Fórum Renault Kardian - Farol, Luzes e Iluminação

 
A
Aloisio Torres
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG
há 3 dias

Intensidade da Luz do Painel

Tenho o Kardian techno 24/25 , gostaria de saber se tem como aumentar a luz do painel quando ligo o farol do carro. Porque quando ligo o farol ele abaixa a intensidade do painel..
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar