Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
7,9
Interior
7,6
Câmbio
7,6
Estabilidade
7,1
Instrumentos
6,5
Freios
6,5
Suspensão
6,3
Acabamento
6,3
Custo benefício
6,2
Desempenho
6
Porta malas
5,4
Consumo
5
Volkswagen Fox Mi 1.0 8V Total Flex 2014
Avaliação:8,7




É bom: Dirigibilidade, instrumentos,acabamento, manutenção, espaço interno , suspensão,motor ,troca de marchas tranquilas e precisas ,ar gela legal.Tudo tranquilo!
Tudo muito bom na minha opinião!
É ruim: O consumo é meio alto e olha que eu dirijo bem suave! e a estabilidade tem que se ter cuidado!
Problemas: Comprei o meu com 38000 ,fiz a manutenção básica, óleo ,filtro ,filtro de ar e troquei as velas.
Problema nenhum!
Opinião do dono: Carrinho bom ! Roda tranquilo é um carro para andar piano ,suave! tô muito satisfeito .De vez em quando pego a estrada e ele vai super bem.
#Fox Mi 1.0 8V Total Flex
#2014
2 curtidas
Volkswagen Fox City Mi 1.0 8V 2006
Avaliação:8,6




É bom: conforto interno, boa visibilidade principalmente para pessoas baixa pelo ajuste do banco do motorista
É ruim: consome muito para um carro 1.0. naõ me aguarda o ruidos do motor do carro em baixa rotação ou muitas vezes parado
Problemas: estou a 1 ano com ele não apresentou nada ainda
Opinião do dono: quem procura um carro com espaço confortavel para a familia e compacto para o trânsito das grandes cidades é o carro idela
1 curtida
Volkswagen Fox Plus Mi 1.6 8V 2008
Avaliação:8,6




É bom: Preço, Desempenho, Motor Ótimo!!!, Versatilidade e a Posição de dirigir
É ruim: O acabamento, Instrumentos, Interior, Porta-malas...
Problemas: Absolutamente nenhum
Opinião do dono: Um excelente carro, mas o acabamento...
Volkswagen Fox Prime Mi 1.6 8V Total Flex I-Motion 2010
Avaliação:8,5




É bom: O carro é lindo, visual moderno jovem e arrojado, na versão PRIME um show a parte. O interior da impressão de um carro de nível superior, o painel é muito bonito e o AR gela muito.
É ruim: Bom é dificíl julgar um carro como esse, pois ele cumpre o que propõe, no entanto acredito que em alguns aspectos ainda da pra melhorar e mimo nunca é demais: falta de Aviso de portas Abertas visual e Sonoro, melhorar posição da Alavanca de regulagem de altura do banco, abertura interna do tanque, abertura do porta malas interna sem uso da chave, Antena fixa para evitar roubo e Qualidade sonora do sistema de Som é muito ruim. O câmbio automatizado não encara bem alguns aclives, mas nada de mais, use o modo manual e tá resolvido.
Problemas: Apenas um ruido de um dos auto-falantes que deve ser solucionada na primeira revisão.
Opinião do dono: Um ótimo carro, um pouco caro, mais que vale a pena, tem conforto e proporciona prazer em dirigir. Compre sem medo que qualidades ele tem. Vale ressaltar que existe carros melhores, mas cada um na sua categoria.
#Fox Prime Mi 1.6 8V Total Flex I-Motion
#2010
Volkswagen Fox City Mi 1.0 8V 2007
Avaliação:8,5




É bom: Um ótimo carro, não me arrependo da aquisição. Espaçoso por dentro, gostoso de dirigir, um carro que vc se sente mais alto ao dirigir.
É ruim: Não é muito econômico, as calotas realmente vc perde com facilidade... falta o porta trecos- porta objetos fechado no painel, que nas versões atuais ja foi corrigido... o Estofado nos primeiros meses de uso foi se soltando no banco do motorista
Problemas: Não tive grandes problemas com meu carro, apenas a manutenção normal. A unica coisa que não acho muito bom é usar o alcool, moro no RS, aqui as baixas temperaturas pela manhã não sao muito favoráveis ao uso desse combustivel
Opinião do dono: Em resumo, um dos melhores carros que tive, recomendo apesar dos pontos negativos que apresentei. Penso em trocar por um novo fox, mas na ver~soa crossfox.
Volkswagen Fox Prime Mi 1.6 8V Total Flex 2010
Avaliação:8,5




