Ano:
Todos
Versão:
Renault Master 2.3 dCi Executive Longo 16L Diesel
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Desempenho
8,3
Posição de dirigir
8
Porta malas
7,7
Freios
7,7
Estabilidade
7,7
Interior
5,3
Motor
4,3
Consumo
4,3
Instrumentos
3,3
Acabamento
3
Câmbio
3
Custo benefício
2,3
Renault Master 2.3 dCi Executive Longo 16L Diesel 2018
Avaliação:4,5




É bom: Por enquanto nada de extraordinário
É ruim: Alto Consumo 5.5 km/l na cidade , Alto Desgaste de Pneus 12.000 km na dianteira com pneu Goodyear, Carro Barulhento Demais , Suspensão não Aguenta trabalhar na cidade , carro muito baixo , materiais do interior muito sem vergonha pelo preço que é cobrado
Problemas: Marcador de combustível já saiu com problema de Fábrica Homocinetica com 20.000 km já apresentou defeito e a Renault cobra 5.000,00 pela peça que só e vendida com o semi eixo .
Opinião do dono: Trabalho com Escolar há 10 anos e já dou um alerta para os colegas de trabalho , não caia na besteira de comprar esse carro para escolar , porque ele não aguenta , suspensão é fraca para o peso do carro , o consumo é um absurdo , desgastes de pneu é muito alto também , doum carro que não segura alinhamento e a homocinetica é altamente frágil , o meu com 20.000 km já deu problema na homocinetica e a Renault só vende o semi eixo completo pelo valor de 5.000,00.Eu tenho uma Sprinter também já está com 70.000 km trabalhando só na cidade e até agora só gastei dinheiro com combustível e troca de óleo e filtros .Renault Master não serve para esse tipo de trabalho, é um péssimo carro
#Master 2.3 dCi Executive Longo 16L Diesel
#2018
5 curtidas
Renault Master 2.3 dCi Executive Longo 16L Diesel 2014
Avaliação:7,5




É bom: BONITA
É ruim: NAO
Problemas: CAMBIO AR CONDICIONADO
Opinião do dono: TEM QUE MELHORAR
#Master 2.3 dCi Executive Longo 16L Diesel
#2014
Renault Master 2.3 dCi Executive Longo 16L Diesel 2014
Avaliação:4,1




É bom: Estetica incomparável, muito bonita
É ruim: Acabamento interno, bate muito As poltronas estreitas, muito desconfortável Peças de reposição difícil acesso, e muito mais muito caras
Problemas: Um dia depois que peguei ela na concessionaria, o radiador furou Com 20 mil km, tive que trocar a bomba de alta, com muita dificuldade consegui a garantia, detalhe depois de 25 dias com a van parada na concessionaria. Com 110 mil km tive que adaptar um compressor do ar condicionado pois o original é fraco e caro R$ 3.500,00. Com 140 mil km troquei a bomba dagua R$ 800,00. Com 150 mil km Tive q trocar os 4 bicos injetores, valor R$ 6.000,00 15 dias parada. Por ultimo, uma doblo bateu na traseira dela, tive que trocar as duas portas traseiras, R$ 11.000,00 e gastou 60 dias para chegar na concessionaria.
Opinião do dono: Muito bonita a retomada é boa, porem parte mecânica em geral deixa a desejar. Peças de reposição nunca tem aqui em Gyn, e quando tem um custo muito alto. Quem for adquirir pense bastante, pois para mim Renault... nunca mais.
#Master 2.3 dCi Executive Longo 16L Diesel
#2014