Ano:
2007
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Interior
8
Posição de dirigir
7,9
Câmbio
7,8
Estabilidade
7,1
Desempenho
6,8
Instrumentos
6,7
Freios
6,5
Suspensão
6,5
Acabamento
6,1
Custo benefício
5,6
Consumo
5,4
Porta malas
5,3
C
Cesar Amaral
Caucaia - CE
Volkswagen Fox City 2007
Avaliação:9,2




É bom: É um carro maravilhoso de desgner,confortavel,espaçoso,bastante porta trecos
É ruim: nenhum
Problemas: nada
Opinião do dono: pelo menos o meu eu acertei, se fosse todos iguais a ele eu aconselharia para todos,vc tem que saber o que quer e o que esta comprando, saber dirigir, por que tem gente que era melhor esta dirigindo uma carroça.
#2007
Whatsapp
Facebook
Twitter