G
Gilberto Gomes Rodrigues
Rio de Janeiro - RJ
E
Elcy Vieira de Araujo
Cabo Frio - RJ
F
Fabio Andreaci
Itapema - SC
A
Agnaldo Floriano Dutra
Humaita - AM
Gilberto de Oliveira Amancio
há 5 meses
Eu ja ouvi dizer que na tem problema neunhum, em remover os eixos balanceadores.
A
Agnaldo Floriano Dutra
Humaita - AM
B
Braz Moreira Sodre
Duque de Caxias - RJ
O
Sou novo aqui,minha Hilux 3,0 4x2 manual 2006,estava vindo da festa quando derepente,parou aparentemente por falta do combustível, várias partidas e nada,fui guinchado, chegando na oficina de um amigo que não é especialista em diesel ele pegou ali na saída do intercooler espirou com spray desengripante de alta combustão se a camionete funciona , passaram dois meses de novo aconteceu,de novo spray e volta a funcionar, alguém sabe a solução?
O
Oscar Machado
Sete Lagoas - MG
O
Anônimo
Gostaria de saber se tem alguém que quem tem um frente ou comando do ar condicionado digital da hilux sua ano 2001 argentina
C
Cássio Walder Marques
Jijoca de Jericoacoara - CE
Gilberto de Oliveira Amancio
há 5 meses
EU JA TIVE ESSSE PROBLEMA, NA MINHA HILUX 2010 3.0 AUTOMATICA , ERA UMA DAS MOLAS DIANTEIRA. FUM EM UMA OFICINA O MECANICO COLOCOU UM CALÇO DE TECNIL, AI FICOU TOP.
J
Joao Carlos Olinger
Blumenau - SC
1 curtida
J
Johnatan Gomes
Engenheiro Coelho - SP
T
Thiago de Almeida Inacio
Campo Grande - MS