Ano:
Todos
Versão:
Renault Master dCi Escolar 16 Lug. 2.5 Diesel
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
8,2
Consumo
8
Interior
7,8
Câmbio
7,5
Acabamento
7
Desempenho
6,8
Estabilidade
6,2
Freios
6
Porta malas
5,5
Custo benefício
5,5
Instrumentos
5,2
Suspensão
3,8
Renault Master dCi Escolar 16 Lug. 2.5 Diesel 2013
Avaliação:8,0




É bom: Confortavel, economico, posição de dirigir.
É ruim: Porta Malas, e retomadas de velocidade.
Problemas: Nenhum .
Opinião do dono: o que se tem no mercado !!! muito bom o carro.
#Master dCi Escolar 16 Lug. 2.5 Diesel
#2013
Renault Master dCi Escolar 16 Lug. 2.5 Diesel 2011
Avaliação:5,0




É bom: A favo
É ruim: Ruim
Problemas: Eu comprei u Renault master 2011 carro quando esta andado na pista ela se apagar sozinha por que esse defeito em nela.
Opinião do dono: E muito ruim isso
Renault Master dCi Escolar 16 Lug. 2.5 Diesel 2011
Avaliação:6,5




É bom: Um excelente carro quando se trata de aparência, na estrada muito bom, curvas também, farol excelente!!!
É ruim: Atuador de embreagem já troquei 06 com 150 mil km,embreagem dura demais,o pivô quando esta ruim ou você troca o leque inteiro que custa 2 mil reais, ou coloca um pivo paralelo soldado no leque custo de 200 reais trocado que vai durar uns 3 meses no máximo. Pastilhas dianteiras duram 8 mil km. E queima muito as lampadas de farol mesmo colocando original.
Problemas: 1-ATUADOR DE EMBREAGEM. 2-PIVO SUSPENSÃO . 3- HOMOCINÉTICA 4-OS QUATRO AMORTECEDORES. 5-LAMPADAS DE FAROL-
Opinião do dono: É um carro bom para quem tem muita paciência com oficina e pechinha com peças e mecânicos,tenho uma utivatransformada dentro da Renault com vidros lacrados e ar gelando muito bem,bancada linda,um carro de muita aparência para cliente,,conforto total, MAS QUANDO SE TRATA DE EMBREAGEM E SUSPENSÃO,,,NOTA ZERO,,PÉSSIMO MESMO !!! DIZEM QUE A NOVA VEIO CORRIGINDO ESSES DEFEITOS,,ESPERO QUE SIM,,POIS O PÓS VENDA DA RENAULT É EXCELENTE,,MUITO BOM MESMOOOO !!!
#Master dCi Escolar 16 Lug. 2.5 Diesel
#2011
Renault Master dCi Escolar 16 Lug. 2.5 Diesel 2009
Avaliação:6,5




É bom: espaço interno
É ruim: muito desgaste de pneu dianteiro,dificil encontro peça reposição, suspençao dianteira fraca
Problemas: desgate de bulha de bandeja,pivo,homcinetia,pneus dianteiro
Opinião do dono: NAO ACONSELHO COMPRAR PARA EFETUAR TRANSPORTE ESCOLAR,SO VAI TER DOR DE CABEÇA
#Master dCi Escolar 16 Lug. 2.5 Diesel
#2009