Opinião dos donos de Volkswagen Fox 2008

6,4 2 avaliações

W
Willy Alves
LocalizaçãoBrasília - DF

Volkswagen Fox Plus Mi 1.0 8V 2008

Nota geral:6,3 StarStarStarStarStar
Acabamento 3,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 7,0
Interior 8,0
Porta malas 2,0
Desempenho 6,0
Motor 7,0
Câmbio 10,0
Freios 6,0
Suspensão 6,0
Consumo 1,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 8,0
É bom: O carro apresenta boa dirigibilidade e bom confonto aos ocupantes. Boa retomada e bom preço de venda.
É ruim: Colunas dianteiras são um ponto cego e de fato muito perigoso. O que mais me deixou arrependido depois de adquirir um modelo Fox 2008 foi o consumo. Eu rodo pouco em estradas, minha rotina é urbana. E o que me deixou mais insatisfeito foi o fato de meu veículo anterior um Fiat Uno 2001 Smart consumir menos que o Fox.
Problemas: Ruídos internos e engasgando, tive de trocas cabos e vela.
Opinião do dono: Em resumo, o carro satisfaz mais o público feminino, pois a posição para dirigir é bem confortável. Não posso deixar de destacar o preço de venda, o veículo desvalorizou R$ 500,00 desde que comprei, mais ou menos 6 meses, mas se espera um carro de baixo consumo, adquira outro.
Fox Plus Mi 1.0 8V G1 2008
L
Luciana Neves
LocalizaçãoDuque de Caxias - RJ

Volkswagen Fox Plus Mi 1.0 8V 2008

Nota geral:6,5 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 6,0
Instrumentos 6,0
Interior 8,0
Porta malas 9,0
Desempenho 8,0
Motor 8,0
Câmbio 8,0
Freios 7,0
Suspensão 8,0
Consumo 0,0
Estabilidade 7,0
Custo benefício 2,0
É bom: Bonito, alto, bom espaço interno, conforto, suave para dirigir,
É ruim: passei por 2 recalls de freio e de computador de ignição, com 1000 deu problema na pinça do freio, está apresentando um barulho estranho quando ligo o carro- me disseram que é problema na polia/correia, painel com porta coisas, porém tudo aberto as coisas caem com frequencia e o pior faz SÓ 5 KM por litro. Um absurdo!!!!!!!!!!já que a proposta é ter um carro econômico.A direção hidráulica faz chiado.
Problemas: problema no freio - 1º recallproblema no computador da ignição - 2º recalltravamento da pinça do freio com apenas 1000kmproblema na polia/correiaVale ressaltar que meu carro está só com 5.ooo km e tudo isso já aconteceu
Opinião do dono: Decepção geral com a Volkswagen. Saí de um Corsa no qual tive por 10 anos e nunca apresentou problemas.
Fox Plus Mi 1.0 8V G1 2008