Ano:
Todos
Versão:
Renault Clio Sedan Privilège 1.6 16V Hi-Flex
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
9,9
Desempenho
9,7
Motor
9,1
Consumo
8,9
Estabilidade
8,9
Posição de dirigir
8,7
Interior
8,4
Instrumentos
8,3
Suspensão
8,2
Câmbio
8,1
Custo benefício
7,9
Acabamento
7,7
Renault Clio Sedan Privilège 1.6 16V Hi-Flex 2006
Avaliação:10,0




É bom: Conforto, potencia, economia, etc..
É ruim: Revenda
Problemas: Nenhum até o momento.
Opinião do dono: Estou com o carro ha 2 anos... Estou super satisfeito.
Assim que comprei fiz a troca do kit da correia dentada, troquei os 4 pneus fiz alinhamento e balanceamento das rodas, e desde então sem novidades, somente troca de Óleo e filtros
7 curtidas
Renault Clio Sedan Privilège 1.6 16V Hi-Flex 2007
Avaliação:9,3




É bom: Excelente carro, quase nunca quebra, quando acontece é coisa simples, muito forte para o tamanho, motor responde muito bem. Porta malas de 510 litros. A versão privilege tem todos os acessórios, muito bom.
É ruim: Vidros traseiros manuais. As tampas dos autofalantes das portas caem fácil e é difícil comprar.
Problemas: única vez que precisei de guincho foi por causa da bomba de combustível com 130.000 km.
Opinião do dono: Com as manutenções de rotina em dia [freios, fluídos e pneus] você terá um excelente carro.
#Clio Sedan Privilège 1.6 16V Hi-Flex
#2007
1 curtida
Renault Clio Sedan Privilège 1.6 16V Hi-Flex 2006
Avaliação:8,9




É bom: Carro excelente pra quem realmente gosta de carro e não tem muita grana , com pouco investimento faz muito pelo preço que custa, anda mais que muitos 2.0. Carro com opcional que no mesmo valor outros não tem [ o meu tem bancos em couro e encosto de braço central, controle do rádio precisa e no volante]
É ruim: Maçaneta interna trica facilmente que exige um cuidado, alguns plásticos internos quebram facilmente , mas são baratos de trocar .
Problemas: Peguei o carro com problema no cabeçote [ já sabia antes de comprar] , mas foi só o que normalmente acontece no Brasil, mão de obra não qualificada , colocando peça errada ... estava com retentor de válvula de Ford [ é 1 mm maior ] então queimava um pouco de óleo.Fiz a revisão completa do motor... motor bem cuidado aguenta muito.
Opinião do dono: Pra quem realmente quer um uso diário, um carro potente econômico [ uso urbano faz 12,9 na gasolina e 9,5 etanol] pra um 1.6 que anda bem é muito econômico. Ja pra quem quer investir e fazer um projeto o principal é suspensão [ molengo pra uso mais forte em curva] , existe upgrade de freio fácil de fazer [ freio scenic 2.0].
#Clio Sedan Privilège 1.6 16V Hi-Flex
#2006
Renault Clio Sedan Privilège 1.6 16V Hi-Flex 2008
Avaliação:8,7




É bom: Carro ótimo, motor muito bom, ótimo espaço, porta malas, mecânica muito confiável, só pena não ter porta trecos, é um guerreiro a quase 3 anos, só fiz manutenção basica 1 vez por ano, ando em media 100 km por dia
É ruim: desenho do carro, e suspensão é só pra asfalto
Problemas: somente elétrica e mais nada
Opinião do dono: carro barato, leve, é ótimo pra viajar com a família, se tivesse outro mais novo pra comprar compraria
#Clio Sedan Privilège 1.6 16V Hi-Flex
#2008
1 curtida
Renault Clio Sedan Privilège 1.6 16V Hi-Flex 2009
Avaliação:8,5




É bom: Otimo carro vale o preço. Muito bom mesmo, excelente motor 110cv, otimo consumo. Acabamento interno bacana[veludo] Vompelto
É ruim: Preço de revenda,falta alguns porta objetos,e vidro elétrico nas portas traseiras.
Problemas: Defeituoso na suspensão. Bieleta,coxim do cambio,coxim do motor, leque, disco de freio, coxim do amortecedor
Opinião do dono: Gosto do carro,e vale pena o carro.A manutenção nao e bicho de sete cabeças. Muito melhor que os carros populares do mercado.
#Clio Sedan Privilège 1.6 16V Hi-Flex
#2009
1 curtida
Renault Clio Sedan Privilège 1.6 16V Hi-Flex 2009
Avaliação:8,5




É bom: É uma marca injustiçada. Possui carros de excelente qualidade. Meu clio não tenho do que reclamar. Manutenção básica e só. Falam que é mais caro, mas mais caro do que gol? Uno? Pelado? Com certeza, manutenção é o preço médio de um carro mais completo, só precisa de um bom dono, e um bom mecânico, no mais só terá alegrias. Anda bem, até demais, no etanol vira um 2.0. porta malas gigante, suspensão confortável.
É ruim: Pra mim o único pecado foi limitar demais o espaço interno, se tivesse alguns cm a mais, um poeta copo, um som USB já estaria top, ficaria por mais 5 anos tranquilo. Mas esperar mais de um carro que valor 19 mil de Fipe, completo, que te entrega o que um carro de 50 mil te entrega???
Problemas: Tive problema no alternador. 600 reais. E duas vezes problema no cilindro mestre de freio. 500 reais. Peguei de um dono porco não cuidava nada. Se pegar um bem cuidado não terá problemas.
Opinião do dono: Recomendo muito. Faz 5 anos que tenho e não me arrependo. Viajo direto e nunca me deixou na mão. Seguro custa 900 reais. Como disse, se tivesse mais espaço interno seria perfeito. Anda junto com 2.0 tranquilo.
#Clio Sedan Privilège 1.6 16V Hi-Flex
#2009
6 curtidas
Renault Clio Sedan Privilège 1.6 16V Hi-Flex 2006
Avaliação:8,5