É bom: Resistente, muito bonito, confortável. Considero melhor da categoria.
É ruim: Suspensão baixa cuidado em estrada de chão, barra lateral dianteira atrapalha visibilidade nas conversões, apesar de bonito.
Problemas: Nenhum, apesar de um barulho quando freio brusco, mas nada foi constatado. Está com 14000km. Foi um dos primeiros de Santos-SP ainda 2010, mas modelo, claro, 2011.
Opinião do dono: Excelente carro. Considero melhor da categoria. Na minha opinião é incomparável com Fiesta, corsa, pegeout 207, a Sandeiro. É outra categoria. Avaliei muito antes de comprar e pelo preço acho que é disparado o melhor.
#Fox Prime Mi 1.6 8V Total Flex
#2010
Volkswagen Fox City Mi 1.0 8V 2010
Avaliação:8,3




É bom: Ótima dirigibilidade e visibilidade, conforto excelente.
É ruim: Alto consumo, pouco arranque e retomada.
Problemas: Ainda não teve nenhum
Opinião do dono: Um ótimo carro, compraria novamente. Acredito que a versão 1.6 seja melhor por consumir menos e ter melhor desempenho.
Volkswagen Fox Mi 1.6 8V Total Flex 2011
Avaliação:8,3




É bom: O carro é muito bonito e anda super bem, claro, é 1.6 então espere mesmo que beba um pouco mais... principalmente se vc mora em são paulo e pega engarrafamento todos os dias. ainda não apresentou nenhum defeito. Para os que reclamam do porta malas, comprem um carro sedã.
É ruim: Tudo nesse carro parece muito caro, o preço dele mesmo, o seguro, peças, consumo. vá preparando o bolso. É verdade que o freio é meio esquisito, galera, vamos reclamar com a VW sobre esse freio.
Problemas: nenhum ainda
Opinião do dono: eu recomendo, apesar dos pesares é um ótimo carro, estou satisfeito com a compra
#Fox Mi 1.6 8V Total Flex
#2011
Volkswagen Fox City Mi 1.0 8V 2006
Avaliação:8,3




É bom: Aparência, espaço interno, estabilidade, painel que parece bancada para tomar uma cerveja, muitos locais para colocar latinhas e garrafas de bebidas.
É ruim: Visibilidade e consumo.
Problemas: Bomba d água teve que ser trocada com 10 mil km rodados.
Opinião do dono: No geral estou satisfeito com meu carro e o recomendo.
Volkswagen Fox City Mi 1.0 8V 2004
Avaliação:8,3




É bom: Design , Espaço interno , Economia de combustivel ,Bom valor de revenda , baixo custo de manutenção.
É ruim: Motor 1.0 Fraco , Material de acabamento ruim ,Barulho interno relevante.
Problemas: Tudo bem que o carro é usado mas com baixa quilometragem(~28.000 km rodados)deu defeito no botão do Ar Condicionado e na regulagem da tampa do porta-malas.
Opinião do dono: Carro de otimo custo beneficio e bem comercial com design muito bonito e atual.Este carro é para uso da minha mulher pois para passeio temos um Ecosport.
Volkswagen Fox Plus Mi 1.0 8V 2007
Avaliação:8,2




É bom: dirigibilidade visao a frente otima
É ruim: para 1.6 ta ok
Problemas: so o rolamento do esticador das correias porem normal
Opinião do dono: tem pessoas que nao tem conhecimento tecnico compra o carro 1.0 com ar dh e quer que o carro nao tenha perca e consumo e demais. compra um cavalo.
Volkswagen Fox City Mi 1.0 8V 2006
Avaliação:8,2




