E
Eleandro Paula de Souza
Assis Chateaubriand - PR
Anônimo
Amigo, eu tenho uma 2016 e desde zero ela faz isso.
Todas que vi fazem isso ou seja é normal.
M
Moisés Alves de Oliveira
Belford Roxo - RJ
A
Ola a minha Master 2004 não tem acesso no assoalho eu tive que tirar o tanque tive problemas no pescador estava entrando ar no sistema de combustível.
R
Renato da Silva
São Paulo - SP
T
Boa noite amigo,tive uma Master 2007 e teve um probleminha parecido, primeiro troquei os filtros,somente por originais,nas revendedoras comprei mais barato do que em lojas comuns,sofri pra aprender que ela não gosta de peças paralelas,mas resolveu.
Algum tempo depois ela perdeu a força e emfunsca muito,foi uma válvula de chave 17 que fica na ponta da flauta,custou 450 reais,ela entupiu.
Depois de outro tempo ela morreu e fiquei quase duas semanas sem rodar, ninguém resolvia os problemas,lei a flauta pra medir a pressão,levei bicos,bombas de alta e baixa e nada,tava maluco já pois meu carro é de lotada e não poderia ficar parado.
Até que consegui conversar com um bombista e ele mandou rebocar o carro pra la,levei e ele consertou,perguntei o que foi e ele disse que foi uns curtos no chicote,não acreditei.
Peguei um ajudante dele novinho,dei um salgado a ele e indaguei o que foi,e ele me disse que o cara usou um limpa contato e uma escova de dente velha e limpou o plug e o encaixe do módulo e não fez mais nada,kkk paguei 600 reais por uma corrosão nos contatos do módulo.no mais,um excelente carro, to doido pra comprar outra,pra mim não tem melhor.
Um abraço e espero ter ajudado.
1 curtida
F
Fabio dos Santos Monteiro
Americana - SP
M
Marco Andrey Guessr
Biguaçu - SC
S
G
AMIGO TENHO O MESMO PROBLEMA. PERCEBI QUE ACONTECE MAIS QUANDO ELA FORÇA EM UMA SUBIDA OU ATE MESMO EM RETAS QUE A GENTE QUEIRA ACELERAR MAIS, REALMENTE PARECE SER FILTRO DE COMBUSTIVEL COMO O AMIGO FALOU ACIMA MAIS JA TROQUEI E NÃO RESOLVEU, O MECABICO DISSE QUE PODE SER ALGUM SENSOR...
ALGUEM TEM ALGUMA DICA RELACIONADA A ESSE PROBLEMA??????????????
T
Este desfeito acontece com frequência. Deve ser substituído a válvula reguladora de pressão. Ela fica na flauta do raio lado esquerdo chave 17mm. Nao esqueça da troca do filtro de diesel também
L
Da uma olhada naqueles fusiveis que tem em cima do polo positivo da bateria, eles quebram e aparentemente parecem estar bons, eu recomendo substitui-los por aqueles que vem com porta fusíveis que encontra nas casas de auto elétricas.
Anônimo
L
Ta mal de mecanico aí homem, bom falando do estalo, acredito ser o pivo inferior que está se movimentando na manga de eixo, já aconteceu comigo.
D
Davlin Vinhas
Ilhéus - BA
L
Da uma olhada naqueles fusiveis que tem em cima do polo positivo da bateria, eles quebram e aparentemente parecem estar bons, eu recomendo substitui-los por aqueles que vem com porta fusíveis que encontra nas casas de auto elétricas.
Os estálos pode ser o pivo inferior que se movimenta na mangua de eixo, pois aconteceu comigo de apertar até a rosca não aguentar e mesmo assim dava estálos, aí tivemos que por um pivô mais grosso e enfim solucionado.
S
Sergio Braga
Belo Horizonte - MG
L
Existe um sensor de nível de oleo no carter, se o oleo estiver baixo essa luz SERV acende e no display aparece OIL sem o "ok" é porque o nível do oleo está baixo. caso o nível esteja certo pela vareta, pode ser um problema no sensor ou no cabo, pois se voçe remover o cabo do sensor e luz SERV
continuar acesa é porque o cabo está encostando em alguma parte aterrada do veículo. Caso retirando o cabo a luz se apague, então é o sensor que está com defeito, providencie a substituição.
R
Rodrigo de Motaes
Novo Hamburgo - RS
E
Ezequiel Oliveira Silva
São Paulo - SP
E
Olá Ezequiel tenho trabalhado muito com frotas e trabalho com retifica e recuperação de cabeçotes mas o preço de uma recuperação deste modelo ficaria no maximo r$ 2.200.00 com emchimento de altura original.quanto ao problema da trava somente analisando.
C
amigo,
1.- Cabecote bom e no máximo 3000
jogo de juntas e mais mão de obra no máximo 5.000,00 acho o valor muito alto
2.- Por não ter um sensor bom ela quando ferve sempre e bom trocar o óleo e se ferveu deve ter alterado a viscosidade do óleo com isso quando você andou com ela deve ter causado o dano nos pistões e camisas por isso teve que fazer o motor
mais muda de mecânico por que e caro de mais esse!!!
J
Júnior Scorse
Taboão da Serra - SP
2 curtidas
R
Ricardo L Mazer
Cascavel - PR
J
Traz pra mim que eu faço a troca! JH Mecânica, Rua Domingos José Pelegi, 192.
A
ola amigo. e so substituir a caixa. ok nao precisa trocar trambuladores. o problema pode ocorrer no velocimetro parar de funcionar. isso tambem dependendo do ano da caixa. e do tipo de sensor que ela usa ok. mas pra ambos tem jeito de fazer o velocimetro funcionar