É bom: Ótimo desempenho do motor. Está com velas de iridiun NGK, filtro de ar Inflow e mangueira da admissão de ar de 80mm, o que faz o torque subir a partir de 2.500rpm. Gosto de viajar com o Clio pois dá segurança nas ultrapassagens. Veículo com ar condicionado, direção hidráulica, air bag, vidros elétricos, rodas de liga leve, volante revestido em couro. Instalei também um gps multimidea com câmera de ré e tilt-down no retrovisor.
É ruim: A suspensão requer cuidados especiais e peças de primeira linha. Como a grande parte dos carros modernos, deve-se ter cuidados com os aterramentos ou fazer conexões extras de aterramentos onde estão montados os sensores. O ruído do motor incomoda um pouco em alta rotação, numa viagem por exemplo. O ar condicionado não dá conta em dias muito quentes. Acredito que seja devido à cor preta da carroceria. Penso ainda em aplicar um adesivo no teto na cor prata pra ver se melhora.
Problemas: Como comprei usado com 85.000Km, logo troquei bieletas, barras axiais, kits das correias dentada e dos acessórios, kit de vedações do TBI e coletores, termostática, embreagem e amortecedores. Estas manutenções considero normais para esta quilometragem. Com 136.000Km trocado novamente a embreagem[Havia colocado Valeo e agora está com Luk] e revisão da caixa devido vazamento de óleo pela alavanca do câmbio e trocado um garfo e uma engrenagem. Bieletas troco quase todo ano.
Opinião do dono: Hoje é minha esposa que utiliza o Clio, e ela não quer trocar por outro. No geral é um ótimo carro, apesar do projeto ultrapassado, e ainda é produzido na versão hatch.
#Clio Sedan Privilège 1.6 16V Hi-Flex
#2006
1 curtida
Renault Clio Sedan Privilège 1.6 16V Hi-Flex 2007
Avaliação:8,4




É bom: Disposto na hora da retomada, para um carro dos anos 2000 até que tem estilo por dentro como por fora!
É ruim: Acho a suspensão traseira um pouco baixo.
Problemas: O para-choque dianteiro tem muitos apoios de plastico e bate bastante em paralelepípedo, o escapamento abre folga no silenciador intermediário. os faróis por serem grandes na área de contato perdem o brilho com um tempo.
Opinião do dono: Minha primeira compra e não me arrependo o Cliozinho me surpreendeu muito apesar de tem uma paixão pela Fiat dos anos 2010!
#Clio Sedan Privilège 1.6 16V Hi-Flex
#2007
1 curtida
Renault Clio Sedan Privilège 1.6 16V Hi-Flex 2006
Avaliação:8,3




É bom: Renault Clio sedan é um excelente carro com custo beneficio maravilhoso para quem precisa de espaço no porta malas potência no motor e condição de dirigibilidade muito boas que faz frente a qualquer rival antigos e atuais sempre observando que por se tratar de um carro francês necessita de manutenção preventiva sempre.
É ruim: Normais pelo ano e tempo de uso.
Problemas: Suspensão frágil e peças um pouco caras no caso do motor k4M.
Opinião do dono: Recomendo excelente sedan de porte médio.
#Clio Sedan Privilège 1.6 16V Hi-Flex
#2006
Renault Clio Sedan Privilège 1.6 16V Hi-Flex 2005
Avaliação:6,9




É bom: consumo excelente para um carro de 115 cv. no alcool dá 7,5 com uso mais extremo, ou seja só no bairro com ladeiras e passageiros. na estrada uns 14km/l no alcool. Outro ponto é ser um carro completo de fábrica [em 2005] com controle do rádio no volante, air bags, farol de milha, alarme e travas de fábrica, direção hidraulica e ar condicionado eficiente. manutenção barata [pouco mais caro que um gol por exemplo] e facilidade em encontrar peças originais e paralelas. porta mala enorme.
É ruim: botões de acionamento do vidro e destrava de portas no console, vidro traseiro manual, barulho do motor, alavanca do cambio balança um pouco, dificuldade para trocar a embreagem [precisa desmontar o agregado - dá trabalho mas não é um bicho de 7 cabeças como muitos outros por ai], não é um carro muito bonito de aparencia na minha opinião [ parece que a frente não combina com a traseira]
Problemas: compressor do ar condicionado parou. vazamento no radiador do ar quente [isolei - nunca usei mesmo], trava das portas, sensor de temperatura [fica a dica- se o carro ficar oscilando rotação, morre e não pega, falhando etc, não fique quebrando a cabeça com um monte de coisas, pode ser o sensor de temperatura mesmo], coxim direito e inferior do motor, desvalorização na hora de vender [se comprar um, compre por pelo menos 20 por cento abaixo da tabela fipe e em bom estado]
Opinião do dono: carro excelente, custo beneficio otimos, conforto que um carro nacional não oferece pelo mesmo preço, macio e potente, requer manutenção preventiva como qualquer carro e não é cara.
#Clio Sedan Privilège 1.6 16V Hi-Flex
#2005