É bom: Carro muito bonito, confortável e bastante confiável.
É ruim: Realmente o porta malas não é um dos melhores, mas com certeza cabe o suficiente para uma viagem.
Problemas: Até agora, nenhum
Opinião do dono: Valeu a pena a minha compra, troquei o mesmo por um Siena e não senti diferença nenhuma. Aliás se não fosse o tamanho do porta malas daria nota 10 para a minha troca.
1 curtida
Volkswagen Fox City Mi 1.0 8V 2004
Avaliação:8,1




É bom: todo veiculo necessita de um condutor que tenha conhecimento geral de como funciona uma maquina destas, pois maus condutores que nao tem conhecimento das manutençoes e periodos de trocas de fluidos deixam o veiculo começar a se deteriorar. alguns sequer olham o manual antes de dirigi-lo pela primeira vez, pois acham que sabem tudo e todo carro é igual. o veiculo em si é bom e desde que comprei não me ofereceu nenhum problema.
É ruim: apenas o porta malas pequeno e o valor exagerado para um veiculo de medio porte.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: para quem nao é um louco no transito e quer um veiculo para o dia a dia, recomendo.
4 curtidas
Volkswagen Fox Prime Mi 1.6 8V Total Flex 2010
Avaliação:8,1




É bom: Conforto, beleza, estabilidade.
É ruim: porta mala pequeno.
Problemas: borracha da porta soltando e barulho na roda dianteira.
Opinião do dono: Excelente carro alguns probleminhas acho que serão resolvidos na revisão, ainda não deu para tirar toda opinião
#Fox Prime Mi 1.6 8V Total Flex
#2010
Volkswagen Fox City Mi 1.0 8V 2007
Avaliação:8,1




É bom: espaço interno e conforto ao dirigir
É ruim: porta-malas, acabamento interno, consumo
Problemas: partida a frio
Opinião do dono:
Volkswagen Fox Plus Mi 1.0 8V 2007
Avaliação:8,1




É bom: Carro Alto, Consumo, Força, visibilidade, espaço interno.
É ruim: Marcha ré muito fraca, acabamento interno ruim.
Problemas: Até agora não precisei fazer nada.
Opinião do dono: Ótimo carro, perfeito para estrada, recomendaria.
2 curtidas
Volkswagen Fox Plus Mi 1.6 8V 2007
Avaliação:8,1




É bom: Posição de dirigir, consumo na gasolina é ótimo para uma carro como ele. O acabamento proporciona facilidade para limpeza e não é ruidoso
É ruim: A concessionária demorou a acertar a regulagem do freio, ele freiava só nas rodas dianteiras.
Problemas: Atuador da tampa do porta-malas substituído em garantia.
Opinião do dono: O carro é bom, aqueles que comparam a FIAT, é uma pena pois uma marca que muda seu produto 3 vezes em menos de 4 anos e lança a linha 2010 em Janeiro, não merece a confiança de ninguém.
1 curtida
Volkswagen Fox Plus Mi 1.6 8V 2006
Avaliação:8,1




É bom: Espaço interno Dirigibilidade e Visibilidade apesar de ser alto, faz ótimas curvas - melhores, pelo menos, que as do gol g3 e g4, os quais já tive.Para um carro 1.6 flex, consumo muito bom mesmo, quando comparado ao 1.6 do novo fiesta e dos pegeouts 206 e 207, ganha em desempenho e consumo de longe.
É ruim: Acabamento inacreditavelmente ruim, realçando barulhos do motor e carroceria.Posição dos retrovisores incomoda.
Problemas: Barulho na direção hidráulica, o qual quando apresentado à volkswagen e a concessionária, logo resolveram o problema sem que eu tenha gastado 1 centavo.
Opinião do dono: Muito bom, acho que se corrigissem o erro do acabamento e da posição dos retrovisores, seria um carro nota 10.
Volkswagen Fox City Mi 1.0 8V 2004
Avaliação:8,1




É bom: espaço interno, posição de dirigir, visibilidade, design
É ruim: consumo, conforto
Problemas: nenhum
Opinião do dono: bom carro
Volkswagen Fox Prime Mi 1.6 8V Total Flex 2010
Avaliação:8,0




É bom: Muito macio e gostoso, já andei com gente dono de eco esporte e honda fit que ficaram impressionados com o passeio. Não tem como arrepender, o carro é fantástico.
É ruim: De vez em quando escuto alguns grilos na janela do motorista, espero que na revisão eles possam dar uma olhada nisso pra mim.
Problemas: 6 meses, nenhum.
Opinião do dono: Excelente carro, não tem como comparar com outras empresas, e o melhor é que se o carro tiver algum defeito a VW vai te chamar pra recall, não vai precisar de um monte de gente morrer e entrarem na justiça pra isso ocorrer.
#Fox Prime Mi 1.6 8V Total Flex
#2010
Volkswagen Fox City Mi 1.0 8V 2005
Avaliação:8,0




É bom: Espaço interno, design, posição para o motorista, bom motor...
É ruim: Pobreza de acabamento interno, marcha-ré não possui força
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Excelente veículo, compraria outro...
Volkswagen Fox Plus Mi 1.6 8V Total Flex 2010
Avaliação:8,0




É bom: Espaço,dirigibilidade,posição de dirigir,câmbio muito bem aertado com o motor,desempenho da versão 1.6,muito econômico,ar condicionado bom.
É ruim: Excesso de plástico no acabamento causa rangidos que incomodam,desing do painel de instrumentos não acompanha robustez do veículo.
Problemas: Até agora,aos 40.000 km nada pra fazer, só fiz preventiva e troca d óleo em dia.
Opinião do dono: Recomendo mas somente a versão 1.6,nunca comprem 1.0,pouco motor pra muita carroceria,vão passar raiva até em trajeto urbano
Volkswagen Fox Mi 1.6 8V Total Flex 2012
Avaliação:8,0




É bom: Responde muito bem , conforto nota 10 , muito espaçoso.
É ruim: Gasta muito , média de 8,4l na gasolina na cidade, 11,5 na estrada .
Problemas: Na parte do mecanismo dos vidros elétricos , parece ser descartáveis
Opinião do dono: Tirando o consumo ,o carro é ótimo
#Fox Mi 1.6 8V Total Flex
#2012
Volkswagen Fox Prime Mi 1.6 8V Total Flex 2012
Avaliação:8,0




É bom: Carro bom
É ruim: Nada
Problemas: O meu Fox ao acionar o alarme só pisca do lado direito alguém pode mim ajudar
Opinião do dono: Carro bom
#Fox Prime Mi 1.6 8V Total Flex
#2012
Volkswagen Fox Mi 1.0 8V Total Flex 2010
Avaliação:8,0




É bom: Carro macio apesar de ter suspensão rígida. Manutenção não tão cara , peças fáceis de achar , acha tudo até no açougue da esquina . Bonito e espaçoso .
É ruim: Cabos do vidro elétrico se romperam , trava elétrica das portas estragaram-se três , buchas do leque vivem estragando.
Problemas: buchas do leque , corretor de frenagem , curto no chicote ( queimou a cebolinha do óleo ) reservatório de partida a frio vaza na tampa e mangueiras , anti chamas costuma durar pouco e começa a vazar óleo. Cavalete e tubo d'água tive que trocar ( coloque original se não vai vazar de novo!!!)
Opinião do dono: Estou satisfeito !!!
#Fox Mi 1.0 8V Total Flex
#2010
Volkswagen Fox Sportline 1.6 8V Total Flex 2006
Avaliação:8,0




É bom: Beleza e facilidade
É ruim: Ponto cego e porta mala
Problemas: Tuchos e ruidos internos
Opinião do dono: Ótimo
Volkswagen Fox City Mi 1.0 8V 2008
Avaliação:7,9




É bom: boa estabilidade.boa mecanica.
É ruim: a coluna que liga o teto ao capu dificulta muito o reflexo quase atropelei um motoqueiro e quase bati algumas veses tem que ser igual do unoque é excelente.
Problemas: freio muito ruim, mesmo depois de reclamar na reauto e apos revisao.a antena facil de roubaras borrachas latrais com o calor se soltam,acabei por arranca-las.
Opinião do dono: nao compro mais .
Volkswagen Fox Prime Mi 1.6 8V Total Flex 2010
Avaliação:7,9




