Fórum Subaru Impreza

 
M
Marcos Neiva
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Compra Impreza 2009 mecanico

Bom dia pessoal sou novo por aqui. Estou querendo comprar um Subaru Impreza 2009 mecânico apareceu uma oportunidade muito boa carro com 89000 km rodados. Venho de Civic 2005 1.7 mecânico tmb quero esse carro para uso exporadico e pra ficar um bom tempo comigo. Minhas pesquisas mostram que não é tão discrepante o valor da manutenção. Gostaria de saber de vocês proprietários o que indicam e o que acham ?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
J
BOA TARDE, MARCOS NEIVA, Estou lendo somente hoje sua mensagem (06.01.2019). Tenho um SUBARU IMPREZA 2.0 4 X 4 INTEGRAL 2011 com menos de 20.000 km. Simplesmente impecável e estou vendendo para capitalizar um negócio. Caso tenha interesse peço que entre em contato o mais breve possível, uma vez que anunciei o veículo e amanhã vou encontrar com um primeiro interessado. O carro é de Belo Horizonte. Valeu. José de Freitas
J
Tenho um sti a venda se interessar chama 55 996946284