Fórum SsangYong Actyon — Combustível e Sistema de injeção 2011

Troque experiências, tire dúvidas e compartilhe soluções com outros proprietários.

70 perguntas na comunidade
Publicar pergunta
F
Fabio Rodrigues
LocalizaçãoFlorianopolis - BR-SC

Motor estalando intermitente

Action 2011 Diesel estala em alguns momentos. Mecânico falou que é sujeira no diesel e tem dois bicos com problema. A solução dele é limpeza no tanque e manutenção na injetora. Mas ficou muito salgado. Alguém com o mesmo problema?
N

BOBINA DE IGNIÇAO QUE SUBSTITUA A ORIGINAL, QUEM SABE DA ACTYION 2010, 2.3,

Preciso trocar duas bobinas de ignição da minha actyion , alguem sabe informar de outro veiculo que possa substituir

Respostas 4

P
Bom dia Nailton, tudo bem? Você conseguiu resolver o problema da bobina? Estou com um problema semelhante, meu carro não pega de jeito nenhum e o mecânico falou que é bobina!!! Tem alguma semelhante de outro veículo que podemos usar na Actyon 2.3 gasolina?
 
Bobina e velas e cabos de vela da Palio 2000 8valvulas funcionam perfeitamente na minha Actyon 2.3 gasolina e GNV.
D
Boa noite amigo , como fica presa as bobinas pq parece que não tem como colocar os parafusos para segurar a bobina,ou não precisa?