Ano:
2007
Versão:
Renault Clio Sedan Privilege 1.6 16V
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Acabamento
10
Posição de dirigir
10
Instrumentos
10
Interior
10
Porta malas
10
Desempenho
10
Consumo
9
Estabilidade
9
Câmbio
8,5
Freios
8,5
Suspensão
8
Custo benefício
7,5
Renault Clio Sedan Privilege 1.6 16V 2007
Avaliação:9,2




É bom: conforto, consumo levando-se em conta os 115CV da versão Flex em um motor 1.6 é excelente, entre 7 e 8km/l na cidade com ar ligado e media de 10km/l na estrada, isso com alcool, boa estabilidade para um Sedan, manutenção dentro do padrão de carros médios, claro q nao é igual a populares como Classic, Siena, mas não é nada exorbitante quando a sua durabilidade é praticamente o dobro, para se ter uma idéia a troca da correia dentada deve ser feita apenas aos 80.000Km conforme manual, enfim, estou com o carro a 1 ano, sou o 2º dono, o carro ja esta com 77.000KM e nao tenho nada que reclamar, manutençao normal do dia-a-dia, nenhum barulho. Recomendo a todos.
É ruim: Sua desvalorização, ainda mais agora que a Renault lanço o Symbol, q nada mais é do que um Clio com algumas alterações estéticas, mas enfim, os fabricantes estou pouco se lixando para os consumidores, pois so nois é quem temos a perder. Acho tb q falta vidros eletricos nas portas traseiras e regulagem de altura do banco do motorista
Problemas: nenhum, nunca me deixou na mão, apenas manutenção de rotina, freio, oleo entre outros.
Opinião do dono: Excelente carro, não deixa nada a desejar aos concorrentes, ao contrario, pois seu nivel de equipamentos é excelente, o meu por exemplo possui farol de neblina, duplo air bag, barras de segurança nas portas, rodas de liga, banco sde veludo, direção regulavel, ou seja, tudos os mimos q podemos querer, alem disso, tem controle do som no volante.
Renault Clio Sedan Privilege 1.6 16V 2007
Avaliação:9,1




É bom: Gosto da posição de dirigir, da resposta do motor, câmbio responde bem, é confortável para todos os ocupantes, EXCELENTE espaço de bagagem depois dele fica difícil aceitar um menor!!
É ruim: Pelo que o carro é e oferece perde muito no valor de revenda. Com a chave de roda original é impossível se trocar os pneus, recomendo a compra de uma genérica para eventual necessidade.
Problemas: Este comprei com 26mil Km e aos 30mil tive que trocar as bobinas - foi este o nome dado - são as peças que ficam sobre as velas e fazem a ligação com os cabos. Peças salgadas!! Fora isso é um carro que, mantida a manutenção regular recomendada pela Renault, não dá despesas e dores de cabeça. É quase um: colocar gasolina e dirigir. Ah! Em todos os 04 que tive sempre usei gasolina aditivada. Este é flex, mas aqui no RS não compensa o álcool com o inverno.
Opinião do dono: Nosso primeiro foi um 2001 1.0 só com ar. Agora que consegui o completo e com motor 1.6 me sinto plenamente satisfeito. Se antes já era bom, agora . . . É um excelente carro família para se usar bem na cidade e com excelente desempenho na estrada. Consegui média na estrada, no pau, com ar ligado e carro cheio de 17 km/l. Chego a me enamorar por outros, mas confesso ser difícil largar deste em função da satisfação, dos itens de segurança, estabilidade, rendimento. Pra ser mais feliz preciso adquirir um com ABS!