Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Estabilidade
9,8
Câmbio
9,8
Freios
9,8
Motor
9,7
Consumo
9,7
Desempenho
9,5
Suspensão
9,2
Interior
8,9
Porta malas
8,9
Custo benefício
8,9
Acabamento
8,2
Instrumentos
8,2
Suzuki Vitara 4Sport Allgrip 1.4 Turbo 16V Automático 2019
Avaliação:8,7




É bom: Performance, economia de combustível e durabilidade. Um carro de baixíssima manutenção! Um verdadeiro pé de boi 4x4 que te leva para qualquer lugar sem abrir mão de confronto e desempenho.
É ruim: Acabamento interno e cheio de grilos. Para o tamanho do carro, o porta-malas é bom [maior que do Compass] mas quem vai atrás sofre.
Problemas: Nenhum kkkk! Nem pastilhas de freio troquei ainda.
Opinião do dono: Excelente veículo. Assim como o dono, low profile. Não chama atenção mas carro de alta durabilidade, excelente desempenho e pau para toda obra.
#Vitara 4Sport Allgrip 1.4 Turbo 16V Automático
#2019
1 curtida
Suzuki Vitara 4Sport Allgrip 1.4 Turbo 16V Automático 2018
Avaliação:8,5




É bom: Excelente conjunto motor/cambio Estabilidade em curvas Desempenho
É ruim: Acabamento de plastico duro Rede de concessionarias muito pequena
Problemas: Ruido no rolamento do eixo cardã com 15 mil km, aparentemente alguma sujeira entre a borracha do suporte e o próprio rolamento. Parabrisa trincado durante viagem com 17 mil km, estou há mais de vinte dias sem prazo para entrega da peça, imagina ate a troca!!
Opinião do dono: Carro muito bom, porem nao ter um para-brisa em estoque no Brasil inteiro para um SUV é imperdoável. Fico imaginando uma peça mais complexa...
#Vitara 4Sport Allgrip 1.4 Turbo 16V Automático
#2018
1 curtida
Suzuki Vitara 4You Allgrip 1.6 16V Automático 2019
Avaliação:8,4




É bom: Econômico, estável, responde rápido.
É ruim: Meu carro tem um problema crônico que ninguém diagnostica. A partida longa a partir da segunda vez que é ligado no dia e se fica muito tempo sem ligar mas nunca na primeira vez ao dia. Já lavaram o tanque na Suzuki, já troquei de bateria 2 vezes e nada. Preciso de uma luz!
Problemas: Barulho no amortecedor mesmo sendo trocado e essa partida longa que não encontramos o defeito.
Opinião do dono: Bom carro mas estou com medo de andar nele pois estou sempre com minha filha. Medo dele não ligar a qualquer hora.
#Vitara 4You Allgrip 1.6 16V Automático
#2019
1 curtida
Suzuki Vitara 4You 1.6 16V Automático 2019
Avaliação:8,2




É bom: Carro com design bonito e discreto, posição de dirigir confortável com instrumentos bem posicionados, facilitando a utilização e visualização. Excelente estabilidade e frenagem transmitindo bastante segurança ao dirigir. Boa visibilidade, som de excelente qualidade, sistema multimídia bom mas poderia ser melhor. Valor das revisões com preço justo pelo porte do veículo, compatível com outros no mercado. Consumo de combustível baixo pelo conjunto peso/potência.
É ruim: Porta-malas com divisória suportada por plástico do acabamento fraco não suportando muito peso e com isso danificando as presilhas do mesmo e fabricante não da garantia pois considera mau uso, mesmo sem ter especificado no manual peso máximo suportado pela mesma. Multimídia boa, com sistema android, porém deveria vir com software gps integrado de fábrica e alguns ajustes de som e outras funcionalidades devem ser melhorados. Poucos ruídos no painel quando em ruas de terra ou com buracos/remendos.
Problemas: Troca da central multimídia pois o touch não estava funcionando e acabamento/suporte plástico da divisão do compartimento de bagagem com as presilhas danificadas pelos motivos mencionado anteriormente em pontos negativos.
Opinião do dono: Carro no geral é bom, um dos melhores que tive até hoje e se tivesse condição teria optado pela versão com o motor 1.4 turbo ainda mais econômico. Bonito, confortável, seguro e econômico. Trocaria por outro com certeza.
#Vitara 4You 1.6 16V Automático
#2019
1 curtida
Suzuki Vitara 4You 1.6 16V Automático 2019
Avaliação:7,2




