Opinião dos donos de Toyota Corolla 2009

9,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full 1 avaliação

Resumo das opiniões

Acabamento 10
Motor 10
Câmbio 10
Suspensão 10
Consumo 10
Estabilidade 10
Posição de dirigir 9
Instrumentos 9
Interior 9
Porta malas 9
Desempenho 9
Freios 9
J
J. Campos
LocalizaçãoAparecida de Goiânia - GO

Toyota Corolla G4 SE-G 2009

Avaliação:9,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Veículo PREVISÍVEL: NÃO ESTRAGA, quando usado civilizadamente. É o terceiro SE-G zero Km que adquiro revisões e SÓ. Este é mod 2010 está com 600 Km e na estrada fez 13.5 Km/l c/gasolina, embora isso não seja o mais importante nesse veículo.
É ruim: Considerando a versão e aquilo que os concorrentes da mesma faixa oferecem, não há pontos negativos no Corolla SE-G.
Problemas: Nenhum dos três Corollas SE-G 2003 SEG-G 2006 SEG-2010 , apresentaram qualquer problema.
Opinião do dono: Este é o 14º carro zero KM que adquiro, e o que posso dizer dele traduz o comentário de um internauta que li há poucos dias: É um mercado difícil esse dos sedans médio/grandes no Brasil. São muitas e boas ofertas, que passam pelo Pallas, Bora, Civic, Sentra, Megane, Vectra, Focus e Línea. Escolher o Corolla pode até não significar ter adquirido o melhor, mas revela que você fez a mesma escolha que a maioria dos consumidores em todo o mundo também fez. O que explicaria isso? DADOS FENABRAVE JULHO/2009: VENDIDOS 4.555 COROLLAS E 4.275 CIVIC. SÃO DOIS LÍDERES DISPARADOS, NESSE SEGMENTO.
#2009
1 curtida
É útil
Compartilhar