Ano:
2002
Versão:
Renault Scenic RXE 2.0 16v
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Interior
9,7
Porta malas
9,7
Posição de dirigir
9,3
Freios
9
Acabamento
7,7
Instrumentos
7,7
Desempenho
7,3
Suspensão
7,3
Motor
5,7
Consumo
5,7
Custo benefício
4,7
Câmbio
4,3
Renault Scenic RXE 2.0 16V 2002
Avaliação:8,9




É bom: Posição de dirigir, conforto, espaço interno, segurança, custo/beneficio, estatus, aparência, durabilidade, itens de série, porta trecos, desempenho, consumo... ótimo carro mesmo...
É ruim: Tenho o carro a um pouco mais de um ano, já comprei no GNV, não encontrei um mecanico que deixe 100, mas está longe de dar dor de cabeça. Acho ele um pouco malandro em baixa rotação até 3 mil giros.
Problemas: Bomba de combustivel, sensor de rotação esse último bastou uma limpeza.
Opinião do dono: O carro é ótimo, o motor faz um pouco mais de barulho do que eu estava acostumado, mas em comparação com outros carros vectra, astra e até mesmo caminhonetes s10 cabine duplaele tem um espaço e conforto espetacular.Quero trocar esse por um mais novo.Recomendo. Talvez o custo de manutenção não seja o mais barato, mas é um carro que não quebra. Recomendo para quem tem familia ou simplesmente gosta de conforto e desempenho.
2 curtidas
Renault Scenic RXE 2.0 16v 2002
Avaliação:7,5




É bom: carrão para viajar com a familia de vez em quando
É ruim: manutenção muito cara mas se paga o carro demora quebrar!
Problemas: buchas com desgaste problemas de embreagem!
Opinião do dono: tenho ele a muito pouco tempo achei que entrei numa fria!! mas acho que vai da certo...
Renault Scenic RXE 2.0 16V 2002
Avaliação:5,8




É bom: Tem vários pontos benéficos, como espaço interno, opcionais de conforto, porém quando o carro quebra muito estes detalhes nem aparece tanto.
É ruim: a mecânica deste carro é muito frágil que provoca quebras constantes necessitando de correção, traduz-se num enorme perigo principalmente em viagens mais longas que podemos estar com nossa família em estradas desertas.
Problemas: quebrou uma polia do motor arrebentando a correia de distribuição,tive que trocar o compressor do AC,quebrou o parafuso do coxim do cambio,troca do sensor de rotação, e por último que não aguentei foi o reparo do cambio automático 3500. o carro não andava, só de ré.
Opinião do dono: decepção com os veículos, não só da renault como todos os franceses.