É bom: Excelente conforto acústico, motor muito bom, boa estabilidade apesar da altura.
É ruim: Conforto dos bancos.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Vale quanto custa.
#Fox Prime Mi 1.6 8V Total Flex
#2010
Volkswagen Fox Mi 1.0 8V Total Flex 2010
Avaliação:7,9




É bom: espaço, design, motor..
É ruim: consumo de combustivel excessivo..
Problemas: luz interna veio quebrada, porta luvas nao abre, e barulho no porta malas...
Opinião do dono: carro é bom, mas diante dos defeitos na primeira semana de uso, e do mal atendimento da conscessionária wv, não compraria mais..
#Fox Mi 1.0 8V Total Flex
#2010
Volkswagen Fox 1.0 Mi Total Flex 8V 2013
Avaliação:7,9




É bom: Vou para 4 anos com o carro e me sinto preparado para expor todos os detalhes.
Design agradável, interior bonito com belos arremates, luzes de cortesia e espelho para motorista e passageiro, alça pqp para todos os ocupantes, luzes individuais para passageiros no banco de trás, luz no porta-malas e luz no porta-luvas que por sinal é bem grande e útil. Bancos confortáveis que dividem opiniões sobre conforto, mas para mim, tanto como motorista quanto passageiro, ando bem confortável.
Motor silencioso em baixa, zero vibração, direção precisa e leve, ar condicionado gela muito bem e rapidamente, o banco do motorista tem ajuste de elevação e uma gaveta mega útil.
Passageiros se acomodam com bastante folga no banco traseiro, porta revista nas costas dos bancos dianteiros.
Pouco ruído gerado no interior do veículo, vedação acústica muito boa para a categoria do carro. Todos os vídeos elétricos com acionamento de 1 toque para subir e descer automaticamente os dianteiros.
Abertura e fechamento dos vidros pela chave, isso ajuda muito no calor excessivo. Abertura do porta-malas pela chave. Busina de carro médio. Limpadores dianteiros e traseiro com boa intermitência. Setas nós retrovisores, queima pouco as lâmpadas. Iluminação interna ótima, além do necessário. Cintia de segurança com ajuste de altura para motorista e passageiro dianteiro. Airbag duplo, freios ABS. Estepe no porta-malas, manutenção relativamente barata.
Logo que comprei o meu, troquei os 4 pneus para Pirelli Cinturão P7 195 55 r15, ganhou pontos consideráveis no conforto, estabilidade e consumo. Coloquei sensores de ré com câmera e um sistema multimídia Pionner, com bluetooth mantendo o som original do carro que tem excelente qualidade. Instalei apoio de braços e almofadas cervicais nos bancos dianteiros.
Recentemente instalei manta acústica e me surpreendi com a redução de ruído externo. Coloquei rodas de liga do Polo MSI. Hoje sou apaixonado pelo carrinho, mantenho sua mecânica e detalhamento impecáveis. Coloquei também uma ponteira grande de inox que melhorou consideravelmente a estética do carro.
O carro console tem muito espaço para porta-trecos, o painel de instrumentos tem ajuste de iluminação com 3 níveis. E por fim mas não menos importante, o sistema de alarme é preciso e barulhento, chama a atenção realmente, é um escândalo... Ponto positivo!
É ruim: Consumo alto para um 1.0, comigo no álcool 7.5 cidade, 8.3 estrada, na gasolina podium 9.6 cidade, 11.3 estrada e não passa disso, ambas situações com carro cheio e ar condicionado sempre ligado.
O motor é chamado de fraco, tartaruga, mas é assim apenas para quem quer guiar preocupado com consumo. O carro tem uma terceira marcha deliciosa na cidade, forte suficiente para não precisar reduzir em lombadas macias e forte em ladeiras embaladas, é necessário aproveitar o máximo os embalos do carro e ajudar o motor sempre que necessário, embalar para subidas elevando o giro para 4, e 4.5mil... felizmente pisando o carro entrega potência, mas é necessário puxar forte para ladeiras, senão sofre mesmo, principalmente porque a relação pose/potência não ajuda... Afinal estamos falando de um carro pesadinho e um motor 1.0.