É bom: Carro super confortável, estável, confiável, econômico
É ruim: Portas não travam quando começa a andar.....Multimídia não funciona quando tem atualização do iPhone... Tem que levar para atualizar a multimidia também...e demora muito.... Estou aguardando a atualização da multimidia para espelhar iPhone fazem 3 meses. Vou ter que comprar um com sistema Android... Fazer o que...
Problemas: somente atualização da multimidia para iPhone a cada 2 meses Multimidia totalmente ultrapassada.... E desculpe os fã boys
Opinião do dono: Não gosto de revisão semestral... Não tem porque. Pelo menos Pra mim, eu sou 100 por cento uso urbano. Mas comprei sabendo..
#Vitara 4You 1.6 16V Automático
#2019
1 curtida
Suzuki Vitara 4All 1.6 16V Automático 2020
Avaliação:6,3




É bom: Bonito, bom consumo, estabilidade.
É ruim: Um carro que custa acima de R$ 100.000, deveria ter pelo menos, luz no porta-malas, e no porta-luvas. Carro extremamente pobre em conforto. Sou grande, 1,85 m, o carro me deixa todo dolorido, principalmente na parte lombar, dirigindo pouco tempo. A mídia original do carro, para ficar horrível, tem que melhorar muito, é terrível, mídia só tem beleza e nada mais. Uma mídia de 10 polegadas, que não vale nada. Extremamente lenta, não baixa aplicativos que não seja da família da Google, como Waze. Fui tentar fazer o espelhamento do meu celular, horrível, além de lento, é impossível utilizar. Decepção total, infelizmente comprei o carro, me baseando pela opinião dos outros, e só vi opiniões positivas, porém carro muito pobre, tudo bem que é a versão de entrada, mas deveria ter itens básicos. Não gostei nenhum pouco. O carro faz muito barulho, parece que tem um grilo o tempo todo com você no carro. Faz barulho no vidro, na mala em tudo quanto é lugar.
Problemas: O start-stop, funciona quando quer. Primeiro carro com essa tecnologia que tenho, odiei, achei horrível, pq as vezes vc para em um cruzamento, precisa de rapidez na resposta o carro desliga. Pra mim uma tecnologia inútil, acredito que a economia seja mínima, e vc não tem como deixar como padrão essa droga desligada. Porém de uns dias pra cá, essa praga parou de funcionar, graças a Deus.
Opinião do dono: Decepção total com o carro. Confesso que sou extremamente chato, e me incomodou demais, um carro desse, com esse valor, ter uma Mídia tão ruim, economia porca com luz de porta-malas, luz de porta-luvas e no console tem um raio de um LED. Sinceramente, não da pra entender essas montadoras. Se fosse um carro básicão, o de entrada, da Volks, Ford, Fiat, nem falo nada, mas até onde eu sei, essa droga desse carro, não é um popular. Não gostei nenhum pouco, estou com uma dor na lombar, pq o banco é horrível, não consegui achar uma posição confortável para dirigir. Saudade do meu Cobalt 2015, velho de guerra, dá de 1.000 a zero nessa porcaria de Vitara. Já tive um Virtus 2020, que da de 100 mil a zero nesse carro. Arrependimento de não ter pego um Virtus no lugar desse porcaria.
#Vitara 4All 1.6 16V Automático
#2020
2 curtidas
Você possui um Suzuki Vitara? Dê sua opinião