Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Kwid
2 seguidores • 40 opiniões • 51 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017

Fórum Renault Kwid

 

Barulhos no Kwid

Tenho um Renault Kwid 2019/2020, e ultimamente ele tem apresentado alguns barulhos que me incomodam bastante. O primeiro é um barulho que se assemelha a cascos de cavalo batendo. Este, eu só consigo ouvir quando ando em pistas irregulares, com lombadas etc. Já li aqui no fórum algumas pessoas relatando problema semelhante e sugeriram ser o Coxim do Câmbio. O segundo barulho parece um grilo ou uma chave balançando... algo assim, e só consigo ouvir quando estou de vidros abertos. Geralmente quando ando em terreno de paralelepípedo ou irregulares. Este, já relatei inclusive na concessionária Renault mais de uma vez e me falaram que era um parafuso do para-choque que estava folgado, mas que eles já tinham resolvido. Saindo de lá, o problema sempre volta. Alguém com situação semelhante??
K
Oi Paulo! Sobre a parte do Coxim, ocorreu com o meu, foi realizada a troca e o barulho parou... o meu também é 19/20.
1 curtida
D
Cara o defeito do kwid está no amortecedor dele... É muito frágil, se vc tiver um mecânico de confiança busca no YouTube amortecedor Corsa no kwid... É 3x melhor ... No dianteiro claro e no traseiro vc colocando amortecedor do Clio... Nunca mais vc vai ter problemas !
1 curtida
D
No meu caso era uma chapa que envolve o escapamento
1 curtida