Opinião dos donos de Toyota Corolla

9,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full 6 avaliações
Versão:
Ordem:

Resumo das opiniões

Interior 9,7
Motor 9,7
Consumo 9,7
Estabilidade 9,7
Porta malas 9,5
Desempenho 9,5
Freios 9,5
Custo benefício 9,5
Posição de dirigir 9,3
Suspensão 9,3
Acabamento 9,2
Instrumentos 9
A
Alci Neves
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Toyota Corolla G3 XEi 2003

Avaliação:9,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: PREZADO ADQUIRI EM UMA TROCA DE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL, PRETENDIA VENDE-LO MAIS ADOREI O VEICULO, FIQUEI 2 ANOS COM ELE ,E AGORA ESTOU VENDENDO PARA COMPRAR UM MODELO NOVO, EU RECOMENDO VEICULO MUITO CONFORTAVEL, ECONOMICO E TUDO DE BOM.
É ruim: FALTA DO LIMPADOR DE PARABRISA TRASEIRO.
Problemas: OS DE DESGASTES NATURAL,
Opinião do dono: O MELHOR CARRO DA MINHA VIDA.
#2003
1 curtida
É útil
Compartilhar
A
Andrea Moreira
LocalizaçãoSão José - SC

Toyota Corolla G3 XEi 2003

Avaliação:9,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: O custo/benefício do Corolla torna estes carro o melhor dos sedans médios. Econômico, versátil, design robusto, acabamento clean. São tantos os adjetivos que, ouso humildemente, resumir em apenas uma palavra: maravilhoso!!!
É ruim: O porta-luvas poderia ser um pouco maior.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Carro excelente.
#2003
É útil
Compartilhar
M
Maria Souza
LocalizaçãoCuritiba - PR

Toyota Corolla G3 XEi 2005

Avaliação:9,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Tenho um corolla XEI 2005 desde zero, está comprovado tudo que li a respeito dos corollas a partir de 2002, que são carros inquebraveis.O meu está com 60 mil Kms rodados fiz apenas as duas primeiras revisões na concessionaria e veiculo nunca apresentou nenhum problema, nunca queimou nem uma lampada, até a bateria é a original, segura carga mesmo após de cinco anos de uso.O carro anda muito bem, a rotação e velocidade sobem bem rapido. Apesar do motor ser bem robusto e com um barulho bem imponente o corolla é economico devido ao sistema de valvulas variaveis. VVTI O espaço interno é ótimo e os bancos são bem confortaveis.O melhor é que pode-se comprar um corolla XEI ano 2005 hoje por 35 mil, valor de muitos carros populares que não chega aos pés do corolla.
É ruim: O unico problema que acho no corolla é que a quinta marcha é muito curta, quando está a 120 Km/h de quinta da a impressão que está faltando mais uma marcha para engatar. Mas existe uma vantagem nisso, pode-se frear numa subida até atingir 70 Km/h e retomar de quinta marcha que o carro tera folego.
Problemas: Nenhum defeito foi apresentado nesses cinco anos que possuo o corolla
Opinião do dono: Recomendo, Irei comprar o modelo novo assim que possivel.
#2005
É útil
Compartilhar
L
Leví Ferreira
LocalizaçãoJaboatão dos Guararapes - PE

Toyota Corolla G3 XEi 2006

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Muito econômico, não quebra
É ruim: VIDROS ELÉTRICOS QUE NÃO SOBEM SOZINHOS A UM SÓ TOQUE, SÓ TEM ESSE CONFORTO PARA O MOTORISTA, E VIDROS QUE NÃO FECHAM SOZINHOS QUANDO É ACIONADO O ALARME.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: tenho automóveis desde 1975, dos diversos que tive, esse foi o melhor.
#2006
É útil
Compartilhar
L
Luiz Xavier
LocalizaçãoContagem - MG

Toyota Corolla G3 XEi 2003

Avaliação:8,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Consumo, desempenho,durabilidade, atendimento na concessionária T-Drive, preço das revisões.
É ruim: Nada.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Não compro outro carro da mesma categoria se não for Corolla.
#2003
É útil
Compartilhar
A
Antônio Soares
LocalizaçãoCanoas - RS

Toyota Corolla G3 XEi 2002

Avaliação:8,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Custo benefício. Difícil quebrar.
É ruim: Sem computador de bordo
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Excelente usado, anda bem, bom torque, espaço do banco traseiro apertado. No resto é dez.
#2002
É útil
Compartilhar