Ano:
Todos
Versão:
4All 1.6 16V Automático
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Câmbio
9,8
Freios
9,7
Consumo
9,7
Estabilidade
9,7
Motor
9,3
Suspensão
9,3
Custo benefício
8,8
Interior
8,2
Posição de dirigir
7,8
Porta malas
7,8
Instrumentos
7,7
Acabamento
7,2
Suzuki Vitara 4All 1.6 16V Automático 2017
Avaliação:9,9




É bom: Dirigibilidade, confiabilidade, altura em relação a solo, conforto, baixo índice de roubo, seguro e manutenção relativamente baratos, consumo [faço em média 14/15 km/l na cidade e na estrada 16/17 km/l]. Multimídia enorme, borboletas, start/stop, computador de bordo.
É ruim: Tenho a versão de entrada. Ciente disso, nada posso reclamar. Gostaria que o veículo tivesse apoio de braço, luzes led diurnas [presente no mais atual] e apple car play [também não fui atrás para ver se consigo configurar].
Problemas: A única coisa do meu é um barulho no painel, atrás do relógio analógico, que ainda não consegui verificar.
Opinião do dono: No meu entendimento, não há compra mais acertada! O veículo é alto, estável, espaçoso, confortável, bonito e super econômico. Dá prazer ao dirigi-lo. Segundo meu mecânico, o carro é um tanque inquebrável [só revisão de rotina].Sempre admirei o carro e, após muita pesquisa resolvi dirigir um, o que me convenceu na hora. Melhor carro que já tive e certamente comprarei a versão turbo ao troca-lo.
#Vitara 4All 1.6 16V Automático
#2017
2 curtidas
Suzuki Vitara 4All 1.6 16V Automático 2017
Avaliação:9,3




É bom: Eficiência energética: em Belo Horizonte, no trânsito caótico das capitais, faz 11 km/l e, na estrada, facilmente 15 km/l. Dirigibilide excelente, principal motivo da compra. Muito estável e sem exagero na altura, como na maioria dos crossovers/suvs. Freios excelentes [a disco nas 4 rodas, raro nos concorrentes] e bem dimensionado. Sei que design é pessoal, mas acho o vitara mais bonito e equilibrado que os concorrentes. Faróis excelentes. Atendimento na concessionária ótimo.
É ruim: O acabamento apesar de bem montado é muito simples - plástico duro. Número de concessionárias é reduzido - apesar de não ter precisado de nenhum serviço fora as revisões programadas, nunca se sabe...
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Excelente carro que recomendo. Quem procura um crossover, acho que vale o test-drive. O desempenho é muito superior aos concorrentes na faixa de preço e o projeto original, sem adaptações de plataformas já existentes, faz muita diferença na dirigibilidade e segurança. Sobre o consumo, isso nem se fala - além da economia financeira, o meio ambiente agradece.
#Vitara 4All 1.6 16V Automático
#2017
2 curtidas
Suzuki Vitara 4All 1.6 16V Automático 2020
Avaliação:6,3




É bom: Bonito, bom consumo, estabilidade.
É ruim: Um carro que custa acima de R$ 100.000, deveria ter pelo menos, luz no porta-malas, e no porta-luvas. Carro extremamente pobre em conforto. Sou grande, 1,85 m, o carro me deixa todo dolorido, principalmente na parte lombar, dirigindo pouco tempo. A mídia original do carro, para ficar horrível, tem que melhorar muito, é terrível, mídia só tem beleza e nada mais. Uma mídia de 10 polegadas, que não vale nada. Extremamente lenta, não baixa aplicativos que não seja da família da Google, como Waze. Fui tentar fazer o espelhamento do meu celular, horrível, além de lento, é impossível utilizar. Decepção total, infelizmente comprei o carro, me baseando pela opinião dos outros, e só vi opiniões positivas, porém carro muito pobre, tudo bem que é a versão de entrada, mas deveria ter itens básicos. Não gostei nenhum pouco. O carro faz muito barulho, parece que tem um grilo o tempo todo com você no carro. Faz barulho no vidro, na mala em tudo quanto é lugar.
Problemas: O start-stop, funciona quando quer. Primeiro carro com essa tecnologia que tenho, odiei, achei horrível, pq as vezes vc para em um cruzamento, precisa de rapidez na resposta o carro desliga. Pra mim uma tecnologia inútil, acredito que a economia seja mínima, e vc não tem como deixar como padrão essa droga desligada. Porém de uns dias pra cá, essa praga parou de funcionar, graças a Deus.
Opinião do dono: Decepção total com o carro. Confesso que sou extremamente chato, e me incomodou demais, um carro desse, com esse valor, ter uma Mídia tão ruim, economia porca com luz de porta-malas, luz de porta-luvas e no console tem um raio de um LED. Sinceramente, não da pra entender essas montadoras. Se fosse um carro básicão, o de entrada, da Volks, Ford, Fiat, nem falo nada, mas até onde eu sei, essa droga desse carro, não é um popular. Não gostei nenhum pouco, estou com uma dor na lombar, pq o banco é horrível, não consegui achar uma posição confortável para dirigir. Saudade do meu Cobalt 2015, velho de guerra, dá de 1.000 a zero nessa porcaria de Vitara. Já tive um Virtus 2020, que da de 100 mil a zero nesse carro. Arrependimento de não ter pego um Virtus no lugar desse porcaria.
#Vitara 4All 1.6 16V Automático
#2020
2 curtidas
Suzuki Vitara 4All 1.6 16V Automático 2018
Avaliação:9,4




