Opinião dos donos de Volkswagen Fox 2007

6,7 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty 31 avaliações

Resumo das opiniões

Interior 8
Posição de dirigir 7,9
Câmbio 7,8
Estabilidade 7,1
Desempenho 6,8
Instrumentos 6,7
Freios 6,5
Suspensão 6,5
Acabamento 6,1
Custo benefício 5,6
Consumo 5,4
Porta malas 5,3
C
Cesar Amaral
LocalizaçãoCaucaia - CE

Volkswagen Fox City 2007

Avaliação:9,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: É um carro maravilhoso de desgner,confortavel,espaçoso,bastante porta trecos
É ruim: nenhum
Problemas: nada
Opinião do dono: pelo menos o meu eu acertei, se fosse todos iguais a ele eu aconselharia para todos,vc tem que saber o que quer e o que esta comprando, saber dirigir, por que tem gente que era melhor esta dirigindo uma carroça.
#2007
É útil
Compartilhar