Fórum Toyota Avalon

 
J
Jeferson Diego
LocalizaçãoChapadão do Sul - MS

Hilux lado mais baixo

Boa. Noiti pessoal. Comprei hilux 2013 nunca foi batida e ao ver suspensão tinha calço maior que outro Na molas dianteiras retirei os calço notei q ela tem alguns cm baixo lado esquerdo sera que se eu troca molas Por novas ela volta normal ?
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar