Fórum Subaru Impreza

 
W
Willian dos Santos
LocalizaçãoSão Paulo - SP

subaru

bom tarde pessoal,meu nome e wullian gostaria de saber si o Subaru Impreza e carro que e dificil de si quebra? porque e o carro que sempre gostei,tambem estou pesquisando sobre o carro como estou a fim de adquirirum um Subaru,e tambem o subaru impreza teto solar da muito defeito e problema? e tambem gostaria de saber si subari impreza 160 cavalos da pra almentar os cavalos ficar mais potente?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar