Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Yaris
1 seguidor • 53 opiniões • 5 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2019

Fórum Toyota Yaris

 

Problema com infiltração Yaris 2019

Tenho um toyota yaris 2019 comprado na concessionária, com todas revisões feitas em concessionária. Meu carro está com infiltração e agora está com problema para fechar a tampa do combustível. De acordo com a concessionária o problema no combustível é devido a infiltração. A segunda concessionaria diz que fez um teste e meu carro não está com infiltração, na verdade eu peguei uma enchente. Eu peguei realmente uma água baixa , que nem chegou na altura das portas, o corolla do meu pai estava no mesmo local que o meu e não teve nenhuma infiltração, tampouco , problemas para abrir a tampa do combustível meses após o incidente. Eu acredito que a fama que carro japonês é bom é lenda, melhor ter cautela com os carros novos.
1 curtida
 
Eu estava com esse problema no meu Yaris, descobri a origem vindo do porta malas por baixo do carpete lateral do porta malas lado do tanque de combustível. Lá existe duas entradas de ar, descobri de onde vinha a água ao verificar que a entrada de ar estava molhada no sentido interno, solução foi preencher o local com cola de silicone.
2 curtidas