Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Hilux
150 seguidores • 29 opiniões • 217 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2000 1998 1997 1995 1992 1916

Fórum Toyota Hilux - Elétrica

 

Jogo de cabos de vela Hillux 3.0 V6 97/98

Não encontro jogo de cabos de velas para Hillux 3.0 V6, 97/98 4x4 automática de 24 válvulas. Alguém pode me ajudar. Relato tambem que ja encomendei os cabos 2 vezes pela internet com essa descrição (passada pelo mecânico dela) e me entregam o modelo diferente. Se alguem puder ajudar indicando lojas online ou ferro velho na região metropolitana do Espirito Santo fico grato!

Acende a luz da injecao.

Tenho uma hilux 2005/2006 .vou andando normal dai acende a luz da injecao e perde forca dai encosto e desligo ela volta a funcionar normal.
R
Sintoma comum quando utilizado filtro de ar do motor paralaleo (principalmente da borracha laranja), interferindo no sinal de leitura do sensor de fluxo de ar, troque primeiro o filtro, se não resolver provavelmente terá que trocar o sensor também.
E
Edson Cezar
há 6 meses
Leydimar vc conseguiu resolver o problema da sua Hilux? Também estou com o mesmo problema com a aminha Hilux, se possível me dizer como resolveu eu agradeço, obrigado.
P
Pedro Augustho
Valparaíso de Goiás - GO

Alarme

Tenho Uma Hilux Modelo 2009, com alarme orinal. e esta desparando o Alarme.
R
Verifica os sensores de porta, pois o alarme é acionado somente em arrombamento de portas (ela não possui sensor ultrasom) se os sensores estiverem ok provavelmente será defeito no módulo do alarme que fica dentro do painel.
B
PEDRO, Tive este problema do alarme disparar sem motivo aparente. Além de verificar os acionadores nas 4 portas lateriais e na porta traseira, deve verificar a trava do capô do motor (veja YouTube emm inglês - link ???). Usei WD40 em todos os acionadores e dentro da fechadura manual na porta traseira. Embora mal explicado, entendo do manual de proprietário que ao apertar a trava de fechamento no controle remoto 3 vezes, o alarme não vai soar. Favor me dá um retorno sobre este assunto tão chato.
1 curtida
Anônimo

Barulho no son sw4 aumenta quando acelera

Boa noite. Tenho uma hilux sw4,esta com um barulho no som. Quando mais acelera o barulho aumenta. E quando retiro o son o barulho some.. Já levei e várias lojas para olhar e ninguém consegue achar o problema. Se alguém já passou por esse mesmo problema, e poder ajudar agradeço Se poderem me ajuda agradeço...
R
Raquel Martins
Itaituba - PA

Controle de estabilidade

Alguem sabe como faco para apagar a luz do controle de estabilidade da hilux 2014. Ja fiz alinhamento e tentei com o scanner. Mas nao deu certo. Me disseram que tem um processo manual para fazer a luz apagar
A
Alexandro Bernardy
Arroio do Tigre - RS

hilux srv 2002 4x4 3.0 motor 1kzte queimando fisivel de 15 amp do ECD

AMIGOS,minha hilux srv ano 2002 3.0 com motor 1kzte de 114 vcs esta com um defeito muito ruim de encontar. pela terceira vez em um mes ela simplesmente apagou, estava andando normal e do nada desligou. apos uma verificação foi constatado a queima do fusivel de 15 amp. do ECD na caixa de fusivel q fica no compartimento do motor. o estranho é que quando queima , o motor para, e se colocor outro fusivel em seguida queima na hora e se esperar cerca de 1 hora funciona perfeitamente do nada. ja levei em 2 mecanicos e foi procurado algum curto circuito nos chicotes eletricos e foram refeitas algumas conexões elétricas na bomba injetora e retirado um corta corrente q tinha mas não foi encontrado nenhum sinal q de fato o defeito fora encontrado.desde q tirei do ultimo mecanico ja estou andando uns 4 dias e tudo perfeito , mas do nada pode me deixar na estrada novamente. peço aos amigos se alguem suspeita de algo ou ja passou por situação parecida? obs, foi feita toda a bomba injetora dessa hilux a cerca de 3 meses, e esse defeito começõu acerca de 1 mes pra cá.
L
Olá Alexandro, se sua caminhonete é srv deve ser 4x4. Pois bem, tenho uma 2006/7 que ocorreu o seguinte: estava em viagem de Brasília para Ilhéus e de repente acendeu a luz de advertência (aquela luz amarela com o desenho de um motor) e apagou o motor. abri o capô e fiz uma verificação visual e não encontrei nada de errado. Então funcionei o motor e fui embora. isso me ocorreu mais umas 5 vezes durante a viagem e eu esperava 2 minutos, funcionava e ia embora. chegando em Brasília procurei uma oficina de confiança, mas nada foi encontrado. Então comentei com um amigo que tambem tem uma e aí veio a surpresa: ele me contou que isso já aconteceu com ele e ele simplesmente mandou engraxar o cardã. fiz o mesmo e nunca mais aconteceu. |Não sei se vc já corrigiu o defeito e se era esse o seu problema, ja que envolve fusivel. mas, se não, acho que vale tentar.
G
Alexandre tenho uma Hilux 2.7 DX a gasolina ano 2002 e estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver o problema com a sua?

LÂMPADA DE CONTROLE DE ESTABILIDADE ACENDENDO SOZINHA

BOM DIA, TENHO UMA HILUX SW4 2011/2012 07 LUGARES, A LUZ DO CONTROLE DE ESTABILIZAÇÃO ESTÁ ACENDENDO SOZINHA, MESMO NO ASFALTO, E SEMPRE QUANDO ESTOU EM MARCHA LENTA, A LUZ ACENDE E FICA PISCANDO E QUANDO ACELERO AS RODAS TRAVAM, TENHO QUE PARAR O CARRO E DESLIGAR O MOTOR E ASSIM VOLTA AO NORMAL, JÁ LEVEI EM DUAS OFICINAS, COLOCARAM O SCANNER E NÃO MOSTRA NENHUM DEFEITO.ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR ?
L
Leonardo dos Santos
Campos dos Goytacazes - RJ

Trava elétrica

Bom dia, boa tarde e boa noite !! Tenho uma sw4 Hilux 2013 , mais não está travando as portas quando fecho no alarme e na chave já fui em várias lojas e não consegui ajeitar .. Alguém pode me dar alguma dica ?!
2 curtidas
A
Adauto Candido
São Paulo - SP

sistema elétrico

estou com uma toyota hilux 4x4 2008 com um problema na seta e pisca alerta nao é rele nem é os fusíveis. se auguem tem o esquema elétrico e pudesse me mandar ou dar uma ideia agradeceria. Ela comecou a falhar p um lado depois normalizava quando ela estava falhando de um lado liguei o pisca alerta aí parou tudo. Aguardo resposta obrigado.
M
Tô com o mesmo problema na sw4 2008 ...Como resolveu??
P
Olá amigo! Também estou com o mesmo problema. Vc resolveu?