Ano:
2017
Versão:
Toyota Hilux CD SRV 4x4 2.8 TDI Diesel Automático
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Porta malas
9,4
Motor
9,2
Posição de dirigir
9
Câmbio
9
Freios
9
Suspensão
9
Instrumentos
8,8
Interior
8,8
Consumo
8,8
Acabamento
8,6
Desempenho
8,6
Estabilidade
8,2
Toyota Hilux CD SRV 4x4 2.8 TDI Diesel Automático 2017
Avaliação:9,7




É bom: Estilo, consumo, posição de dirigir, maciez, confiabilidade, autonomia, segurança - acho que a fama de capotadeira e sem estabilidade se encerra em 2016. Nem sinal de poeira entrando, isso não acontece mais com a linha 2017.
É ruim: Não vejo!
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Ainda é a melhor opção no segmento
#Hilux CD SRV 4x4 2.8 TDI Diesel Automático
#2017
1 curtida
Toyota Hilux CD SRV 4x4 2.8 TDI Diesel Automático 2017
Avaliação:8,8




É bom: Motor robusto, consumo baixo, manutenção, confortável, ar condicionado potente, caminhonete bastante segura, pós venda excelente, perfeita tanto para o trabalho quanto para o lazer.
É ruim: Caçamba pula demais quando não tem carga espaço interno traseiro ainda é um problema, muito apertado para 3 adultos[mas nada que tire o conforto] central multimídia ultrapassada, não emparelha android, IOS e nem aplicativos básicos atuais como spotify e waze, o máximo que ela faz é conectar via bluetooth para ouvir musicas acabamento interno poderia ser mais generoso, tem muito plastico duro no painel e forros de porta, as molduras em black-piano e cinza presentes nas portas e painel ficam arranhados com o tempo, eles poderiam usar materiais mais sofisticados como plastico emborrachado e couro costurado.
Problemas: Eu tive dois modelos iguais dessa geração. A primeira utilizei por um ano, nenhum defeito [infelizmente a perdi em um acidente grave]. Já a segunda apresentou dois defeitos que foi nas borrachas de vedação das portas e a transmissão automática que não estava engatando a 6°, ambos os defeitos foram corrigidos e cobertos pela garantia, ficou tudo perfeito. Nada a reclamar.
Opinião do dono: Como eu disse no titulo, é a pick-up, comprei a primeira hilux desse modelo G8 em 2016 e um ano depois sofri um acidente viajando, atropelei um cavalo, deu perda total, nesse acidente só me certifiquei mais ainda da segurança da caminhonete, no momento do atropelamento perdi o controle do carro, mas os controles de estabilidade deram conta do recado e impediram um possível capotamento, graças a Deus só perdas materiais. Já com a segunda hilux modelo 2017 também é só alegria, mesmo com os contratempos dos defeitos que vieram de fabrica que relatei acima, fui muito bem atendido e assistido pela assistência técnica da Toyota, muito satisfeito com tudo, diferente de uma certa fabricante que diz que sua caminhonete é RAÇA FORTE e de forte só teve o meu bolso de tanto dinheiro que perdi em um ano com aquela porcaria na oficina. sempre tive Hilux desde os anos 2000 e em 2015 cai na besteira de comprar outra pick-up e me arrependi, voltei pra Hilux.
#Hilux CD SRV 4x4 2.8 TDI Diesel Automático
#2017
Toyota Hilux CD SRV 4x4 2.8 TDI Diesel Automático 2017
Avaliação:7,3




É bom: Pick-up muito confiável [quase não dá defeito], com ótimo torque [tem força de sobra para subir]. Caçamba extremamente espaçosa. Dimensões robustas impõem respeito no trânsito da cidade. Suspensão robusta, altura elevada do solo, pneus largos e altos são muito adequados à baixa qualidade do asfalto das estradas brasileiras, exceto quebra-molas.
É ruim: Seguro caro [em torno de 5 por cento do valor do veículo]. Com câmbio automático, é difícil superar os 10 km/l com diesel na estrada. Câmbio automático é lento. Altura elevada dificulta acessos de crianças ou pessoas com dificuldades de locomoção. Freiar em situação de emergência assusta. Camionete muito pesada. Em curvas, exige extremo cuidado. É difícil resgatar malas ou cargas que se deslocam até próximo à cabine. Exige ganchos para pescar a bagagem e prendedores elásticos para segurar as malas. Difícil de manobrar em estacionamentos públicos. Aerodinâmica de um tanque de guerra...adequada até para uns 120 km/h, mais do que isso não é recomendável, principalmente com a família dentro da cabine. Mas, mantem os 120 km/h com extrema facilidade. Faróis poderiam ser mais eficientes. Rádio capta poucas FMs, mesmo em BH que tem várias opções.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Camionete muito robusta e boa de estrada em velocidades até 120 km/h. Não é tão econômica, mas o tanque de combustível é grande, proporcionando muita autonomia [poucas paradas para abastecer na estrada]. Ruim de curva e de freios, exige muito cuidado. Em estrada de barro ou de terra só fica quem quiser. Sucesso mundial se deve à robustez, certamente. Mas, se você gosta de dirigir, pense em outra opção.
#Hilux CD SRV 4x4 2.8 TDI Diesel Automático
#2017
Toyota Hilux CD SRV 4x4 2.8 TDI Diesel Automático 2017
Avaliação:8,7




É bom: Consumo melhorou 15 a 20% mais econômica. Silencio na cabine. Suspensão diminuiu 40% do pula pula do modelo anterior.
É ruim: Preço alto. Cresceu muito em relação a anteriir. Qualidade baixa da imagem na central multimidia.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Excelente carro para trabalho.
#Hilux CD SRV 4x4 2.8 TDI Diesel Automático
#2017
Toyota Hilux CD SRV 4x4 2.8 TDI Diesel Automático 2017
Avaliação:9,9




É bom: Muitos pontos positivos:Media de 12,5 na estradaO interior é o mais bonito da CategoriaSilencio interno e conforto.O interior em geral, painel muito bonito, e o acabamento dos bancos
É ruim: Não que seja um ponto negativo, mas não gostei que ficou mais comprida em relação as 3.0
Problemas: Nenhum defeito apresentado nesta e nem nas outras02 Toyotas que já tive
Opinião do dono: Mudou muito para o modelo anterior. Melhorou ainda mais o que ja era bom. Destaque para o consumo impressionante de 12,5 na estrada, e o interior muito bonito e de acabamento surpreendente. se quer carro para fazer mais de 100.000 km sem se incomodar vai de hilux
#Hilux CD SRV 4x4 2.8 TDI Diesel Automático
#2017