Ano:
2005
Versão:
Toyota Corolla G3 XEi Auto
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
10
Interior
10
Desempenho
10
Motor
10
Freios
10
Suspensão
10
Porta malas
9
Consumo
9
Acabamento
8
Câmbio
8
Custo benefício
8
Instrumentos
7
Toyota Corolla XEi 1.8 16V Automático 2005
Avaliação:9,1




É bom: Econômico 14km/l Viagem e 8km/l Cidade, silencioso, potente, estável, nenhuma manutenção apenas revisões, confortável e espaçoso.
É ruim: Porta malas não é como uma perua tipo a Fielder, mas tem um ótimo tamanho, para quem gosta de tecnologia no painel o corolla possui pouca acho que simplicidade é o lema da toyota por não dar manutenção, uma questão de gosto, acho que os aros poderiam ser um pouco maior para dar um ar de esportividade e mais mas prejudicaria um pouco o seu excelente consumo.
Problemas: Nenhum defeito apresentado até o momento. O único incomodo é o ruido nas rodas dianteiras como se tivesse algo batendo causado pelo sistema que segura as pastilhas de freio o qual pode ser solucionado tranquilamente.
Opinião do dono: Ótimo carro, feito para durar, andar bem e ainda ser econômico.