Ano:
2009
Versão:
Volkswagen Fox 1.0 4p
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Freios
8
Interior
7,8
Câmbio
7,8
Posição de dirigir
7,5
Suspensão
7,2
Estabilidade
7,2
Motor
6,2
Acabamento
6
Porta malas
6
Instrumentos
5,5
Desempenho
5,2
Consumo
3,5
Volkswagen Fox City Mi 1.0 8V 2009
Avaliação:4,0




É bom: Nenhum
É ruim: Dificil para ligar mesmo com gasolina, apito horrível na caixa de aceleração, péssima visibilidade para o motorista colunas do ponto cego exageradas , gasto de combustível absurdo, e se parar na subida já era!!!
Problemas: Vazamentos de óleo na direção hidráulica, vazamentos de óleo no motor, bateria insuficiente, entre outros.
Opinião do dono: Péssimo carro, comprei para o trabalho e quebrei a cara, no negócio entreguei um Jeep Willys 1965 06 cilindros que acredite se quizer, consumia menos combustível e era mais esperto que o tartarugão!
Volkswagen Fox City Mi 1.0 8V 2009
Avaliação:8,9




É bom: espaço interno
É ruim: nenhum
Problemas: nenhum
Opinião do dono: ideal para pessoas altas
Volkswagen Fox City Mi 1.0 8V 2009
Avaliação:7,5




É bom: O carro se destaca pela ótima posição de dirigir - carro alto, com boa visibilidade - e pelo excelente espaço interno sem apertos. Além disso apresenta um design bonito e uma direção hidráulica muito leve, tornando prazeroso dirigi-lo.
É ruim: O consumo de combustível é alto para um carro 1.0, mas não chega a ser absurdo. Esse fato não diminuiu meu prazer de dirigir o carro.
Problemas: Apenas o som que foi instalado na concessionária vem dando problema de mau contato. Não acho que seja problema do carro...
Opinião do dono: Estou muito satisfeita com o FOX. Acho que é um carro 1.0 diferenciado -seu espaço interno e sua posição de dirigir são o seu ponto forte. Recomendadíssimo!!!!
Volkswagen Fox City Mi 1.0 8V 2009
Avaliação:6,2




É bom: Espaço interno, um carro mais altos que os outros, ajuste do banco do motorista.
É ruim: Consumo muito alto de combustível, o carro é 09/10 e já teve 2 recalls pastida a frio e chamada p/ troca de óleos e revisão, visibilidade não é muito boa.
Problemas: Pane total, por 2 vezes, a pior foi ontem ele deu pane as 17:00 h e só voltou a funcionar as 19:45 h, a esta altura eu já tinha chamado o reboque pois estava no meio da rua, e nas duas panes ele zero a quilometragem.
Opinião do dono: Grande decepção tive com o Fox, a fabricação de carros da VW esta deixando muito a desejar, o meu tem 6 meses de uso e pretendo me desfazer dele esta semana ainda, não compraria novamente.
1 curtida