2 curtidas
P
G
Sou de bhte, tive problema com o câmbio do meu não passava 1, tive que trocar o câmbio TD, pois não existe troca só de uma peça é vendido o kit TD, custo 13 mil após trocar no teste , acendeu a luz da injeção e foi constatado stenoide e começou um barulho na ré, que o mecânico não consegue detectar o que e, já estou 1 mês e meio sem o carro, o mecânico fala que é um barulho de correia , porém não tem correia no câmbio , alguém tem noção do que pode ser , estou com um especialista de câmbio que não descobre.
E
Elias Moreira
há 4 dias
Eu tive esse problema com a minha , 90% de chance de ser o respiro do motor entupido , que no caso vai em cima da tampa de válvula do motor , no caso o respiro tampa , o motor aumenta a pressão interna e começa a vazar nós retentores , na vareta de óleo .
Solução , trocar a tampa de válvulas completa.
Whatsapp
Facebook
Twitter