou a dar problemas no engate da 1a. para a 2a. marcha com certa frequencia, e gasto uma média de R$ 900,00 a cada revisão na concessionária. Com essa quilometragem tão baixa, rodando apenas na cidade, utilizado diariamente de garagem para garagem, eu esperava muito mais....
Opinião do dono: Estou decepcionada. Antes deste, tive um GOL SPORT 1.0 que era fraco, eu já sabia, mas nunca deu defeito grave ao longo de 3 anos. Troquei de carro achando que ia melhorar e só piorou....
Volkswagen Fox Plus Mi 1.6 8V 2007
Avaliação:4,3




É bom: estilo
É ruim: barulhento
Problemas: direção hidráulica vazando com 17.000km,trava elétrica com defeito.
Opinião do dono: péssimo carro
Volkswagen Fox Plus Mi 1.6 8V 2007
Avaliação:4,0




É bom: Motor, Cambio e posição para dirigir
É ruim: Quase todos, mal acabento, desvalorização, itens internos descartaveis, ou seja quebram a toa, plasticos por dentro horriveis, o carro parece uma escola de samba tem ruido e batida pra todo lado, olha que o carro e 2007 e esta com 9.000 kms somente, gasta mais que um carro 2.0.
Problemas: Controle na chave não funciona direito, pintura toda trincando e fazendo bolhas, não conseguem fazer o alinhamento ficar correto entre muitos outros.
Opinião do dono: Péssimo carro, paguei 42.000 pela carroça, me arrependi amargamente, nunca mais, sem falar do mal atendimento da volkswagem ,prefiro voltar ao celta que ja tive.
1 curtida
Volkswagen Fox Plus Mi 1.6 8V 2007
Avaliação:8,9




É bom: Desing, espaço interno, posição de dirigir, preço seguro
É ruim: ruídos, coluna muito larga apresenta ponto morto
Problemas: Um barulho irritante ao freiar
Opinião do dono: Eu recomendo, já tive outros carros concorrentes do FOX, e ele eles, acho o FOX bem superior, perde em algumas coisas, como o acabamento interno, mas num contexto geral o FOX me agrada mais.
Volkswagen Fox Plus Mi 1.6 8V 2006
Avaliação:7,3




É bom: Pra mim, o carro é lindo. O meu tem vidros e travas eletricas nas quatro portas, controle eletrico dos espelhos, enfim, só não tem ar condicionado, de resto tem todos os itens normais de conforto. Gosto muito do desing externo dele e já me acostumei com o interno, apesar de fazer apenas 10 dias que tenho ele.
É ruim: O consumo é um grande inimigo. Ok, é um carro 1.6 mas mesmo assim, bebe muito. Meu carro anterior era um Siena 1.3 16v que fazia 14km/l num percurso diario de pouca cidade e mais estrada. O Fox está fazendo bem menos, ainda não fiz média correta e só coloquei alcool.
Problemas: Sou o segundo dono do meu. O dono anterior era cuidadoso, fez todas as revisões. O cinto de segurança do motorista não está voltando sozinho.
Opinião do dono: Um ótimo carro, eu gostei muito do meu, acho lindo, confortável, anda bem, pequeno por fora mas espaçoso por dentro. Só fiquei decepcionado com o consumo.
Volkswagen Fox Plus Mi 1.6 8V 2006
Avaliação:7,7




É bom: ESPAÇO INTERNO, SUSPENSÃO MACIA S/COMPROMETER ESTABILIDADE, DESIGN MODERNO, MOTOR/CÂMBIO MODERNOS, DESEMPENHO MUITO BOM, ÓTIMA ERGONOMIA E POSIÇÃO (ELEVADA) DE DIRIGIR
É ruim: ACABAMENTO INTERNO BEM RUIM, PONTO CEGO (GRAVE) NA COLUNA À ESQUERDA DO MOTORISTA, CONSUMO MUITO ELEVADO DE COMBUSTIVEL, RELAÇÕES DE MARCHAS MUITO CURTAS (EM 5ª A 120-130KM/H O GIRO É RELATIVAMENTE ALTO E CONSEQUENTEMENTE O CONSUMO DE COMBUSTIVEL E RUIDO TAMBÉM), PORTA MALAS MINUSCULO, PAINEL DE INSTRUMENTOS MUITO "FRAQUINHO" (não tem nem marcador gradual de temperatura), É BEM PERCEPTIVEL A TURBULENCIA CAUSADA POR VENTOS LATERAIS (O CARRO BALANÇA UM POUCO), VIDRO ABERTO EM ESTRADA CAUSA UMA TURBULENCIA INTERNA INSUSTENTÁVEL AOS OCUPANTES, POUCOS ITENS DE SERIE (O BASICO SÓ TEM DIR HIDRAULICA), O RESERVATORIO DE GASOLINA DA PARTIDA A FRIO É EXTREMAMENTE MINUSCULO
Problemas: O CARRO ESTÁ AGORA COM 2050 KM E SOMENTE O PROTETOR DE CARTER SOLTOU (CAUSANDO RUIDO)
Opinião do dono: DE MODO GERAL,O CARRO É BOM MAS A VOLKS PODERIA LEVAR EM CONTA NOSSAS OPINIÕES P/ FUTURAS(E NECESSARIAS)CORREÇÕES.
Volkswagen Fox Plus Mi 1.6 8V 2005
Avaliação:5,6




É bom: muito bonito
É ruim: consumo muito alto de combustivel, eu lévo só na agencia autorizada vw ja gastei bastante com ele fiz tudo que o mecanico da agencia me pediu mas nao consigo fazer media com o fox ando numa velocidade entre 90 a 100 km hora e esta fazendo no maximo na estrada 10.5 por litro nao sei mas o que fazer estou muito insatisfeito com o mesmo.
Problemas: fora alto consumo nada a declarar
Opinião do dono: fora o consumo e um carro regular
2 curtidas
Volkswagen Fox Plus Mi 1.6 8V 2005
Avaliação:6,5




É bom: um carro confortável para dirigir, com um excelente espaço interno, o motor é bom, é bonito, resistente, é um bom parceiro.
É ruim: a visibilidade do motorista é péssima, o meu gasta muito combustível, existem muitos ruídos, o porta malas é pequeno, a 1ª as vezes entra com dificuldade,
Problemas: sensor do freio e o freio de mão deram defeitos juntos com 30.000 km, embreagem patina, porta malas com defeito na porta, cinto de segurança com menos de 5.000 km ja começou a apresentar dificuldades, hoje com 38.000 ele ja não volta mais.
Opinião do dono: Para mim ele é um bom carro, possui defeitos que qualquer carro tem, tem uma aparencia muito bonita, porém ele gasta muito, e tem alguns barulhos que incomodam um pouco, no meu caso ele é 2006 e com o tempo alguns ruídos são inevitáveis, não é um carro ruim mas precisa de melhorias, confortável para um compacto, o motor 1.6 anda bem, acredito que problemas técnicos todos apresentam mas ele não é uma má compra!