O porta-malas só abre com as chaves, seja por acionamento no botão ou pela chave física mesmo. Terrível ter que desligar o carro para o botão funcionar, isso irrita absurdamente.
As colunas dianteiras e traseiras são gigantes, o que atrapalha demais na visibilidade, hoje já me acostumei, mas nos primeiros meses quase provoquei acidente.
O carro tem um pequeno chiado interno infernal, que some com a aceleração progressiva do carro e é gerado no sistema de som. É infernal principalmente porque o carro é extremamente silencioso e permite perceber.
Acabamento tem ótimos arremates mas 70% do carro ou mais, é plástico. Boa qualidade, mas é muito plástico.
O apoio de cabeça dos bancos internos é duro e pramim é desconfortável dirigir por horas na posição que ele permite, isso me obrigou a comprar almofadas cervicais para o banco, são discretas e resolvem o problema de ergonomia.
A parte do console onde tem o freio de mão e o câmbio tem acabamento pobre... Deixando aparecer o carpete, com arremates perfeitos, mas poderia ter um console mais extenso.
O túnel central é alto, tirando conforto do passageiro do meio no banco traseiro. Os bancos traseiros não são bipartidos, isso é horrível para quem precisa levar por exemplo um carrinho de bebê maior que os convencionais.
O porta-malas é terrivelmente pequeno para uma viagem de 3 pessoas, ideal para 2 apenas.
A minha versão não tem volante com controle multimídia e não tem computador de bordo, faz falta. Mas nada que um cálculo e outro na mão não resolva.
O sistema de circulação de ar interna do meu Fox é sofrível, não segura bem odores como os da marginal Tietê, mas em Jundiaí não aparece.
Problemas: O carro tem muita luz interna e consome muita bateria, então instalei uma 60 amperes Moura para resolver. Há 3 anos não troco bateria, tomando os devidos cuidados e o carro não sente dificuldade na partida ou queda de energia ao ligar faróis.
Os faróis baixos queimavam muito, então troquei por lâmpadas H8 led e faz 2.5 anos que não queima mais.
O ar-condicionado consome pelo menos 30% do motor... Impossível dirigir despreocupado com ligar e desligar o ar para ultrapassagens e subidas ingrimes.
Os vidros dianteiros são tipo bolha, o que te obriga a gastar 120 reais com o kit de palhetas dianteiras originais na concessionária quando resseca, pois as de silicone baratas não conseguem se adaptar ao formato do vidro.
O carro não possui tiltdown, então é necessário utilizar os retrovisores elétricos para uma baliza mais precisa.
Opinião do dono: Se for comprar esse modelo, atente-se para não "queimar o carro" por bobeira. Dos carros 1.0 que conheço é sem dúvidas dos mais bonitos e com itens de conforto legais que fazem diferença no dia a dia.
Entenda que o motor não foi projetado para estrada e que foi projetado para lidar com altas rotações nos diversos desafios urbanos. Não adianta querer andar como 1.6, pois além de causar muito desgaste, o carro não vai entregar o que você pede e ainda por cima vai te dar dor de cabeça.
Faça as trocas de óleo pouco antes do indicado, troque correia e tensores na validade correta, revise pastilhas de freio e em vez de dar passe nos discos, TROQUE os discos quando necessário. Segurança em primeiro lugar, ABS não faz milagre, disco afinado tende a empenar com facilidade em poça d'água e chuva.
Recomendo usar combustível de boa qualidade e váriar o tanque entre álcool e gasolina, para evitar problemas de partida a frio. Se usar apenas no álcool, recomendo ficar esperto para que o reservatório de partida frio esteja sempre completo e com gasolina Premium... Assim deve preservar melhor o reservatório.
Utilize óleo de altíssima qualidade, o ea111 é um motor sensível na mão de quem descuida desses detalhes.
#Fox 1.0 Mi Total Flex 8V
#2013
9 curtidas
Você possui um Volkswagen Fox? Dê sua opinião