Fórum Subaru Impreza

 
E
Elizeu Pereira
LocalizaçãoParanavaí - PR

Mangueiras do Motor

Ola,Estou mexendo em um Subaru impreza wrx 2.5 turbo e estou com uma duvida na conexão das mangueira da solenoides. se alguém poder mandar uma foto próxima a essa parte agradeço . desde já sou Grato !
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar