Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
Logan Opinião do dono Fórum Preço

Renault Logan 2008: Opinião do Dono

7,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 63 avaliações dos membros
Ano:
2008
  • Todos 7,8 (189)
  • 20208,6 (2)
  • 20198,9 (5)
  • 20184,0 (1)
  • 20175,7 (3)
  • 20153,3 (3)
  • 20147,2 (6)
  • 20130,0 (2)
  • 20126,5 (2)
  • 20118,3 (16)
  • 20108,1 (34)
  • 20097,9 (26)
  • 20087,8 (63)
  • 20078,3 (26)
Versão:
Todas
  • Todas
  • Renault Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex
  • Renault Logan Expression 1.0 16V
  • Renault Logan 1.0
  • Renault Logan Authentique 1.0
  • Renault Logan 1.0 Hi-Flex
  • Renault Logan Privilege 1.6 16V Flex
  • Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex
  • Renault Logan Expression 1.0
  • Renault Logan Privilege 1.6 16v
  • Renault Logan Expression 1.0 Flex
  • Renault Logan 1.6 Privilège
  • Renault Logan Expression 1.6 8V Flex
  • Renault Logan 1.6 8v Espression
  • Renault Logan Expression 1.6 8v
  • Renault Logan Expression 8v 1.6
  • Renault Logan 1.6 8V PRIVILÈGE
  • Renault Logan 1.6 8V
  • Renault Logan 1.0 16V Expression
  • Renault Logan Autentic 1.0 16v
  • Renault Logan 1.0 16v
  • Renault Logan 1.6 16V Privilege
  • Renault Logan Privilege 1.6 8v
  • Renault Logan Hi-Flex 1.6 16V Previlege
  • Renault Logan Privilège
  • Renault Logan Expression 1.0 16V 4p
  • Renault Logan 1.0 expression
  • Renault Logan 1.6 8V Expression
  • Renault Logan 1.0 Authentique
  • Renault Logan Authentic 1.0 16V
  • Renault Logan Authentic 1.0
  • Renault Logan Expression
  • Renault Logan Authentique 1.6 8V Hi-Flex
  • Renault Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex
  • Renault Logan Privilège 1.6 16V Hi-Flex
Ordem:
↑ Maior nota
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota

Resumo das opiniões

Porta malas 9,4
Interior 8,9
Estabilidade 8,7
Posição de dirigir 8
Suspensão 8
Custo benefício 7,8
Câmbio 7,6
Instrumentos 7,6
Motor 7,4
Freios 7,3
Consumo 7
Acabamento 6,8
Dê sua opinião

Renault Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Confortável, espaçoso, silencioso, macio, bom de dirigir.
É ruim: Design simples, tecido do estofamento mancha fácil, revisões caríssimas e vc se sente refém da concessionária, pois não há como saber se estão dizendo a verdade...
Problemas: marcador de combustível desregulado, quando avisou a entrada da reserva o tanque já estava vazio e o caro parou na rua... foi corrigido na revisão dos 20 mil.
Opinião do dono: Excelente carro! Guerreiro
#Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex #2008
É útil
Compartilhar

Renault Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: consumo 19 na br com gasolina e 14 com alcool muito bom, porta mala, espaço interno, muito bom de dirigir tinha um celta 2011 troquei por um logan 2008 ainda na garantia de fabrica, minha esposa e meus filhos adoram a troca.
É ruim: esse ruido, muito lento em utrapassagens proximo sera 1.6, peças demoram demais a chegar, quase um mes o fabricante tem falhado muito nisso
Problemas: na terceira marcha ficava cortando e as paletas nossa muito ruim mais em relação a macha resolvido na concessionaria, a outro comprei. o ar condicionado com defeito resolvido pela concessionaria mais fiquei quase um mes morrendo de calor.
Opinião do dono: recomendo, tive gol, uno, voyage, corsa celta clio mais esse meu logan é maravilhoso, o fabricante tem que se orientar que o logan ta ganhando mercado e dar mais opção de reposição de peças.
#Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex #2008
É útil
Compartilhar

Renault Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Muito economico, principalmente no etanol
É ruim: Motor barulhento
Problemas: Em 30 meses, apenas o marcador de combustivel
Opinião do dono: Excelente carro dentro das suas limitações
#Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex #2008
É útil
Compartilhar

Renault Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:9,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Otimo carro nao deu nenhum defeito, muito satisfeito
É ruim: nada
Problemas: nenhum
Opinião do dono: otimo carro para quem quer levar o filho ao colegio, viajar, ir ao trabalho,etc...
#Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex #2008
1 curtida
É útil
Compartilhar

Renault Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:6,5 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Espaço interno, por unanimidade. Alto. Porta-malão. O estilo do design não é tão ruim, nem tão ultrapassado como pregam. É um carro imponete.
É ruim: Consumo. Câmbio duro. Arranque meia boca. Pouca qualidade no estofamento. tive um Clio, que tinha uma capa dos bancos bem melhor, mais bonita e de qualidade melhor, nunca troquei em 6 anos!.
Problemas: Computador de bordo não funciona. Barulhos misterioros. Vibração. Velas.
Opinião do dono: Vale a pena pelo custo-benefício. Merecia estofamento melhor e sensor de estacionamento. O consumo urbano alto, deixa a desejar comparado ao primo Clio 1.0, de 8 válvulas. excelente carro, só merecia um novo design.
#Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex #2008
É útil
Compartilhar

Renault Logan Privilège 1.6 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:8,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Excelente espaço interno, excelente acabamento, pelo menos na versão privilege. porta malas é gigante. Manutenção barata, seguro barato, carro resistente. Bom para viagens, econômico, oferece um bom número de equipamentos como ar condicionado, direção hidráulica, vidro elétrico nas 4 portas, tecido dos bancos aveludado de ótima qualidade e agradável toque. Farol ilumina muito bem, mesmo sem xenon. Altura elevada dos bancos o que da maior conforto e visibilidade. Carro extremamente confortavel e agradável de dirigir mesmo para pessoas como eu com mais de 1,90 de altura e pesando mais de 110 kg.
É ruim: Atendimento da concessionária péssimo, se a renault tivesse um atendimento pelo menos razoavel vendia o dobro do que vende em minha região. O que a fabrica faz de bom a concessionária estraga. E para pessoas como eu que não moram em grandes centros onde existe apenas uma concessionária isso pode ser um problema. Tive que brigar por várias vezes para fazer valer meus direitos. Outro ponto negativo do carro mas que não se pode exijir muito pelo preço e segmento do carro é o porta malas com astes que ocupam um bom espaço. Além da lataria ser fragil, ocorrendo facilmente pequenos afundados, até mesmo por se bater a tampa do pota-malas com um pouco mais de força. A visibilidade do carro para manobras também é outro ponto negativo que deveria ser observado pela montadora, um simples vidro de vigia após o vidro da porta de traz resolveria o problema. Para frente não ha do que reclamar em termos de visibilidade mas para traz e em manobras requer muita atenção.
Problemas: barulhos internos bobos, facilmente corrigidos pela concessionária sem custo, levando-se em conta o segmento do carro as estradas nada demais
Opinião do dono: bom carro
#Logan Privilège 1.6 16V Hi-Flex #2008
É útil
Compartilhar

Renault Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Espaço interno e porta-malas.
É ruim: Ele faz um barulho no motor, parece as válvulas batendo, mas segundo meu mecânico é normal, até parece motor a diesel.
Problemas: O limpador tem um desgaste muito acima do normal. Já preciso trocar novamente.
Opinião do dono: Meu próximo carro será provavelmente um outro Logan. Eu particularmente gostei muito dele.
#Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex #2008
É útil
Compartilhar

Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008

Avaliação:8,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Espaço interno, consumo, porta malas, estabilidade, bom nas retomadas, bancos reclinaveis e com regulagem de altura. Tenho 1,90 m e me sinto confortavel e com espaço de sobra no carro. Entrei em Siena e Voyage e não em senti confortavel, já no Logan tenho espaço de sobra sem incomodar os passageiros no banco traseiro.DH com boa resposta, firme em altas velocidades, Ar Condicionado Gela muito sem retirar potencia do motor
É ruim: Acabamento dos bancos e painel, mas pelo preço não se pode exigir mais.
Problemas: Troca da buzina, Mais nada!!!
Opinião do dono: Excelente carro, um verdadeiro tanque, um Palio me bateu na traseira e apenas arranhou o para choque enquanto o Palio ficou bem amassado!Recomendo para pessoas altas como eu, e para famílias que buscam carro espaçoso com um preço camarada.
#Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex #2008
1 curtida
É útil
Compartilhar

Renault Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: otimo carro
É ruim: nenhum
Problemas: forro bancos, tapete interno
Opinião do dono: resumindo e um carro que eu recomendo para todos tipos de motoristas!!
#Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex #2008
É útil
Compartilhar

Renault Logan Privilège 1.6 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:8,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Muito conforto falando do Privilege. Bom consumo, fez 11km/l no alcool R$ 1,39 em estrada, ainda não fiz na gasolina.Anda super bem, não deixa a desejar.
É ruim: pequenos ruidos, mas nada que encomode tanto.
Problemas: Por enquanto nenhum, está com 35000 km.
Opinião do dono: satisfeito e recomendo.
#Logan Privilège 1.6 16V Hi-Flex #2008
É útil
Compartilhar

Renault Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:4,5 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: Espaço interno, porta malas
É ruim: Barulho na forração de plástico, desgaste prematuro em pastilhas, cambio duro, peças caras e de difícil acesso somente concecionárias
Problemas: Freios, cambio duro, barulho nos forros
Opinião do dono: Para dirigir e um bom carro até o momento de precisar ir na oficina
#Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex #2008
É útil
Compartilhar

Renault Logan Privilège 1.6 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:8,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Motor, câmbio, suspensão, espaço interno, porta malas
É ruim: Marcador de combustível digital c/problemas
Problemas: Só o marcador de combustível
Opinião do dono: Excelente carro, quem estiver na dúvida, nem precisa mais procurar, o Logan é um excelente custo benefício
#Logan Privilège 1.6 16V Hi-Flex #2008
É útil
Compartilhar

Renault Logan Privilège 1.6 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: ALTURA, CAPACIDADE INTERNA,ESPAÇO INTERNO, DISTÂNCIA PASSAGEIROS E MOTORISTA EXCELENTE, MOTOR NOTA 1.000, RETOMADA, VERSÁTIL, ÁGIL, ESTABILIDADE, CÂMBIO EXCELENTE, PRECISO E MACIO.
É ruim: RUÍDOS DIFICIL DE SE LOCALIZAR.
Problemas: RUÍDOS INTERNOS E EXTERNOS, MAS TODOS FORAM ENCONTRADOS E SANADOS.
Opinião do dono: TO MUITO SATISFEITO.
#Logan Privilège 1.6 16V Hi-Flex #2008
É útil
Compartilhar

Renault Logan Privilège 1.6 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:9,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: espaço interno, conforto, dirigibilidade, estabilidade, porta-malas, motor e consumo e os 3 anos de garantia total.
É ruim: botão de acionamento do vidro elétrico
Problemas: com 18000km rodados, nenhum defeito.
Opinião do dono: Na versão privilège 1.6, que é a topo de linha, não há no mercado uma opção melhor entre os concorrentes. Fala-se muito do design, mas a Renault vai lançar em 2010 um modelo novo, com algumas modificações. Vamos ver!
#Logan Privilège 1.6 16V Hi-Flex #2008
É útil
Compartilhar

Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008

Avaliação:4,5 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: Espaço interno
É ruim: Peças de difícil acesso, rede autorizada precária, pedal do acelerador cansa a perna
Problemas: Barulho na suspensão dianteira, freios ineficientes, cambio duro, consumo alto, barulho na forração de plástico
Opinião do dono: Carro bom pra quem usa pouco, no meu caso não deu certo pois viajo muito e este veículo apresentou todos esses proplemas no decorrer da sua utilização.
#Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex #2008
É útil
Compartilhar

Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008

Avaliação:8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Carro muito bom na estrada, espaço invejável.
É ruim: Marcador de combustível com variações, hora marca certo, hora não.
Problemas: Até agora nenhum.
Opinião do dono: O carro me atende muito bem, estou muito satisfeito e recomendo.
#Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex #2008
É útil
Compartilhar

Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: O carro e bom de tudo tem força anda bem e não é muito gastador, tem espaço e se agarra no chão principalmente em dia de chuva o carro e muito seguro
É ruim: Desgin poderiam melhorar
Problemas: nenhum ate agora
Opinião do dono: o carro e muito bom tirando o design dele o resto mata a pau compraria outra logan
#Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex #2008
É útil
Compartilhar

Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008

Avaliação:8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Porta-malas, estabilidade, freios e espaço interno
É ruim: Falta de treinamento para os atendentes das autorizadas que pouco conhecem dos acessórios dos modelos da empresa que trabalham.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: É um carro bom de dirigir. Oferece um ótimo custo-benefício. O fabricante poderia ser mais generoso nas instalações de acessórios. Economisaram muito.
#Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex #2008
É útil
Compartilhar

Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008

Avaliação:7,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: - Porta malas- Espaço interno- Visibilidade frontal
É ruim: - CONSUMO !!!- Posição de botões de controle no meio do console- Ponto cego retrovisores
Problemas: - Na revisão de 10.000 km foram trocadas as pastilhas de freio. Estranho, não é !?! Como o chefe da oficina afirmou que uma delas estava muito ruim, troquei.- Marcador de combustível : inconstante. O primeiro ponto demora muito, o segundo some rapidamente...Foi visto na revisão, mas o problema continuou.- CONSUMO : comentei na revisão de 10.000 km. O chefe da oficina disse para fazer isso, aquilo, aquilo outro... Desisti !
Opinião do dono: A opinião geral é verdadeira : em espaço, não tem igual !!!Fiquei decepcionado com o CONSUMO. O meu, 1.6 8v, está assim :Álcool na cidade : de 7 a 7,5 km/lGasolina na cidade : de 8 a 8,5 km/l utilizo poucoÁlcool na estrada : 8,5 a 9,5 km/lGasolina na estrada : 8,5 a 9,5 km/l utilizo poucoO pior é que as concessionárias não têm o consumo indicado pela fábrica.
#Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex #2008
É útil
Compartilhar

Renault Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:7,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: porta-malas grande, espaço interno, controle dos vidros elétricos, direção hidraúlica que esteça muito bem, travas das portas e do porta-malas num só comando, altura excelente para pegar ruas esburacadas e ruas de terra
É ruim: falta de espelho no quebra-sol do motorista, tecido do banco de baixa qualidade, muito ruído em pouco tempo de uso, deixa a desejar nas ultrapassagens e subidas, ao acionar o esguicho de água do pára-brisa não aciona automaticamente as palhetas. Desvalorizou muito. Tem concessionária que nem aceita ele na troca por outro zero.
Problemas: marcador de combustível, mas logo foi resolvido, tecido dos bancos começaram a desfiar, foi trocado e desfiou novamente a troca das capas dos bancos não ficou perfeita, barulho no limpador de pára-brisa. Quando levei o carro na concessionária para reclamar do barulho, disseram que era porque tinha muito plástico. O carro ficou lá dois dias para colarem espuma embaixo de parte do painel. Não adiantou nada e ainda fecharam mal o painel, tive que voltar e não fizeram o serviço direito. Ficou pior. Vendi o carro e foi muito desvalorizado, estava com 13.000 e um ano e meio de uso.
Opinião do dono: È um carro bom, básico, grande, mas não tem charme e é barulhento internamente. Não gostei muito do atendimento da autorizada.
#Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex #2008
É útil
Compartilhar

Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008

Avaliação:4,2 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Espaço interno, porta malas
É ruim: Alto Consumo no álcool, cambio duro, acabamento barulhento, freio barulhento, pedal do acelerdor duro cansa o pé ao dirigir
Problemas: os citados acima, levei na concessionária eles disseram que estava normal
Opinião do dono: O carro era bom até algum momento enquanto estava novo, depois foi apresentando esses problemas e não foi resolvido ainda.
#Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex #2008
É útil
Compartilhar

Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008

Avaliação:8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Porta malas mto bom, estabilidade em viagens, confiança em ultrapassagens.
É ruim: Nivel de ruido, dificuldade de encher o tanque em sua totalidade.
Problemas: As pastilhas de freio foram trocadas aos 20.000Km
Opinião do dono: Se tratando de um carro popular, com o melhor custo beneficio entre os sedans de sua categoria, estou satisfeito com a aquisição, antes de comprar comparei com fiesta, corsa, siena, e voyage, praticamente tds tem mto plástico e os materiais não são de primeira, mas pelo menos o volante e a manopla do cambio do meu Logan não descascaram como do meu Palio que aos 13.000 tive que levar na concessionaria para troca.
#Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex #2008
É útil
Compartilhar

Renault Logan Privilège 1.6 8V Hi-Flex 2008

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: ESPAÇO INTERNO, FRENTE E TRÁS NO PRISMA O VOLANTE AGARRA NAS PERNAS JOELHOS EMPURRAM BANCOS DA FRENTE, PORTA-MALAS, ALTURA DO SOLO NUNCA ARRANHOU EM LOMBADAS, ÁGIL, DIRIGIBILIDADE, ALTURA DO TETO, NÁO BATO A CABEÇA PARA ENTRAR MEÇO SÓ 1,72m, MAS PARA ENTRAR NO PRISMA BATO A CABEÇA, TORÇO A COLUNA A MINHA. INSTRUMENTOS FUNCIONAM BEM PAINEL DO CORSA APAGA E O VEÍCULO NÃO LIGA. CABE TANTA COISA NO PORTA-MALAS QUE DÁ INVEJA AOS DONOS DE CIVIC, COROLLA, ETC. CONSUMO BAIXO ÁLCOOL OU GASOLINA.
É ruim: ACÚSTICA DO COFRE DO MOTOR PRECISA SER MELHORADA RUÍDO UM POUCO FORTE, MAS NÃO EXAGERADO, REBAIXO PARA PEGAR PORTA MAÇANETA INTERNA É PEQUENO E DESCONFORTÁVEL. COMANDO DOS VIDROS TRAZEIROS DEVERIAM FICAR NA PARTE DA FRENTE DO CONSOLE, RAIO DO VOLANTE É AGUDO E INCOMODA, COMO SE FOSSE CORTAR OS POLEGARES.
Problemas: UM ANO E UM MÊS DE USO, SEM APRESENTAR DEFEITOS.GOSTARIA DE ADQUIRIR UMA PEÇA QUE VAI SOBRE A PARTE DE TRÁS DO PORTA-MALAS ACHO QUE É AEROFÓLIO, POIS O PORTÃO DA GARAGEM FEZ UM PEQUENO ESTRAGO E DESEJO TAPÁ-LO. COR PRETO NACRÉ.
Opinião do dono: CARRO PARA QUEM QUER CARRO PARA ATENDER SUAS NECESSIDADES E NÃO FICA ATRELADO SOMENTE A MARCAS HÁ MUITOS ANOS ENRRAÍZADAS NO BRASIL. ESTOU SATISFEITO E ATÉ AGORA NADA TENHO A RECLAMAR.
#Logan Privilège 1.6 8V Hi-Flex #2008
É útil
Compartilhar

Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: a espaço internob mecânica confiável não dá defeitoc 3 anos de garantia d grande elevação do solo e distância entre eixose ar-condicionado eficiente ef excelente desempenho na estrada, mesmo com 4 pessoas à bordo e porta-malas cheio.
É ruim: a os bancos dianteiros são retos tipo Gol e Uno- poderiam ser iguais aos do Cliob o posicionamento do VE é no centro do painel, poderia ser nas portasc não é tão econômico quanto o 1.0 16V, no entanto,o desempenho é muito superior ed a direção hidráulica, em manobras de estacionamento, é um pouco mais pesada do que a média.
Problemas: NENHUM! Excelente o padrão da Renault: tive um Clio sedam 1.0, rodei 90.000 km e o único defeito apresentado foi a troca do chicote elétrico da bobina aos 60.000e uma bateria com 3 anos. Detalhe: exceto a primeira, nuca fiz revisão na autorizada!Impossível comparar com um Volkswagem cheio de
Opinião do dono:
#Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex #2008
É útil
Compartilhar

Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008

Avaliação:4,1 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Espaço interno, estabilidade, porta malas
É ruim: alta incidência a problemas mecânicos, alto consumo
Problemas: freio ineficiente, pastilha gastou prematuramente, cambio duro, consumo alto no álcool, barulho nos plásticos do acabamento.
Opinião do dono: É um carro bom para quem já tem outro para utilizar no dia-a-dia, pois se utilizar frequentemente como eu, ou foi falta de sorte ou ele não aguenta mesmo. Não recomendo para quem vai adquirir como único veículo
#Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex #2008
É útil
Compartilhar

Renault Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Espaço interno, posição de dirigir, custo x benefício
É ruim: Ruido do motor poderia ser amenizado
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Uso o carro para trabalhar e é na minha opinião a melhor opção da categoria.
#Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex #2008
É útil
Compartilhar

Renault Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:3,8 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Espaço interno, porta malas, estabilidade
É ruim: altura do cárter ao solo, cárter de alumínio quebra com alguma pancada, rede de assistência precária, peças caras e difíceis de achar.
Problemas: Perda do freio, cambio duro, consumo alto no álcool, quebra do cárter em trecho de terra.
Opinião do dono: Carrro bom só pra cidade pois se andar na terra está arriscado a estourar o cárter e vazar todo o óleo do motor, o que aconteceu comigo, o freio perdeu eficiência com a entrada de poeira nos discos, pastilhas do freio desgastam precocemente, entra sujeira no trambulador e o câmbio fica duro.
#Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex #2008
É útil
Compartilhar

Renault Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:5,7 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Espaço e estabilidade
É ruim: consumo alto, retomada, desempenho e muito fraco na subida.
Problemas: barulho no cano de escapamento quando frio, defeito no marcador de combustivel e pedal daemgreagem rangindo
Opinião do dono: O carro tem consumo alto, não tem desempenho, é muito ruim na retomada e fraco na subida.
#Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex #2008
É útil
Compartilhar

Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008

Avaliação:4,8 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: Estabilidade, espaço interno, potencia do motor
É ruim: Alto consumo no álcool, barulho nos forros das portas e no acabamento plástico, freio duro, cambio duro
Problemas: No começo não apresentou nenhum problema mas depois dos 20.000 km apresentou um consumo alto no álcool, o freio ficou duro, o acabamento começou a fazer barulho depois que andei em estrada de terrra, o cárter é de alumínio maciço e seu protetor é insuficiente em batida em buracos podendo quebrar o cárter e fundir o motor, foi o que quase aconteceu comigo se não visse o vazamento de óleo do motor e tive que trocar o cárter onde a rede de concessionária é precária no atendimento e fiquei uma semana com o carro parado e paguei um valor tremendo pela troca.
Opinião do dono: parecia ser um bom carro, mas com o decorrer dos dias observei que este veículo serve mais para quem anda só na cidade e em asfalto.
#Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex #2008
É útil
Compartilhar

Renault Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Boa estabilidade,espaço interno amplo,bom porta malas.
É ruim: Muito plástico no interior,não tem regulagem interna para retrovisores e quando gira o volante em calçamento irregular muito barulho vindo da direção e suspensão dianteira.
Problemas: Foi trocado rolamento na haste do volante com 10.000 KM.
Opinião do dono: Tirando o barulho no volante e suspenção é um bom carro.
#Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex #2008
É útil
Compartilhar
  • 1
  • 2
  • 3
Você possui um Renault Logan? Dê sua opinião

Mais do Carro Club

Comparativo
Carros sedan mais baratos do Brasil em 2021: Qual o melhor?
Reunimos os sedans compactos mais baratos do Brasil para escolher qual o melhor da categoria.
Problemas Comuns
Toyota Corolla: Problemas Comuns e Principais Defeitos
Saiba quais são os problemas mais comuns enfrentados pelos donos do Toyota Corolla entre 2021 e 2025 e descubra soluções práticas para cada um deles
corolla-gr-core
Versões
Toyota Corolla 2025: Conheça Todas as Versões Disponíveis
Descubra todas as versões do Toyota Corolla 2025! Veja os modelos disponíveis, principais diferenças, preços e qual versão escolher. Compare e saiba qual Corolla vale mais a pena para você
Preço
Toyota Corolla 2025: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o novo Toyota Corolla 2025: preços imperdíveis, versões surpreendentes e detalhes exclusivos que vão conquistar você!
Preço
Toyota Corolla 2015: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o Toyota Corolla 2015: preços imperdíveis, detalhes completos das versões e informações atualizadas da Tabela Fipe!
Preço
Toyota Corolla 2010: Preços, Tabela FIPE e Versões
Descubra tudo sobre o Corolla 2010! Preços atualizados, consumo real, ficha técnica completa e diferenças entre as versões. Saiba qual é o melhor para você!
14
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u105m4sim24ger9os19med21curt24init5end2706
Logo do Carro Club Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2025 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.