É bom: Ótima dirigibilidade. Espaço interno excelente. Acabamento padrão e objetivo como todo carro japonês. Nível de ruído interno praticamente inexistente. Porta malas suficiente para uma família com dois filhos. Consumo na cidade com trânsito [gasolina]: 12,5km/L. A cereja do bolo é a central multimídia: fácil manuseio, 16Gb de memória [pode instalar Waze/Spotify/YouTube, usando o celular como roteador].
É ruim: Nenhum até agora.
Problemas: Nenhum até agora.
Opinião do dono: Pra quem quer um SUV médio seguro, espaçoso e econômico, o novo Vitara é a melhor opção. Motor excelente, historicamente não dá problemas. Ótima altura do solo. Revisões com preço de carro popular. Atendimento da Yuki-Niterói excelente. Fiz a primeira revisão, apenas óleo e filtro. Dificilmente sairei da marca/modelo.
#Vitara 4All 1.6 16V Automático
#2018
1 curtida
Suzuki Vitara 4All 1.6 16V Automático 2018
Avaliação:9,1




É bom: Dirigibilidade, confiabilidade, estabilidade. O carro é muito gostoso de se dirigir. Te convida para pegar uma estrada com a família. O conjunto motor e cambio é muito bem acertado. As medias na estrada chegam a 22km/l. A facilidade de trocar as marchas no Pedal Shift dão um toque de esportividade para quem gosta. O Vitara a 100km/hora em 6 marcha fica a 1900 giros, quase uma marcha lenta. Muito bom.O Ar condicionado é muito eficiente, o limpador de parabrisas possui varios niveis de temporizador, regulagem de altura de farois. Freia muito bem. Baixo indice de roubos. Boa nota no Euro NCAP, ou seja sua familia mais segura!Boas caixas de som, 4 caixas no total, da pra curtir um RockRoll.
É ruim: Acabamento é pobre para um carro desse nicho, plastico duro que incomoda, isolamento acustico é muito ruim, escuta-se o motor [o que até gosto], mas alem disso ouvimos a suspensão e imperfeiçoes do solo. O Carro só tem one touch no vidro do motorista não possui anti esmagamento [cuidado crianças], não trava as portas ao andar nem abre quando desligamos o carro, pão durice da Suzuki. O multimidia é grande mas tem baixa resolução e é um processador antigo [epoca do telefone Moto G1, com Android 4, ja estamos no 8!], ficando lento ao ponto de irritar. Não possui alarme, não sobe os vidros pela chave. Sem luz de cortesia no porta malas, sem saida de ar para passageiros, a versão 4All não vem com camera de ré nem com sensores de estacionamento. As coisas que faltam nesse carro são basicamente uma economia desnecessária da Suzuki.Faltaram também os comandos do telefone no volante. Os comandos do computador de bordo são via botões no painel como na década de 80, mas é um bom equipamento.A noite o multimidia incomoda ao refletir nos vidros, deve-se usar com o brilho no mínimo.
Problemas: Multimídia bichou no primeiro dia, trocado em 15 minutos com muita presteza pela consercionária nota 10.
Opinião do dono: Na balança dos prós e contras, contou mais o prazer de dirigir, a segurança, a confiabilidade da marca e o baixo índice de roubos, ah lógico a eficiência energética também pesou em muito, CAMPEÃO na categoria, um SUV Compacto que tem médias de 12 13 na cidade e mínima de 16 na estrada merece respeito.A robustez mecânica foi um item primordial também.Como alguns dos itens não estão disponíveis nem na versão TOP, a relação custo benefício no meu ponto de vista foi a versão 4ALL 2WD AT. A família está muito feliz com o carro.É um carro que possui uma plataforma própria, a maioria dos concorrentes, senão todos, aproveita plataforma de outros carros. É um carro que está na sua quarta geração e foi recémm lançado, provavelmente não vai ter face-lift nos proximos 3 4 anos. É um carro que todos deveriam experimentar antes de tomar uma decisão, o resultaldo pode ser surpreendente.
#Vitara 4All 1.6 16V Automático
#2018
1 curtida
Suzuki Vitara 4All 1.6 16V Automático 2020
Avaliação:9,1




É bom: Depois de muita pesquisa, apareceu oportunidade de adquirir um Vitara 1.6 AT 4all com 6 mil km rodados. Fiz minha primeira viagem - Rio-RJ X Blumenau-SC - aprox. 1200 km. Fez na estrada entre 15,3 a 15,8 Km/l [Na bomba, pois o computador de bordo como muitos já relataram marca muito acima do real] Além do piloto automático, o limitador de velocidade para grandes viagens se demonstrou muito útil pra mim.Trocas de Marchas muito precisas [Mesmo não sendo CVT] e gostei muito do torque em baixa rotação, entre 2 a 2500 giros. Posição de dirigir muito confortável [Saí de um sedan de entrada City 13 AT EX] Start Stop, com opção de desligamento. Bom para sinal de transito, mas para anda e para no transito não vejo necessidade.
É ruim: Multimídia muito ruim e todo travado. Consegui atualizar o Waze, e com isso ele voltou a funcionar, mas ainda vou mexer nos outros aplicativos. Revisão a cada 6 meses, ainda estou avaliando se farei na css, ou farei fora. Sempre fiz as revisões de todos meus carros de acordo com manual, e com peças originais, mas a cada 6 meses...não achei grupo de troca de informações na internet, somente do Grand Vitara...
Problemas: Nenhum até o momento
Opinião do dono: Gostei muito da proposta do carro. É um carro pequeno de espaço interno, mas muito eficiente na cidade e muito mais na estrada, pelo seu baixo peso.
#Vitara 4All 1.6 16V Automático
#2020
1 curtida