Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
Corolla Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço Versões Problemas Comuns

Toyota Corolla 2020: Opinião do Dono

9,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full 2 avaliações dos membros
Ano:
2020
  • Todos 8,7 (171)
  • 20235,0 (1)
  • 20227,5 (1)
  • 20217,1 (9)
  • 20209,0 (17)
  • 20197,9 (4)
  • 20187,3 (3)
  • 20179,8 (2)
  • 20167,2 (7)
  • 20158,0 (3)
  • 20149,0 (3)
  • 20139,4 (5)
  • 20129,5 (4)
  • 20118,3 (4)
  • 20107,7 (11)
  • 20098,8 (12)
  • 20088,9 (7)
  • 20078,2 (8)
  • 20069,4 (17)
  • 20058,7 (13)
  • 20049,3 (10)
  • 20039,0 (13)
  • 20029,1 (2)
  • 20019,1 (4)
  • 20009,0 (2)
  • 19999,3 (6)
  • 19979,7 (2)
  • 19939,5 (1)
Versão:
Toyota Corolla Altis Premium Hybrid 1.8 Automático
  • Todas
  • Toyota Corolla Altis 2.0 16V Flex Automático
  • Toyota Corolla Altis Premium Hybrid 1.8 Automático
  • Toyota Corolla GLi 2.0 16V Automático
  • Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático
Ordem:
↑ Maior nota
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota

Resumo das opiniões

Motor 10
Câmbio 10
Freios 10
Suspensão 10
Consumo 10
Estabilidade 10
Acabamento 9,5
Interior 9,5
Porta malas 9,5
Posição de dirigir 9
Instrumentos 9
Desempenho 8,5
Dê sua opinião

 

Toyota Corolla Altis Premium Hybrid 1.8 Automático 2020

ver ficha técnica
Avaliação:9,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Carro muito econômico. Na cidade ainda não fiz nenhum percurso abaixo 19km/l, sendo a média ficando entre 20 e 21km/l, apesar do imetro declarar 16,5km/l. Na estrada meu menor consumo até agora foi 18 km/l, também muito superior ao inmetro [14,5 km/l]. Sempre ando no modo ECO, talvez no modo no normal o consumo caia, mas não vejo necessidade na cidade, uma vez que você não tem pista pra correr e ficar acelerando forte toda hora. Suspensão muito macia, absorve muito bem os impactos dos buracos trazendo conforto e segurança. Carro muito bom de dirigir, quase não há ruído dentro do carro.
É ruim: Falta de freio de mão eletrônico, sensor de ponto cego, carregamento por indução, saída de ar e USB para os bancos traseiros. Pontos negativos que ao meu ver não são tão essenciais assim, mas pelo valor do carro e dos concorrentes deveria vir pelo menos com alguns desses. Sensor crepuscular muito sensível, faz com que o farol acenda passando por sombras.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: A segurança do carro [nota 5 LatinNCap] aliada ao conforto e consumo trás um ótimo custo benefício pra quem procura esses três requisitos. Ainda mais por considerar que é o carro híbrido mais barato do Brasil atualmente trazendo todos esses equipamentos.
#Corolla Altis Premium Hybrid 1.8 Automático #G12 #2020
3 curtidas
É útil
Compartilhar

 

