Opinião dos donos de Renault Twingo

8,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 4 avaliações

Resumo das opiniões

Posição de dirigir 10
Consumo 10
Interior 9,2
Freios 9,2
Estabilidade 9,2
Custo benefício 9,2
Motor 9
Câmbio 9
Acabamento 8,5
Desempenho 8,5
Suspensão 8,2
Porta malas 7
A
Adelson Cardoso
LocalizaçãoMogi das Cruzes - SP

Renault Twingo 1.0 2001

Avaliação:10,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: MUITO FACIL DE DIRIGIR E ESTACIONAR, ESPAÇOSO, SOM MUITO BOM, AR CONDICIONADO, UM CARRO COMPLETO SO FALTAVA SER AUTOMÁTICO.
É ruim: SÓ AS PEÇAS QUE ALÉM DE CARAS SÓ POR ENCOMENDA NA CONCESSIONÁRIA RENAULT.ESTOU SEM AS ALAVANCAS DOS BANCOS DIANTEIROS E SEM O FRIZO DO TETO, ASSIM QUE COMPREI JA ESTAVA SEM. JA PESQUISEI EM INUMEROS SITES E JA RODEI VARIOS AUTO VITRAIS. E NADA.
Problemas: ATE AGORA NENHUM.
Opinião do dono: CARRO MUITO BOM, COMPLETASSO, E COMO JA DISSE SO FALTAVA SER AUTOMÁTICO
#2001
1 curtida
É útil
Compartilhar
E
Elton Sales
LocalizaçãoNatal - RN

Renault Twingo 1.0 2000

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Vem completo, sem necessidade de adaptações. Minha altura é 1.80m e minha esposa 1.55m e mesmo com esta diferença o carro se adapta bem para ambos. Dirigibilidade ótima.
É ruim: Porta-malas com espaço limitado, estamos procurando um bagageiro de teto.
Problemas: Comprei usado, desta forma seria injusta apontar defeitos, mas antes de compras percebí alguns ítens que precisariam de um reparo, mas nada além do normal, desgaste pelo tempo de uso.
Opinião do dono: Sempre estive em busca de um Gurgel, BR-800 ou super-mini. ( Sonho de infância) Não encontrei.Surgiu o Twingo. Analisei e decidí: Tô dentro...Pelo fato de ser equipado com ar condicionado, acho que seria indispensável um termômetro de série.Fora isto, o carro é perfeito para o dia-a-dia.Prático e econômico, tenho acompanhado a grade de média de consumo. Podem até contestar, mas fazendo entregas na cidade com ar condicionado ligado, tenho conferido a média de 23,5 Km/Lt.Sem o uso do ar faço com facilidade 25 Km/Lt.Se alguma montadora estiver interessada em fazer um teste; apresente o modelo que eu garanto.
#2000
1 curtida
É útil
Compartilhar
L
Letícia Silva
LocalizaçãoBrasília - DF

Renault Twingo 1.0 2000

Avaliação:8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: O carro tem air bag duplo, ar condicionado, trio elétrico, painel digital, enfim é suuuper completo, o que o torna um carro popular muito confortável e por tudo que oferece tem ótimo custo/benefício. Além de ser bastante econômico,o meu faz cerca de 14km/l na cidade.
É ruim: As peças são muito caras na autorizada, porém na minha cidade descobri um local onde tem peças originais por um preço bem mais acessível. A mala é muito pequena, então pra viagens não é bom. Porém quando se está em 2, dá pra recolher o banco traseiro e o espaço da mala triplica, aí problema resolvido!
Problemas: O sensor do painel digital queimou 1 vez e gastei uns R$100,00 pra trocar. Tive que trocar filtro de combustível e filtro de ar por conta de uma enchente, entrou água no carro. A lâmpada interna não acende quando eu abro a porta. Como comprei o carro usado não sei dos defeitos anteriormente apresentados.
Opinião do dono: O carro me atende muito bem. Acho que é bom para mulheres baixinhas, que é o meu caso, pois por ter um enorme vidro com sua frente curtinha, apresenta incrível visibilidade. Cabe em qualquer vaga, e tem todo conforto que nós gostamos. Os poréns são: muitas pessoas acham o carro feio e ele não é carro pra quem gosta de velocidade, como qualquer 1.0.
#2000
1 curtida
É útil
Compartilhar
M
Marcus Assis
LocalizaçãoMauá - SP

Renault Twingo 1.0 1999

Avaliação:8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: espaço interno,menos visado para roubo,completo,os bancos são inclináveis dando a impressão de estar no conforto de uma cama e facilitando a criatividade do casal.
É ruim: os bancos de traseiros são somente para 2 pessoas,e é feio por fora.opinião da minha mulher.
Problemas: comprei usado e a antiga dona não fazia manutenção preventiva,tive que trocar corrêia dentada e entre outros desgastes como disco de freio,pastilhas e amortecedores,gastei quase 2,000 reais mas tudo por culpa do mal uso.
Opinião do dono: o carro era tão pequeno quando vi por fora eu achava que deveria ter um controle remoto pra dirigir,mas quando eu entrei pensei que era um de grande porte.o carro é ótimo e surpreendeu minhas espectativas
#1999
1 curtida
É útil
Compartilhar