A
Alberto Tobias Conde Júnior
São José do Rio Preto - SP
1 curtida
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Cleiton de Matos Mossi
Sapiranga - RS
Tenho mesmo ano o carro , mandei da uma geral na parte elétrica , o cara trocou os bicos o antigo dono tinha colocado bico errado , a bomba de combustível tinha sido trocado tbm ,mas o outro mecânico colocou uma bomba flex! E esse ano é carro somente a gasolina e isso da problema. Fiz isso e nunca mais tive problema de oscilação
T
Thiago José Begalke Stoeberl
Jaraguá do Sul - SC
H
Heitor Correa
Jaguariúna - SP
S
Isto é facil de resolver, precisa desmontar e limpar a peça trocar as borrachas rececadas e na hora de montar tem um kit do tbi vendido na Renotech, R$ 35,00 que vem uma borracha oval que é do antichamas esta peça que veda a entrada de óleo na parte de cima e os parafusos da parte de de dentro da peça tem que passar nas pontas cola lokteti, assim o oleo não sobe tem videos na intrnet que resolvem este problema:
https://www.oficinabrasil.com.br/forum/2-reparador-para-reparador/clio-1-0-16v-subindo-oleo-pro-coletor-de-admissao-t146645-10.html
E
Eduardo Bertolim Arraez
Florianópolis - SC
R
Boa noite! Estou passando pelo mesmo problema clio 1.6 16v privilege 2004 excelente carro. Porém tem esse problema.
Pega de boa nas manhãs. Anda normalmente em pistas livres já alcancei 190 km por hora, mas quando pega uma trânsito ele falha igual louko, engasga muito. Dica sem precisao e etc.
Ja troquei
4 bobinas. 4 velas. Limpeza dos bicos. Limpeza do corpo tbi. Limpeza do atuador de marcha lenta e mesmo assim persiste. Isso da uma raiva terrível. Amanhã vou limpar todos os sensores do carro com limpa contato. E espero que sane o problema.
R
Boa tarde. eu tive um problema desses, levei no meu mecânico e o mesmo identificou sonda lambda, fez a substituição e não falhou mais. Espero ter ajudado, embora já faça mais de mês.
M
amigo vc viu se ta chegando sinal para os bicos, tive um problema que ele perdia sinal em 2 bicos rodei o mundo para descobrir nenhum mecânico soube resolver, fui eu resolver pela minha busca achei o problema um mal contato no fio na cabeça do modulo tava com uma folguinha então ele perdia o sinal, fazendo ele trabalhar errado, indo e voltando, da uma olhada liga ele tira a proteção do modulo e vai mexendo um a um, no meu foi no primeira fileira 3 fio decima para baixo, coloquei um preguinho nele para testar se era ele mesmo e rodei uns dias e rodou direitinho, não tive mas o problema....
forte abraço..
E
Edmar Amaral
Fortaleza - CE
A
É o seguinte: O tensor é o responsável pelo desfiado da corrreia. Quando tensor fica ruim começa a comer correia, pois o conjunto de polias e correia fica desalinhado. O certo é: trocou alguma peça desse conjunto trocar logo o tensor. Pq? A vida útil de todas essas peças são as mesmas, e se uma ficou ruim as outras do conjunto estão também. Você economiza tempo, dinheiro de mecânico e de peças também. Se você tivesse comprado correia micro V, Polia c/ rolamento e Tensor tinha feito só uma vez e estava ótimo. Igualmente falo da correia dentada trocou correia troque também os tensores, cada conjunto de correias com as suas polias e os Tensores novos. Em outro grupo vieram me questionar em relação a isso. O rapaz trocou a correia micro v e o rolamento e verificou o tensor (estava bom). Eu falei assim: Leva o seu carro pra concessionária pra ver se eles também não vão trocar o tensor. Esses componentes tem a mesma duração da correia dentada 50 mil km e se ele não trocou o tensor ele não vai aguentar a rodar mais 50 mil km com os componentes novos que ele colocou.
A
André Caland Silva
Curitiba - PR
A
Troquei a junta homocinética coloquei da marca karma. Vamos testar pra ver se ela aguenta bem. Troquei os 4 rolamentos substitui pelos SKF podem colocar eles que são ótimos.
R
Ronaldo Silva
Rio de Janeiro - RJ
T
Thatiany Meneses Fernandes
Santos - SP
F
Flavio M. Franco
Porto Alegre - RS
A
Andre Luiz Galdino dos Santos
Sabará - MG
G
Gerson Silveira Braga
Joinville - SC
D
Daniel Prereira de Jesus
Manaus - AM
M
T
TENHO ESTE MESMO PROBLEMA, E ACHO QUE E DEVIDO A PANI ELETRICA QUE O CARRO SE ENCONTRA.
T
Tiago Fischer
Pelotas - RS
M
Marcelo.Jose dos Santos
São Paulo - SP
R
meu e 1.6 já troquei válvula termostática e sensor e fica assim mesmo, depois dia todos ele fica normal.
R
Raimundo Alves de Alencar Junior
Colombo - PR
A
Alexandre de Matos Gomes
Esteio - RS
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Estou com um problema semelhante. Já postei aqui. Se conseguir a resposta te falo.
A
Alexandre,
O meu renault (2002) tinha o mesmo problema. Troquei a sonda lambida e as velas e ele melhorou muito.
H
Haroldo Roberto Silva Martins
Pindamonhangaba - SP