Opinião dos donos de Volkswagen Amarok 2014

9,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full 2 avaliações

Resumo das opiniões

Interior 10
Porta malas 10
Desempenho 10
Motor 10
Câmbio 10
Freios 10
Estabilidade 10
Acabamento 9,5
Instrumentos 9,5
Posição de dirigir 9
Custo benefício 9
Consumo 7
R
Renato Porto
LocalizaçãoMaringá - PR

Volkswagen Amarok High CD 2.0 16V TDI 4x4 Diesel Automático 2014

Avaliação:8,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Espaço interno, dirigibilidade, potência do motor e design.
É ruim: Consumo, alto preço das peças de reposição e defeitos recorrentes.
Problemas: Queima constante de sensores do ABS, controlo de estabilidade e tração. Foram tantos que a concessionária prolongou a garantia dos sensores para 5 anos, no meu caso. Pane no sistema de arrefecimento dos gases do escapamento, duas vezes. Rompimento da mangueira do combustível.
Opinião do dono: Eu não voltarei a comprar esse veículo e Não indico a sua compra a ninguém. No dia 14/08/2018, parei ela em frente a um posto da PRF, em meu estado, pois notei que havia fumaça saindo por traz do veículo. Ao estacionar, alguma coisa explodiu por baixo dele, e as chamas se alastraram rapidamente. Não sobrou nada pra ser periciado. Talvez a marca tenha corrigido tais defeitos na versão atual.
#2014
É útil
Compartilhar
O
Otavio Almeida
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Volkswagen Amarok High CD 2.0 16V TDI 4x4 Diesel Automático 2014

Avaliação:9,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Estabilidade excepcional. Conforto e segurança inigualáveis.
É ruim: Revenda um pouco fraca ainda.
Problemas: Somente descaça braços rasgado.
Opinião do dono: Estou com mais de 250.000 kms de Amarok em 6 anos e meio. Na minha opinião não existe camioneta melhor no mercado sul americano.
#2014
1 curtida
É útil
Compartilhar