Ano:
Todos
Versão:
Toyota Corolla G3 XEi 1.8 manual
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Motor
10
Câmbio
10
Freios
10
Suspensão
10
Posição de dirigir
9,5
Porta malas
9,5
Estabilidade
9,5
Interior
8,5
Custo benefício
8,5
Acabamento
8
Instrumentos
8
Consumo
8
Toyota Corolla XEi 1.8 16V 2005
Avaliação:9,3




É bom: Otimo carro, surprendentemente atende todas as expectivas de quem procura um sedã de medio porte com caracteristicas de grande porte, um carro na qual vc não se arrependera de ter comprado e com certeza ficara feliz consigo mesmo por ter feito a compra.
É ruim: Felizmente ainda não tenho reclamações que desabone o carro a única coisa que incomoda um pouco é o consumo na cidade que é compensado pela economia na estrada.
Problemas: nenhum, um barulhinho de vez em quando que aparece conforme sua disciplina no acelerador na cidade esburacada.
Opinião do dono: Satisfação garantida.
Toyota Corolla XEi 1.8 16V 2004
Avaliação:9,3




É bom: Sou muito chato pra consumo. Meu corolla 2004 gasolina, na cidade 9.2 km/l, na estrada, andando em velocidades alternadas de 110 à 140km/h deu uma média de 14,3 km/l... bom consumo para estrada, comparando com um pálio que tive 1.0 FIRE, que me dava cerca de 13km/lestrada. Realmente o carro não quebra, e tem uma incrível estabilidade em curvas nas rodovias, e nem canta pneu nas curvas... o carro tem tanta estabilidade que os passageiros não sentem aquela sensação de centrífuga dentro do carro...
É ruim: -> O parabrisa embaça mto, então tem que ficar ligando o AC para o parabrisa toda hora claro em dias de frio e chuva, agora, imagina ficar ligando AC com o clima frio??? -> O painel é mto simples, poderia ser um pouco mais arrojado, assim como são os carros da peugeot, ou da honda. -> Antes de eu comprar pesquisei mto sobre o carrocusto benefício, falavam-me que até as peças são baratas, mas não são baratas não, o filtro de óleo por exemplo, que de um carro popular é encontrado por cerca de R$14, do colora é o dobro, o par de pastilhas de freios são carasR$ 170, filtro de combustivel R$104, correia mult-V R$240, filtro de ar R$55... bom, isso não é barato... -> A lataria do corolla é mto fina, macia, fraca! vc não pode nem encostra que ela amassa... sabe aquelas pessoas que encostam a bunda no paralama? nunca deixe isso, pois vai amassar e vc gastará uns R$200 no martelinho de ouro.
Problemas: -> Em chuvas, se vc abrir o vidro mesmo que seja 1 dedo chove mto dentro do carro, molhando os controles, claro que isso se resolve com calhas que vai de gosto. -> Ao fechar o porta-mala, se escuta um barulho seco, feio, como de carro velho, tipo barulho de lata seca. E não é só o meu corolla, tirei a conclusão na concessionária fazendo o mesmo em outros corollas, isso me incomoda.
Opinião do dono: Carro mto bom, mesmo as peças não sendo mto baratas, vale a pena ter o carro, pois o corrola realmente não quebra, a manutençao será só a preventiva, gastanto um pouco mais do que seu antigo carro popular... mas vc paga pelo luxo que e satisfação de ter este toyata.
6 curtidas