Fórum Toyota Avalon

 

Câmbio

comprei uma filder 2006 automática 1.8 e quando pego a estrada as vezes ela para de passar marcha. e fica só em primeira e segunda... Mas as vezes isso não acontece... Me indicaram trocar o óleo do câmbio mas ainda não venceu... O que devo fazer?
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar