Opinião dos donos de Toyota Corolla 2020

8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 7 avaliações

Resumo das opiniões

Porta malas 9,3
Posição de dirigir 9,1
Interior 9,1
Desempenho 9
Estabilidade 9
Custo benefício 8,9
Freios 8,7
Suspensão 8,7
Câmbio 8,6
Motor 8,3
Consumo 8,1
Instrumentos 7,7
A
Adriano Saraiva
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2020

Avaliação:8,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Design, conforto, digibilidade.
É ruim: falta barra de led [que vem em qualquer carro com metade do preço], gps nativo, não tem rebatimento dos retrovisores.
Problemas: rolamento dianteiro com 9k e 02 pneus cortados...pneu horroroso.
Opinião do dono: Bom carro e vai ser líder por um bom tempo. Mas, deixa a desejar em alguns detalhes bobos, como mencionados anteriormente. Já vi vários relatos sobre problemas com os pneus e também com o rolamento dianteiro.
#2020
É útil
Compartilhar
C
Caue Ferraz
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2020

Avaliação:9,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Um belo carro pra um público que entende de sedã médio. Espaçoso, ágil nas arrancadas, econômico tanto no álcool quanto na gasolina, revisões baratas, garantia de cinco anos, regulagem interna dos faróis, farol de neblina em led, interior com bancos lindos e dimensão dos pneus ideal pra quem gosta de entrar rápido nas curvas. Depois que saí da Honda e entrei num Toyota Corolla aprendi a dirigir e saber como é prazeroso conduzir um veículo médio.
É ruim: Em alguns meses percebo um pouco de barulho nós minutos iniciais de funcionamento que logo silencia. Vi também no protetor do airbag do joelho e no protetor do ventilador que fica nos pés do passageiro uma trepidação mas coloquei uma espuminha e parou.
Problemas: Até o momento é só rodar e aproveitar. O Corolla mantém a fama de quebrar pouco.
Opinião do dono: Sedã médio indicado para quem não gosta de ir muito à oficina e aprecia um belo carro que transmite uma excelente sensação ao dirigir. Acredito que nesta versão 12 a distância entre ele e o Civic ficará mais distante ainda. Além de econômico nos seus quase 180 cavalos, tem uma excelente valorização em sua categoria.
#2020
É útil
Compartilhar
M
Mauricio Cordeiro
LocalizaçãoCampinas - SP

Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2020

Avaliação:6,3 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Design inovador, acabamento interno de qualidade, estabilidade ao dirigir.
É ruim: Motor apresenta alto ruído no habitáculo quando acima de 2,5 mil giros onde na versão anterior 2019 o mesmo é extremamente silencioso, lataria do carro é bastante fina e sujeita a amassar muito fácil. Multimídia incômoda na posição alta além da mesma ser muito ruim em acessibilidade e pouco amigável, software péssimo. Painel instrumentos merecia ser digital e menos antiquado do que este. Parabrisa fraco, pegou pedrinha já era, no meu carro foram 2 parabrisas trincados em menos de 4 meses de uso o que me deixou muito decepcionado, após estes aborrecimentos acabei me desfazendo do carro.
Problemas: Ruídos de acabamento plástico nos puxadores das portas, porta motorista veio desalinhada de fábrica, levei na concessionária e os problemas foram resolvidos, porém depois de 1 mês os ruídos voltaram novamente.
Opinião do dono: É um bom carro com visual moderno, bonito acabamento, contudo o ruído do motor e a qualidade no acabamento das peças do carro deixam a desejar, tem-se a impressão que houve um retrocesso em algumas coisas com economia nos materiais empregados.
#2020
2 curtidas
É útil
Compartilhar
R
Rodolfo Franco
LocalizaçãoBelford Roxo - RJ

Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2020

Avaliação:10,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Tudo !
É ruim: Nada
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Impressionante a acertada da Toyota. Gasta como um carro com motor 1.0, anda como um carro turbinado, faz curva como um esportivo e mais lindo que muito importado pé de boi que turminha paga 200 mil.
#2020
É útil
Compartilhar
L
Leandro Leal
LocalizaçãoNovo Hamburgo - RS

Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2020

Avaliação:8,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: conforto, segurança nas curvas com nova suspensão
É ruim: barulho transmitido para o interior do carro em varias pistas de asfalto, o que chega a ser bastante incomodativo. O isolamento acústico da cabine é ruim e inferior a outros carros da mesma linha como jetta e cruze.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: carro muito bom, mas quem espera por um carro silencioso vai se decepcionar muito
#2020
É útil
Compartilhar
R
Rafael Almeida
LocalizaçãoCaucaia - CE

Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2020

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: conforto , estabilidade , posição de dirigir .
É ruim: faltou lanternas led na traseira , item que ja tinha no modelo anterior 2019 xei . rebatimento e levantamento automático dos vidros na chave . tive que instalar este item . sensor de estacionamento traseiro isso é item comum nos outros concorrentes .
Problemas: nenhum ate o momento e espero que continue assim como os outros que tive .
Opinião do dono: Muito satisfeito com essa geração do corolla , suspensão melhorou demais , o consumo na gasolina no meu caso esta excelente . media de 100/120 km/h na gasolina chega a 15 facil na estrada diferente do que diz o IMETRO.
#2020
É útil
Compartilhar
A
Anderson Mathias Alves
LocalizaçãoNova Iguaçu - RJ

Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2020

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Espaço interno, desenho, desempenho.
É ruim: Ruídos dos pneus, falta de gps
Problemas: Queima rica de combustível
Opinião do dono: Ótimo carro, recomendo a todos.
#2020
É útil
Compartilhar