Opinião dos donos de Toyota Yaris

8,5 2 avaliações

R
Rodrigo Queiroz
LocalizaçãoLondrina - PR

Toyota Yaris XL Plus Connect 1.5 16V Automático 2022

Nota geral:9,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 5,0
Interior 10,0
Porta malas 8,0
Desempenho 9,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 9,0
Suspensão 10,0
Consumo 9,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 10,0
É bom: Conforto, espaço interno, economia combustível, posição de dirigir, estabilidade, freio, direção boa [não é molenga] preço do seguro, conjunto de opcionais, o tamanho do porta malas é razoável para um hatch, gostoso de dirigir na estrada, silencioso, multimídia ótima.
É ruim: NÃO venho com alça de segurança [pqp], comprei a parte, um absurdo. O painel nessa versão [1.5 XL PLUS CONNECT] NÃO vem com ponteiro de temperatura, a hora que esquentar diz que vai acender uma luz, economia porca. Tanque de combustível podia ser pelo menos 55 litros.
Problemas: Nenhum, o carro tem 400 km, somente.
Opinião do dono: Essa versão [XL connect] 1.5 é a que possui o melhor custo-benefício por isso que optei por ela.
Yaris XL Plus Connect 1.5 16V Automático 2022
E
Eduardo Rezende
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Toyota Yaris XL Plus Connect 1.5 16V Automático 2022

Nota geral:8,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 7,0
Instrumentos 9,0
Interior 8,0
Porta malas 9,0
Desempenho 7,0
Motor 9,0
Câmbio 8,0
Freios 7,0
Suspensão 9,0
Consumo 8,0
Estabilidade 6,0
Custo benefício 9,0
É bom: Em primeiro lugar o carro é extremamente confortável, macio, bonito, bom isolamento acústico, acabamento interno de boa qualidade, iluminação interior boa com luzes para frente e para passageiros atrás, espelhos de para-sol iluminados, bons porta garrafas nas portas e no console central iluminado, multimídia com ótima conectividade e com facilidade de operação com Android carplay, porta malas bem posicionado que surpreende, porta copos central no banco traseiro bem bacana. Bom consumo até 120 km/h. Botões internos todos iluminados. Seguro barato pelo porte e preço. Manutenção barata.
É ruim: Ergonomia no banco do motorista, difícil encontrar uma posição ideal e talvez um ajuste de profundidade do volante ajudaria. Nunca tive carro com câmbio CVT, mas que tristeza, interior muito escuro com o forro do teto preto.
Problemas: Sem defeitos até agora.
Opinião do dono: No geral o carro tem o foco no conforto, muito bom pra viajar, macio e silencioso, não é um carro pra alta velocidade. Se quer um carro que empolgue pelo desempenho não é a escolha correta. Estou bem satisfeito com a negociação saindo de um Etios.
Yaris XL Plus Connect 1.5 16V Automático 2022