Toyota Corolla Altis Premium Hybrid 1.8 Automático 2020

ver ficha técnica
Avaliação:9,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Troquei meu XEI 2018/2019 pelo Corolla Hybrido buscando economia e atualização. A Toyota acertou em cheio, meu carro é a versão completa e tem um rendimento fantástico. Estou com pouco mais de 2000 km com média geral de 18 km/l. Na estrada cheguei a fazer percursos de 500 km com gasolina, duas pessoas, bagagem e ar ligado,com consumo de INACREDITÁVEIS 23KM/L! Isso num sedan completo com teto solar e outros mimos.. Acho que com esta tecnologia Hybrid Flex, o conceito de transporte individual sofrerá uma alteração tão grande quanto foi o aparecimento dos celulares Android. Saindo do aspecto da tecnologia e entrando na arquitetura do carro em si, o Novo Corolla é muito rígido, tem um comportamento muito mais neutro que o da geração 2015/2018, amplo espaço interno, acabamento muito bonito na versão premium. A nova motorização muda o paradigma de uso do carro, devido aos displays e gráficos se começa a compreender o consumo de energia de forma diferente, aproveitando mais descidas fortes com a posição B do câmbio [fortemente regenerativa], assim como se passa a amar as lombadas, pois a cada redução recarregamos as baterias e retomamos apenas na elétrica, que consegue nos levar a até 50 km/h no plano e a até 110 km/h num declive de estrada. O novo tipo de condução que o Hybrido introduz em seu comportamento, lhe faz economizar inclusive em outros veículos a gasolina que vc venha a dirigir depois da experiência do Corolla, comigo aconteceu isso. Este carro proporciona uma viagem a 2040 estando em 2020. É poder conhecer a possibilidade concreta de uma nova matriz de energia para se locomover. A coisa é tão séria que minha motocicleta que eu usava para fazer viagens com minha esposa e trabalhar em cidades próximas para economizar gasolina esta parada na garagem há 3 meses porque ela é uma 900cm³ e faz exatos 18 km/l , só que com gasolina premium. Como é que eu posso passar calor e pegar chuva de moto se no meu carro no ar eu faço o mesmo consumo, ainda com aditivada um real mais barata?
É ruim: Três:1.Difusores do ar condicionado. Por não ter saída atrás como a RAV4, é preciso congelar os passageiros da frente para ficar bom para o pessoal de tras.2.Acabamento da coluna da janela da frente no lado de dentro muito tosco e com solda aparente. Inaceitável para um carro de trinta mil dólares.3.Deveria melhorar o isolamento acústico. Por causa do uso elétrico o nível de ruído na cidade é muito baixo, mas na estrada em uma ultrapassagem mais forçada o ruído do motor a gasolina a mais de 100 km/h é grande. Talvez esta motorização 1.8 deva passar para o SUV médio montado na plataforma do yaris e o corolla receba a opção do 2.5 hybrido da RAV4.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Gostei muito do carro. Recomendo a VC leitor que tem uma condução normal dentro dos limites legais de velocidade em rodovias. Fiz as contas baseado no consumo de combustível que eu fazia no meu XEI geração anterior ano 2018 e concluí que como aquele carro fazia média 9,5 na cidade, se o hybrido fizesse 18 eu poderia pagar a diferença de valor entre o XEI 2020 e o Hybrid Premium em 3 anos e hoje , com gasolina a $ 4,55 parece que eu vou cumprir isso em 30 meses. Agora se VC prefere um carro com desempenho mais esportivo este carro não é para VC. O câmbio parece linear, não há simulação de marchas , teclas de troca no volante, e a aceleração é bem comportada perto de 12 segundos de 0 a 100 km/h, e a velocidade máxima bate nos 170.. Porém em três meses que estou com o carro gastei só R$560,00 de gasolina aditivada.
#Corolla Altis Premium Hybrid 1.8 Automático #G12 #2020
2 curtidas
É útil
Compartilhar

Mais do Carro Club

Problemas Comuns
Toyota Corolla: Problemas Comuns e Principais Defeitos
Saiba quais são os problemas mais comuns enfrentados pelos donos do Toyota Corolla entre 2021 e 2025 e descubra soluções práticas para cada um deles
Versões
Toyota Corolla 2025: Conheça Todas as Versões Disponíveis
Descubra todas as versões do Toyota Corolla 2025! Veja os modelos disponíveis, principais diferenças, preços e qual versão escolher. Compare e saiba qual Corolla vale mais a pena para você
Preço
Toyota Corolla 2025: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o novo Toyota Corolla 2025: preços imperdíveis, versões surpreendentes e detalhes exclusivos que vão conquistar você!
Preço
Toyota Corolla 2015: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o Toyota Corolla 2015: preços imperdíveis, detalhes completos das versões e informações atualizadas da Tabela Fipe!
Preço
Toyota Corolla 2010: Preços, Tabela FIPE e Versões
Descubra tudo sobre o Corolla 2010! Preços atualizados, consumo real, ficha técnica completa e diferenças entre as versões. Saiba qual é o melhor para você!
Preço
Toyota Corolla 99: Preços, Tabela FIPE e Versões
Explore o Toyota Corolla 1999: preços atualizados, detalhes das versões e informações da Tabela Fipe. Tudo o que você precisa saber sobre este clássico
Preço
Toyota Corolla 98: Preços, Tabela FIPE e Versões
Descubra tudo sobre o Toyota Corolla 1998: versões, preços e detalhes que fazem deste sedã um ícone de confiança e desempenho!
5
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u3m2sim14ger3os4med2curt1init1end90
Logo do Carro Club Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2025 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.