Ano:
2013
Versão:
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V Automático
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
10
Interior
10
Porta malas
10
Motor
10
Câmbio
10
Desempenho
9,7
Acabamento
9
Custo benefício
9
Estabilidade
8,3
Suspensão
8
Instrumentos
7
Consumo
6,7
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V Automático 2013
Avaliação:9,4




É bom: Confortável, silencioso, câmbio CVT ótimo, aceleração suave sem tranco, você não sente as trocas de marcha, sensor de chuva, sensor crepuscular, chave presencial, botão start stop, porta malas enorme, ar digital dual zone, bancos de couro de ótima qualidade, regulagem de altura de faróis, e outros.
É ruim: Porta malas tipo pescoço de ganso atrapalha um pouco.
Problemas: Nenhum defeito grave ocorrido em 04 anos de uso, apenas manutenção básica preventiva, troca de pneus, revisão de freios, troca de velas, queima de 2 bicos injetores, lâmpadas de faróis e freio traseiros.
Opinião do dono: É um excelente carro, em 2013 já possuía muito mais opcionais que outros do mesmo segmento, alguns concorrentes não possuem esses opcionais nem em 2020. A chave cartão presencial é sem dúvida prático e seguro. Muito macio e silencioso, o consumo é compatível com o porte do carro. É um carro de luxo para desfrutar de conforto e segurança, portanto não queiram usa-lo como se fosse um carrinho 1.0 passando em lombadas a toda velocidade e sem manutenções corretas.As peças de reposição não são caras, algumas são de valores iguais a de carros de menor porte [tipo gol, onix, e outros]Como usado é uma excelente aquisição, pois já sofreu desvalorização, com R$ 45.000 compra-se um ano 2016. O maior culpado pela desvalorização é a própria Renault que nunca fez um trabalho de Marketing para o Fluence. Eu recomendo o Fluence. Já estou trocando por um mais novo.
#Fluence Dynamique 2.0 16V Automático
#2013
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V Automático 2013
Avaliação:9,1




É bom: Conforto,muito espaço interno, cambio cvt excelente, parece um carro eletrico [sem trancos],Segurança [6 air bags], porta malas, multímidia.
É ruim: Estou com o carro a 2 anos, zero problemas, somente manutenções preventivas. O consumo está dentro do esperado para um carro desse porte [nave], mas poderia ser melhor, só uso gasolina 8 km/l na cidade e 10,5 km/l na estrada [sempre com o ar ligado].
Problemas: Somente manutenção preventivas e troca da bateria.
Opinião do dono: Compraria novamente, o melhor carro que já tive até hoje [tenho 40 anos e ja tive uns 10 carros], o meu ainda tem teto solar, um atrativo a mais, sinceramente pelo preço que comprei, um excelente custo beneficio, ou estaria andando de voyage [carro infinitamente inferior]. O nível a se comparar é corolla/civic.
#Fluence Dynamique 2.0 16V Automático
#2013
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V Automático 2013
Avaliação:8,7




É bom: Excelente experiência de ultrapassagens, em viagens.
É ruim: Frente do carro pesada.
Problemas: Já fiz manutenção nas suspensão dianteira duas vezes.
Opinião do dono: Adoro o carro. Excelente custo benefício. Carro já com 139.000 Km rodados e só estou pensando em trocar, para ter algo mais moderno, mas ainda assim, quero outro Fluence.
#Fluence Dynamique 2.0 16V Automático
#2013