Opinião dos donos de RAM 1500

9,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full 2 avaliações

Resumo das opiniões

Acabamento 10
Porta malas 10
Desempenho 10
Câmbio 10
Suspensão 10
Estabilidade 10
Interior 9,5
Motor 9,5
Freios 9,5
Consumo 9
Custo benefício 9
Instrumentos 8,5
F
Felipe Aquino
LocalizaçãoFortaleza - CE

RAM 1500 Classic Laramie 5.7 CD V8 4X4 Automático 2023

Avaliação:9,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Altura do solo, suspensão firme, espaço interno, acabamento, potência do motor, cambio com trocas de marchas suaves, visibilidade.
É ruim: Consumo [já esperado para um motor V8 de 400 cv], falta de sensor de aproximação dianteiro, multimídia com CarPlay via bluetooth, farol dianteiro de LED.
Problemas: Até a presente data não apresentou problemas.
Opinião do dono: Bom, é um veiculo para quem gosta de porte grande e não se incomoda em procurar vagas para estacionar. É um excelente pick-up para estrada pois oferece muito espaço e conforto assim como muita segurança na ultrapassagem.
#2023
É útil
Compartilhar
P
Pedro Svensson
LocalizaçãoJuiz de Fora - MG

RAM 1500 Classic Laramie 5.7 CD V8 4X4 Automático 2023

Avaliação:9,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Espaço, conforto e segurança.
É ruim: Local para estacionar.
Problemas: Pane elétrica desde que eu comprei, com 3 semanas de uso começou e até hoje ela vai fazer um ano de comprada sem solução, já foi para a concessionária 2 vezes e não solucionaram o problema ainda, muito decepcionante esta indo hoje novamente.
Opinião do dono: Decepcionado não tive sorte.
#2023
É útil
Compartilhar